TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Bandidos roubam trabalhador na zona rural de Riachão do Jacuípe

Uma moto Honda Broz, de cor de vermelha, foi tomada de assalto na tarde desta segunda-feira (12), em uma estrada vicinal que dá acesso ao lixão da cidade de R. do Jacuípe. De acordo com informações, a moto era conduzida por Luzimário Souza, quando dois homens em outra motocicleta fizeram a abordagem e levaram a moto, deixando o condutor amarrado.

Novo boletim da Covid-19 em Candeal apresenta mais três pacientes recuperados e dois novos casos positivos. Dez estão ativos

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informou em novo boletim da Covid-19 desta segunda-feira, 11, , que houve mais TRÊS casos RECUPERADOS, totalizando 473 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 13 e pacientes SUSPEITOS são 03. Houve mais DOIS casos POSITIVOS, totalizando 484 pacientes confirmados da COVID-19, 463 descartados, 2083 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.

Ichu registra 3 novos casos de COVID-19 e 03 curas nos últimos 04 dias; município tem 04 ativos

O município de Ichu registrou 03 novos casos de COVID-19 e 03 curas nos últimos quatro dias conforme o novo boletim epidemiológico divulgado hoje, 12, pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP).

Bahia registra 1.581 novos casos de Covid-19 e mais 95 óbitos pela doença

Pela SESAB não foi registrado caso de COVID-19 para Ichu hoje, dia 12/04
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.581 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.010 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (12) também registra 95 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 840.976 casos confirmados desde o início da pandemia, 809.771 já são considerados recuperados, 14.594 encontram-se ativos e 16.611 tiveram óbito confirmado.

Novas regras do Código de Trânsito Brasileiro entram em vigor nesta segunda-feira; saiba o que muda

Motoristas têm de ficar atentos às mudanças no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que entram em vigor a partir desta segunda-feira (12) em todo o país. A nova lei prevê série de atualizações, como o aumento da validade da carteira nacional de habilitação (CNH) e dos pontos para suspensão do documento.

Jovem é morta a tiros após ser usada como escudo humano

Um crime abalou Igara, um dos principais distritos de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia no início da tarde deste domingo (11), com a morte da jovem Maria Vilma de Castro Silva, de 18 anos.
Segundo o Blog do Eloilton Cajuhy, a jovem foi a uma loja de peças para motos para vender uma rifa, momento que chegaram dois homens armados apontando a arma para o proprietário da loja, que repentinamente pegou Vilma e colocou em sua frente como escudo, porém os criminosos dispararam na direção do homem, mas os tiros atingiram a jovem que morreu na hora.

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 12 de abril, diversas ocorrências ocorridas em sua área de atuação, sendo nos municípios de São Domingos, Teofilândia, Serrinha, Barrocas, Araci e Santaluz, confira.

SW4 e outros veículos serão leiloados pela Prefeitura de Riachão do Jacuípe nesta quarta-feira (14)

Veículos populares e uma caminhonete fazem parte da lista de bens da Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe que serão leiloados na próxima quarta-feira, 14.

Eficácia da CoronaVac pode resultar em aplicação de terceira dose

Autoridades de saúde da China admitiram publicamente pela primeira vez que estão preocupadas com a baixa eficácia de suas vacinas contra a covid-19, incluindo a CoronaVac, que é fabricada no Brasil pelo Instituto Butantan.  
De acordo com Gao Fu, uma das principais autoridades sanitárias chinesas, em publicação feita ontem (10) e retirada do ar posteriormente, os laboratórios “estudam maneiras para solucionar o problema”, misturando doses de diferentes vacinas e alterando o intervalo entre uma dose e outra.

Coité : Morre advogado Agnaldo Júnior em consequência da Covid-19

O novo Coronavírus fez mais uma vítima coiteense. Morreu na noite deste domingo, 11, no Hospital Aliança. em Salvador, o advogado Agnaldo Ramos Gomes júnior aos 43 anos.  
O Calila Notícias apurou que Júnior testou positivo no início de março, deu entrada no Aliança dia 11, e 4 dias depois teve seu quadro de saúde agravado, foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde foi intubado e lutando pela vida, nesse período, correntes de oração foram realizadas, inclusive com todos funcionários da Sisal Gomes. Antes, na quinta-feira, 8, exatamente um mês depois de ter dado entrada no Aliança, seu quadro de saúde ficou ainda mais critico e por volta das 19h25 foi atestada a falência múltiplas dos órgãos. Foi a 37ª morte por covid-19 de coiteense desde o começo da pandemia.https://82676103a840d55c117233e488dccdd5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html