TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jovem de 15 anos morre depois de bater moto com carro em Riachão do Jacuípe

Vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
jovem-morre-em-riachão2
Na tarde dessa segunda feira, 1º, por volta das 16h40, aconteceu um grave acidente no bairro Bela Vista em Riachão do Jacuipe, envolvendo um veiculo Siena prata pertencente a um homem conhecido por  Ney do CD, morador do mesmo bairro, que é cortado pela BR 324, e uma moto Honda CG azul que estava sendo conduzida por Geanderson Carneiro da Silva, 15 anos.

Encerrado a enquete das musas, veja como ficou a votação.

O Ichu Notícias realizou entre os dias 13 de outubro a 27 de novembro uma enquete para saber dos internautas quem seria a musa da Copa Rural ichuense 2014. A ideia inicial seria usar as cinco melhores colocadas para irem ao desfile do dia 20 de dezembro com 5 pontos na frente das demais, no entanto, isso não será mais possível em virtude de alguém e de forma maliciosa burlar a enquete, o que levou a LIGA juntamente com as musas suspenderem a enquete e considerar o resultado acumulado só para critério de desempate como aconteceu no ano passado.

Riachão do Jacuípe – Moto bate em carreta e pega fogo; condutor sofre fratura exposta

Segundo o condutor da moto, ao sair do acostamento para a pista não viu a carreta pelo retrovisor.
moto riachão
A moto pegou fogo após a colisão. O piloto teve fratura exposta
A semana já começa com acidente grave na cidade de Riachão, na manhã desta segunda-feira (01). Uma moto bateu na lateral de uma carreta, próximo ao Posto Carreteiro, em seguida pegou fogo e deixou o seu condutor com fratura exposta. Na moto  CG-125 de placa não anotada (pois queimou), seguia Hermes Carneiro, morador da Mandassaia.

Segundo ele, ao sair do acostamento para a pista não viu a carreta pelo retrovisor, ao ser tocada por ela, a moto se desgovernou e lançou Hermes ao acostamento na pista contraria, e seguida a moto explodiu e pegou fogo.