TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Bahia continua sem marcar fora de casa e perde mais uma pelo Brasileirão da série A, dessa vez para o Paraná

A situação do Bahia como mandante neste Campeonato Brasileiro segue a mesma. Sem balançar a rede, o Esquadrão de Aço, comandado pelo interino Cláudio Prates, foi derrotado pelo Paraná por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (7), no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O gol foi de Silvinho.
Com o resultado, o Tricolor baiano segue com oito pontos na competição nacional e caiu para a 19ª colocação do certame. No próximo domingo (10), a equipe recebe o Botafogo na Arena Fonte Nova.

Suspeito de decapitar homem e exibir cabeça da vítima é preso em Monte Santo

Apontado como autor da morte de Lailson Andrade dos Santos, de 33 anos, ocorrida no dia 17 de março do ano passado, no bairro das Casinhas, em Euclides da Cunha, José Valdo de Jesus teve o mandado de prisão temporária cumprido, na terça-feira (5), no município de Monte Santo, distante 180 quilômetros de Serrinha.
José foi localizado no povoado de Umburana, naquele município, durante ação da Delegacia Territorial (DT), de Monte Santo, e da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha).

Após São João, estádio de Serrinha vai ganhar novo gramado e drenagem

Os desportistas de Serrinha podem ficar tranquilos. Após os festejos juninos, o estádio municipal Mariano Santana, o Marianão, terá um novo gramado, inclusive contando com drenagem.
O compromisso é do prefeito Adriano Lima, que esteve visitando o equipamento público na tarde de quarta-feira, 6. Ele esteve acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, e do secretário municipal de Administração e fazenda, Willian Henrique Pereira de Carvalho.

Suspeito de homicídio é flagrado com arma e droga em Santaluz

Nessa quarta-feira, 6, policiais militares da 5ª Companhia do 16º Batalhão efetuaram a prisão de Jeferson Bispo de Jesus, de 18 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
De acordo com a PM, Jeferson de Jesus era procurado pela polícia por promover desordem e ameaçar pessoas no bairro São Jorge, em Santaluz, sendo integrante da facção criminosa Bonde do Maluco.

É neste Sábado em Ichu o Esperando São João da Baiana FM

Redação do AL Notícias

Almoço marca aniversário de três anos da 90ª CIPM em R. do Jacuípe

A 90ª Companhia Independente de Polícia Militar de Riachão do Jacuípe, realizou nesta quinta-feira, 07, um almoço em comemoração ao aniversário de 3 anos da entidade na cidade. O evento reuniu policiais de todas as cidades que fazem parte da área de atuação da companhia, Capela do Alto Alegre, Pé de Serra, Nova Fátima e Candeal.  
Foto: Jacuípe News - Agenor Filho
O comandante da regional leste, coronel Luzimário, esteve prestigiando o evento e falou da satisfação em celebrar o aniversário da companhia. “Agradecer o empenho dos policiais, são três anos de produtividade, trabalho sério pela redução dos índices de violência na região”, disse.  

Draco apreende 100 mil reais em cocaína e maconha em Feira de Santana

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil apreendeu, na tarde de quarta-feira (6), cerca de R$ 100 mil em cocaína e maconha. Equipes das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes de Salvador e Feira de Santana interceptaram dupla que entregaria parte da droga a um caminhoneiro.
Jaedson Silva Souza, 24 anos, e Helton da Silva Azevedo, 25, estavam sendo monitorados e foram alcançados, na BR-324, próximos da fábrica Pirelli, em Feira de Santana. Dentro do carro modelo Fiesta, usado pela dupla, os policiais civis encontraram quatro quilos de cocaína. Segundo os criminosos o material seria entregue a um caminhoneiro.

Sede do Conselho Tutelar de Ichu está recebendo melhorias. Confira outras ações que estão sendo realizadas na cidade

A Prefeitura Municipal de Ichu está realizando melhorias na sede do Conselho Tutelar que fica no centro da cidade.
O trabalho consiste na colocação de piso cerâmico, recuperação do banheiro e a realização de uma nova pintura no espaço que estava com diversos problemas estruturais. Durante o período de reforma, os Conselheiros não estão na sede, mas continuam à disposição, e em caso de necessidade é só ligar (75) 98100-1854.

Participe do 4º Cicloturismo de Ichu - Dia 22 de Julho

Redação do AL Notícias

Feira: Instalador de internet é assassinado no Parque Getúlio Vargas

A Polícia Civil registrou um assassinato por volta das 17h50 na tarde de ontem (6), na Rua Bela Vista, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
O instalador de internet Alison de Lima Silva, de 30 anos foi assassinado naquela localidade, e colega de trabalho Jean Santos Costa, 18 , também foi atingido pelos disparos, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Homem morre vítima de tiros no bairro Tomba em Feira de Santana

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Isaías Magalhães da Silva de 33 anos, morto por volta das 17h40 de ontem (6), na Rua Tabatinga, bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo informações de populares, a vítima, que residia na Rua Nilo Peçanha, no mesmo bairro onde foi morto com vários tiros.

Feira: Jovem é assassinado a tiros por homem de bicicleta

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (6), na rua Carralho, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Luiz Felipe Silva Guimarães foi encontrado caído por volta das 13h em um terreno baldio na localidade conhecida como “Ilha das Cobras”. 
O cabo Reginaldo, da 66ª Companhia Independente (CIPM), informou que familiares contaram que Luiz Felipe estava trabalhando e quando seguia para casa foi surpreendido por um homem que estava de bicicleta. A vítima morava na rua Catolé do Rocha, no mesmo bairro.

Em Sessão Solene, Câmara de Vereadores concede Título de Cidadã Candealense a médica Dra. Emília Stela

Em uma noite cheia de emoções, a Câmara Municipal de Vereadores de Candeal presidida pelo veredor José Risonaldo Ribeiro da Silva concedeu nesta quarta-feira, 06, o Título de Cidadã Candealense a médica Dra. Emília Stela natural de Serra Preta, mas que atuou no município durante o período de 12 anos.
O Decreto que outorgou o título para Dra. Stela foi de autoria do vereador Joseval Robério Vieira dos Santos, mais conhecido por Roberinho do Ônibus.

Agricultores ichuense tentam manter viva a cultura do Boi de Roça

Nesta quarta-feira (06/06), na comunidade de Baixinha, mais precisamente na fazenda Sutileza em Ichu-BA foi realizado o Boi de Roça, manifestação cultural que há muito tempo não se via na nossa região. O Boi de Roça é uma manifestação cultural coletiva realizada em algumas comunidades do Território do Sisal que mistura trabalho agrícola em mutirão e músicas que retratam o modo de vida do homem e da mulher do campo.

Vitória bate Chapecoense e deixa o Z-4 do Brasileirão

O Vitória venceu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira (6), no Barradão, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Neilton no segundo tempo. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou aos 11 pontos e deixou o Z-4. A equipe ocupa temporariamente a 14ª posição. 
O próximo compromisso do Vitória é contra o Corinthians, sábado (10), às 21h, no Itaquerão, em São Paulo.