TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de janeiro de 2015

Ichu: COMDEMA realizou reunião ordinária para tratar do Regimento Interno e outros assuntos


IMG-20150109-WA0020
Nesta sexta-feira, 09, foi realizada a primeira reunião ordinária do ano de 2015 do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA).

Ichu: Programa de Wadson Santana faz sucesso na Rádio Acessibilidadeweb


Wadson SantanaO jovem ichuense Wadson Santana morador do Povoado de Nova Esperança a cada dia mostra que não existe limites para quem tem fé, esperança e vontade de viver.

Mesmo não conseguindo enxergar o mundo com os olhos, ele através da dedicação, inspiração e muita força divina, deixa fluir da alma as cores, melodias e palavras que para muitos seriam impossíveis de serem proferidas se estivessem na mesma situação.

Wadson que é o vocalista da Banda Artmusic, já disputou por duas ocasiões o Festival Anual da Canção Estudantil e em uma delas ficou na segunda colocação. Durante o período que esteve no Centro São João de Deus pôde aprender a ler através do Braille, estudou na Escola Municipal Deputado Emério Resedá, cursou o Ensino Médio no CEACO e assim foi se desenvolvendo para as mais variadas atividades principalmente na área da informática e comunicação.