TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de maio de 2011

Bahia lutou mas não conseguiu vencer o flamengo dentro do Pituaçu em Salvador:

Em jogão de bola há muito tempo não visto em Salvador, Bahia e Flamengo se enfrentaram em uma tarde de festa pela 2ª rodada do Brasileiro Série A, no Estádio Metropolitano de Salvador, para um público recorde, em festa única e um empate em 3 x 3, que em parte frustrou as expectativas da torcida tricolor que viu seu time em duas oportunidade à frente do placar e sem forças ceder o empate e a virada ao time carioca e no suspiro dos últimos minutos arrancar o empate quando tudo parecia perdido.

O resultado é terrível quando considerado a tábua de classificação e da fundamental necessidade da soma de pontos, em jogos realizados com o mando de campo do tricolor. Com o resultado de empate, o clube soma seu primeiro ponto na competição e passa a ocupar a décima terceira posição no Campeonato, com dois jogos e apenas um único ponto.

No próximo domingo (6), o tricolor tem uma nova parada dura, agora em Porto Alegre, quando enfrenta o Grêmio, do ex-técnico tricolor Renato Gaúcho.

SINTRAPI anuncia mais uma paralisação:


O SINTRAPI (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu) está mobilizando os trabalhadores em educação filiados ao mesmo, para mais uma paralisação que será realizada no dia 31 de Maio deste ano, afim de pressionar o prefeito deste município ao cumprimento de suas reivindicações como.


-Pagamento do piso salarial nacional dos professores.
-Avanço horizontal dos professores.
-Plano de carreira do magistério público.
-E processos contra a prefeitura.


Será nesta terça-feira (31) com concentração na prefeitura municipal e o ato público na câmara de vereadores. O SINTRAPI convida a todos para participarem desta importante mobilização.

Da redação