TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Futebol amador - Confira os jogos deste final de semana em Ichu e região

O destaque fica por conta da semifinal do Campeonato de Bujão que acontece neste sábado, 16, na comunidade de Queimada do Cedro.
futebol amador estará movimentando Ichu e região neste final de semana, tendo como destaque a semifinal do  Campeonato de Bujão que acontece neste sábado, 16/12, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, confira todos os jogos.

Bill Gates elogia SUS e diz que outros países podem aprender e imitar a saúde pública do Brasil

Para pontuar a importância do SUS, Gates expôs dados: em cerca de três décadas, o Brasil reduziu a mortalidade materna em quase 60%, reduziu a mortalidade infantil de menores de cinco anos em 75% – ultrapassando em muito as tendências globais – e aumentou a esperança de vida em quase uma década
Bill Gates, fundador da Microsoft, publicou na terça-feira (12) um artigo elogiando o Sistema Único de Saúde (SUS) brasileiro. No texto, divulgado no blog Gates Notes, o bilionário diz que os outros países precisam aprender (e imitar) a saúde pública do Brasil.

Fundador e vocalista de banda de reggae coiteense morre depois de 48 dias internado em consequência de queda de bicicleta

Ras Pereira fundou a banda Quixanayah da comunidade do Açude e Itarandi. Ele cantava canções também de sua autoria e seu talento se estendia com habilidade no trato com instrumentos musicais
Edélcio Pereira da Silva, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira, 13, no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, onde estava internado há 48 dias, após sofrer um acidente quando pedalava uma bicicleta pela Rua Bailon Lopes Carneiro, principal via de ligação do centro da cidade com a Praça dos Três Poderes, mais precisamente, próximo a Clinica São José em Conceição do Coité.

Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal em Feira de Santana

Ele começou a passar mal durante apresentação em um culto de gratidão promovido por uma digital influencer de Feira de Santana.
O cantor gospel Pedro Henrique Silva de Jesus, de 30 anos, morreu em Feira de Santana, após passar mal em culto de agradecimento, que ocorreu na noite de quarta-feira (13), em um espaço de eventos no bairro Papagaio.  

Polícia Militar lança mais uma edição da campanha “Natal do Bem”

A Campanha tem a finalidade de fazer a coleta de brinquedos que serão destinados às crianças carentes
O 16º Batalhão da Polícia Militar 
(16º BPM) com sede na cidade de Serrinha nterritório Sisaleiro iniciou a arrecadação de brinquedos para o Natal do Bem – 2023, que será desenvolvida nas sedes das Cias pertencentes ao Batalhão.