TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de maio de 2016

Ipirá: Grupo arromba banco, loja e depósito de gás

Uma agência do Banco do Nordeste, uma lanchonete e um depósito de gás, foram arrombados na madrugada deste sábado (28) em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. Segundo sites locais, o grupo atacou primeira a agência bancária. Eles quebraram a vidraça do banco, mas não conseguiram entrar no estabelecimento.

Em seguida, o bando invadiram uma delicatessen e um depósito de gás. Os três estabelecimentos ficam na mesma na Rua Valdomiro Lins. A polícia foi acionada, mas os criminosos tinham fugido. Não há informações de feridos nem de quantia levada nos três locais arrombados.

Ichu: Confira os resultados da rodada pela Copa Rural

Em Barra a equipe local venceu Flamengo por 4 a 1
Pela Copa Rural ichuense, três jogos realizado na tarde de sábado (28) define a Barra como a outra equipe do grupo A classificada para próxima fase e que se junta ao Juventude de Barro Preto já garantida na rodada anterior. Pelo grupo B São Paulo de Pedro seu Né foi eliminado mesmo sem jogar após vitória e Bela Vista terminar empatado sem gols.

Ichuenses estiveram presentes em curso de qualificação da produção


 
Representantes de 24 Empreendimentos Econômicos Solidários filiados à Arco Sertão Central, integrantes de associações e cooperativas dos municípios de Biritinga, Conceição do Coité, Valente, Nova Fátima, Araci, Água Fria, Ichu, Retirolândia, Serrinha, Santaluz, Barrocas, Tucano, Valente, e Pé de Serra, participaram nestes 24 e 25 de maio de mais um curso de qualificação da produção. A oficina em panificação aconteceu em Serrinha, no Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária.