TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de novembro de 2019

Copa do Nordeste Sub-20: Vitória vence o Bahia em Pituaçu

O Vitória venceu o Bahia por 2 a 1, neste sábado (16), em Pituaçu, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste Sub-20.
Os gols do Vitória foram marcados por Luan Gabriel e Ruan Nascimento, enquanto João Pedro anotou para o Bahia.

Bragantino busca empate com o Criciúma e é campeão antecipado da Série B

O Bragantino se sagrou campeão da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (15), com duas rodadas de antecedência, ao empatar por 1 a 1 com o Criciúma no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Andrew fez o gol dos catarinenses aos 26min do primeiro tempo, mas Morato empatou aos 39 da etapa inicial em bela jogada individual.
O resultado levou o Bragantino aos 72 pontos, nove a mais que o vice-líder Sport, que ainda tem mais três partidas para fazer. Mas, mesmo se vencer todos os jogos, o clube pernambucano ficará atrás dos paulistas em número de vitórias, dando o título matematicamente para a equipe de Bragança Paulista.

Flávio deixa o Confiança e retorna ao Jacuipense para a temporada 2020

O volante Flávio é o novo reforço do Jacuipense para a temporada 2020. O atleta estava no Confiança e fez parte do grupo que subiu para a Série B.
Essa é a segunda passagem de Flávio no Jacuipense. Ele atuou no Leão Grená em 2013. O atleta também já defendeu o Fluminense de Feira, Jequié, Feirense e Bangu.

Bellintani será julgado no STJD por críticas ao VAR e pode pegar gancho de até 180 dias

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima quinta-feira (21). O motivo? As críticas duras feitas ao VAR no duelo diante do Santos, em que o Esquadrão perdeu por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada da Série A (relembre aqui).
"Fizemos um péssimo jogo... Mas o que dá para falar é que o juiz e o árbitro de vídeo estavam determinados a definir quem deveria ganhar o jogo. Muito mal intencionado. A bola tinha saido do pé de Marco Antônio. Os merdinhas ficam na p*** da cabine do VAR para definir se marca ou não marca. Uns merdas vêm aqui para decidir quem ganha. Na hora de pedir apoio ao Bahia, ficam pedindo. Não é só com o Bahia, não. É com qualquer um que chega para abalar o sistema. Esses merdas vão ter que provar. Desse jeito, vão ficar determinando quem ganha e quem não ganha. Não tem mais mesma linha no futebol brasileiro. Bota um vídeo game e suspende o campeonato", disse o mandatário tricolor na ocasião.

Após campanha, Anjos Jacuipenses recebem nova Ambulância

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses realizou na noite desta sexta-feira,15, a solenidade de entrega da nova ambulância que irá servir a população em resgate de acidentes e outras ações.
O veículo foi fruto de uma campanha idealizada pelo Salvador Carneiro, “Dodó” e abraçada pela categoria dos caminhoneiros e população em geral. Foram meses de muita luta até chegar a concretização do sonho como destaca o presidente de Brigada Lucival Souza.

União de Pombo e Palmeiras de Caboje vencem e irão decidir o título da Copa Café 2019

Terceiro e quarto colocado na fase classificatória União de Pombo e Palmeiras de Caboje despacharam Vitória de Val e Jair & Vicentino de Minho e Popô, primeiro e segundo na fase anterior, em jogo realizado na tarde deste sábado, 16, pela semifinal da Copa Café e estão na final da competição.
Os placares das duas partidas foram: Jair & Vicentino 0 X 1 União de Pombo no primeiro jogo e Vitória de Val 0 X 2 Palmeiras de Caboje no segundo. A decisão do título acontecerá no próximo sábado dia 23 de novembro e o Palmeiras busca o tri-campeonato. 

Combinado do Rancho Sossego participa de jogo beneficente em Candeal

Um combinado formado por atletas de várias equipes que estão participando do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu participaram nesta sexta-feira, 15, Feriado da Proclamação da República, de um jogo amistoso que teve por objetivo ajudar o conhecido Pedro da Associação.
Estava previsto ser um torneio, porém algumas equipes não compareceram tendo apenas o jogo entre Candeal e o combinado do Rancho Sossego que representou Ichu. Nessa partida os candealenses levaram a melhor vencendo pelo placar de 06x03 com gols de Vitor (02x), Igor (02x), Egga e Rafael. Para Ichu marcaram Jacson Casa Nova, Wendell e Alan Rilbert.