TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Feira: Policiais da 66ª CIPM recuperam moto roubada e prendem suspeito com arma de brinquedo

Por volta das 8h20 de quinta-feira (1), policiais da 66ª Companhia Independente, recuperaram uma motocicleta BIZ, de cor preta e apreenderam um simulacro de pistola, além de cinco aparelhos celulares, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Feira: PM prende dupla com arma e drogas no bairro do Tomba

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª CIPM, apreenderam na noite de quarta-feira (31), uma espingarda de calibre 12, com três munições; um revólver de calibre 38, com cinco munições; meio quilo e duas porções pequenas de maconha; 400 gramas de cocaína e 15 papelotes da mesma droga, além de duas balanças de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 719, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Homem bebe urina com chumbinho após tentar matar a ex-mulher e enteada

Jéferson Domingos Lima Borges, de 19 anos, está internado desde a noite passada (31), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após tentar o suicídio no interior de uma pousada em Feira de Santana. Ele é acusado de envenenar a ex-mulher Larissa Mendes, de 17 anos, e a enteada Nicole Bonfim, de 4 anos, e tentar incendiar a casa da jovem, na madrugada da última quarta-feira (31), no bairro Caseb. Relembre o caso:

Polícia registra o primeiro homicídio de fevereiro em Feira de Santana

Um jovem foi encontrado morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (1), próximo de uma igreja evangélica, no Corredor da Catarina, distrito de Matinha, em Feira de Santana. 
A vítima, ainda sem identificação, aparentando idade entre 20 e 25 anos, foi executada com tiros na cabeça. Não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime.

Janeiro violento em Feira com 33 assassinatos; duas mulheres foram vítimas de latrocínio

Janeiro, o primeiro mês de 2017, seguiu a tendência dos meses do ano passado com números altos de violência no município de Feira de Santana. 
De acordo com estatística elaborada pela equipe do Blog Central de Polícia, foram registrados 24 homicídios, 3 duplos homicídios, 3 latrocínios (roubo seguido de morte) e 1 auto de resistência (troca de tiros com a polícia). Somados os homicídios simples com os duplos homicídios o total de mortes chega a 32. Acrescentando os dois latrocínios e um auto de resistência, o mês de janeiro teve 34 mortes violentas.

Coité – Anjos da Vida sai para prestar socorro a vítima de atropelamento, e ao chegar descobre que a mesma sofreu tentativa de homicídio

O crime aconteceu na estrada vicinal que liga o centro de Coité a Fazenda Pinda 
O Grupo de Bombeiros Civil e Brigadistas Voluntários Anjos da Vida de  Conceição do Coité foi acionado no inicio da noite desta quinta-feira (1º), para socorrer uma vítima que teria sofrido um atropelo na estrada vicinal que liga o Centro de Coité a região da Fazenda Pinda, e que a mesma tinha sofrido fratura nas duas pernas, mas ao chegar no local nas proximidades da comunidade de Riacho dos Martins, deparou com um homem caído na estrada de areia com fratura exposta na perna esquerda proveniente de um disparo de arma de fogo.

Três pessoas ficam feridas sem gravidade em capotamento na zona rural de Coité

Honda Civic capotou depois de passar por uma curva, subir no barranco e derrubar um muro.
Anjos da Vida ao chegar não encontrou a vitima supostamente com
ferimentos que necessitasse de cuidados especiais
Três pessoas não identificadas ficaram feridas, em consequência do capotamento de um Honda Civic  depois que o condutor se perdeu em uma curva na estrada vicinal que liga o Povoado de Onça ao Distrito de Juazeirinho, Município de Conceição do Coité, destruiu uma mureta, subiu no barranco e capotou.

Homem de 70 anos morre e outros dois ficam feridos em capotamento na BA 381

O acidente aconteceu no trecho que liga Cansanção a Itiúba 
Acidente aconteceu na BA-381, em Cansanção; um homem morreu e dois ficaram
feridos | Foto: Notícias de Santaluz
Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (1) provocou a morte do idoso João Vitorino de Brito, 70 anos, natural de Queimadas, e deixou dois feridos. O carro em que eles estavam saiu da pista e capotou, no km 06 da BA-381, trecho que liga Cansanção a Itiúba.

Caminhão-baú carregado com frios tomba na BA-120 e carga é saqueada

O caminhão com placa de Riachão do Jacuípe seguia no sentido Queimadas quando tombou após um dos pneus traseiros estourar
Veículo tombou após pneu traseiro estourar | Foto: Notícias de Santaluz
Um caminhão-baú Mercedes Benz/914, com placas de Riachão do Jacuípe, carregado de frios tombou no trecho da BA-120 que liga os municípios de Santaluz e Queimadas na altura da estação da Embasa, por volta do meio-dia desta quinta-feira (1).

Ichu: Assembleia extraordinária do SINTRAPI acontece nesta sexta-feira (02)

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu  - SINTRAPI, está convocando todos os filiados para participarem de uma Assembleia extraordinária que acontecerá nesta sexta-feira, 02, às 09 h em primeira convocação, e às 09:30 em segunda convocação com a seguinte ordem:

Polícia Civil prende três homens em Riachão do Jacuípe, acusados de homicídio

Policiais civis da Delegacia de Riachão do Jacuípe realizaram diligências, nesta quarta-feira, 31, e prenderam Edmar de Jesus Menezes, 27 anos, José Soares Filho, vulgo “Zezinho”, 19, e Henrique Vieira dos Santos, o “Latão”, 19.
Os três são apontados como autores do homicídio de Kaio Max Pereira Oliveira, 26 anos, ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe [relembre]. Os acusados, que residem na localidade conhecida como Cacheiro, confessaram o crime.

Homem é sequestrado e morto em Capim Grosso

Um homem foi sequestrado e morto nesta quarta-feira (31) na cidade de Capim Grosso, a 135 km de Serrinha.
De acordo com o site FR Notícias, a vítima, identificada pelo prenome de Hélio, estava em um bar no bairro Planaltino quando foi abordado por homens armados, que o renderam e o colocaram dentro de um carro.

Ichu: Domingo acontece a 6ª Rodada do Campeonato do Alto Alegre. Gueguel e Jacson serão os árbitros.

No próximo domingo, 04, às 9 da manhã, acontece a 6ª rodada do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre "Campo de Gei" com os jogos entre Palmeiras x Stylus e Chapecoense x Piancó. Para essas duas partidas foram escalados Jacson e Gueguel para atuarem na arbitragem.

Nomeados os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Ichu

Através do Decreto 005/2018 o Prefeito Municipal de Ichu nomeou os membros titulares e suplentes representantes do Poder Público e da Sociedade Civil para a composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS, de Ichu.

Hoje às 17:30 Ibis X Stylus na Quadra Polivalente em preparação para o Futsal 2018

Dia 24 de fevereiro começa o Campeonato de Futsal da Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do Município e apoio da prefeitura municipal e já tem equipes se preparando para a disputa do certame.
O IBIS que tem Marciel como responsável e Stylus do jovem Guilherme estarão realizando um amistoso preparatório hoje (01/02) às 17:30 na Quadra Polivalente e todos estão convidados a verem as prévias do que vai acontecer a partir do dia 24 quando começa o campeonato pra valer.

DH descobre autoria de assassinato na Marechal; acusados já estão presos

A partir da prisão de dois homens e uma mulher, acusados de tráfico de drogas no bairro Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana, o serviço de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) descobriu que Cleiton Duarte Conceição da Silva, 18 anos, foi o autor dos disparos que mataram o vendedor ambulante Vando Oliveira de Pinho, 27 anos, por volta das 15h30 de sexta-feira 926), na rua Marechal Deodoro, centro da cidade. Relembre o crime:

Polícia Civil identifica líder de quadrilha especializada em roubo de carga

A polícia já identificou o homem apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo de carga, informou o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Repreensão Furtos e Roubos de Carga (Dercarga) de Feira de Santana, na manhã desta quarta, 31. Três integrantes do grupo foram presos na noite desta terça, 30, em Amélia Rodrigues.

Prefeitura de Ichu abre Processo Seletivo para contratação de Estagiários de Nível Superior

Através do Edital nº 001/2018 o Município de Ichu, Estado da Bahia, com fundamento na Lei Federal Nº 11788/2008, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convoca estudantes de nível superior dos cursos de Pedagogia e demais Licenciaturas na área de Educação, que residam no município, para participarem do processo seletivo para as vagas de estagiários.

PRF prende foragido da Justiça durante manifestação em Feira de Santana

Na manhã de ontem (30), Policiais Rodoviários Federais prenderam um assaltante foragido da Justiça, durante manifestação realizada em Feira de Santana. O flagrante ocorreu por volta das 9h40, no KM 425 da BR 116, quando os PRFs acompanhavam um protesto com bloqueio de via que era realizado próximo ao Anel de Contorno do município.

Feira: Pai e filho são baleados na porta de casa

Duas pessoas foram baleadas na tarde desta terça-feira (30), na rua Abertura, bairro Subaé, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Fausto Gonzaga Papa, 72 anos e seu filho Osvaldo Conceição Papa, 25, estavam na porta de casa quando um homem de moto se aproximou e perguntou: quem é Osvaldo? É você? e atirou acertando o jovem no pescoço, ombro e costas.

Condutor de cinquentinha morre em acidente na BR-324

Um condutor de um ciclomotor morreu atropelado por um caminhão na noite passada (30), na altura da KM 512 da BR- 324 (Anel de Contorno), entrada do conjunto Feira V, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Lucas Alves Rodrigues, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Polícia Civil apreende cerca de 30 quilos de drogas em Feira de Santana

Três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas em Feira de Santana no final da tarde de ontem (30) durante uma ação da Delegacia de Repressão a Tóxicos e entorpecentes (DTE).
Anderson Rogério Borges de Jesus, de 32 anos; Cleiton Duarte Conceição da Silva, 18; e Edicleide Fatima da Silva Duarte, 31 foram detidos na Rua Francismar de Assis, Parque Lagoa Subaé. Segundo a polícia, os três estavam comercializando drogas no local.