TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Definido os confrontos da segunda fase da Liga Sisal Sub 23.

Riachão de vermelho, Capela de azul / Foto: Liga Sisal
Sexta feira, 15/06,  aconteceu a última partida da primeira fase da Liga Sisal Sub 23. No Povoado de Ipiraí, Capela perdeu de 2 a 1 para Riachão. Com a vitória  dos jacuipenses ficou definido os confrontos da segunda fase.

Primeira edição do Sub 13 da Liga Sisal chega a final com sucesso; ADJ Feirense conquista caneco.

ADJ Feirense conquistou a Liga Sisal Sub 13 / Foto: Liga Sisal
Assim como na primeira etapa, a parceria da Liga Sisal e Liga Coiteense de Futebol fez Coité sediar a semifinal e final da Liga Sisal Sub 13. Os três jogos foram realizados no Estádio Vandão.

Polícia registra assassinato no bairro Papagaio em Feira de Santana

A Polícia Civil em Feira de Santana registrou nesta segunda-feira (18), um crime de homicídio contra Hiago Castro Pinto, idade ignorada, vítima de tiros  na Rua Ararás, bairro Papagaio, próximo supermercado.
Segundo informações, a vítima foi alvo de disparos, que atingiram costas e nádegas. A Polícia já trabalha com um suspeito do crime.

Após 18 assassinatos, cúpula da Polícia Civil faz reunião em Feira

Gestores da Polícia Civil fizeram uma reunião nesta segunda (18) em Feira de Santana por conta dos 18 assassinatos ocorridos na cidade no último final de semana. Desde o início do ano, 208 mortes violentas já foram registradas em Feira.
Entre os presentes na reunião estava o delegado geral da Polícia Civil da Bahia, Bernadino Brito Filho. "O objetivo da reunião foi traçar linhas de investigações e de ações para combater os crimes. As autoridades estão aqui para dar uma resposta à sociedade, esclarecendo os autores dos crimes", disse o delegado.

Coité: Maria Preta e Queimada do Cedro estreiam com vitória no Campeonato Juazeirense 2018

Neste final de semana aconteceram mais dois jogos pelo Campeonato Juazeirense de futebol no povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité, onde tivemos mais quatro equipes estreando na competição.
No sábado a tarde a equipe de Maria Preta enfrentou os donos da casa "JUAZEIRINHO" e ambas fizeram uma excelente partida, tendo no final um placar apertado de 1 a 0 em favor da equipe de Maria Preta. O único gol do jogo foi assinalado por Gustavo Valilândia.

Copa do Mundo: Kane marca nos acréscimos e Inglaterra estreia com vitória sobre a Tunísia

A Inglaterra precisou suar muito, mas arrancou uma importante vitória na estreia da Copa do Mundo, nesta segunda-feira, graças à estrela de Harry Kane. O artilheiro do Tottenham brilhou para marcar os dois gols do triunfo por 2 a 1 sobre a Tunísia, sendo o segundo já nos acréscimos da etapa final, e fez a festa da fanática torcida em Volgogrado.
Foi um jogo que mostrou o melhor e o pior desta renovada seleção inglesa. A equipe teve um início avassalador, desperdiçou chance atrás de chance e marcou logo aos 10 minutos, com Kane. Depois, um apagão, que culminou no gol de pênalti de Sassi e em um segundo tempo que se arrastava monótono. Isso até os 46 minutos, quando Kane voltou a aparecer para garantir a vitória suada.

Prefeitura garante mais uma vez apoio para a Seleção Ichuense participar do Campeonato Intermunicipal

Seleção de Ichu participou pela primeira vez do Intermunicipal no ano passado
Foto: Arquivo
O Prefeito de Ichu Carlos Santiago confirmou ao Diretor de Esportes do Município, Vercelêncio de Oliveira, que assim como aconteceu no ano passado, não medirá esforços para apoiar a seleção no Campeonato Intermunicipal de Futebol conforme fora acordado na reunião realizada no dia 08 de Junho na Câmara de vereadores com as presenças dos diretores da Liga Desportiva Ichuense, vereador Arraia, e o Diretoria de Esportes. (Relembre).

Copa do Mundo,: Bélgica confirma favoritismo e aplica três no Panamá

Pela primeira vez nesta Copa do Mundo, uma seleção apontada como franca favorita para uma partida não decepcionou. Contando com boa atuação de Eden Hazard e com o oportunismo de Lukaku, a Bélgica bateu o Panamá por 3 a 0 em Sochi, em partida válida pelo Grupo G. O jogo marcou a estreia panamenha em Mundiais e, até por isso, foi uma grande festa.
Na véspera da partida, o técnico espanhol Roberto Martínez, que comanda o time belga, havia dito que o Panamá tinha "uma das histórias mais bonitas desta Copa", lembrando a classificação ao Mundial e o orgulho do feito para o país. E o que se viu no Fisht Stadium nesta segunda-feira corroborou com o discurso.

Prefeitura de Ichu entrega veículo exclusivo para o Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de Ichu, entregou na última quinta-feira, 14 de junho, um veículo Siena para uso exclusivo do Conselho Tutelar local.
A ação faz parte de esforço da gestão em priorizar a infância e adolescência no município, uma vez que é importante destacar os relevantes trabalhos prestados pelo CT na comunidade.

Copa do Mundo: Com ajuda do árbitro de vídeo, Suécia vence a Coreia do Sul

A tecnologia entrou em campo mais uma vez na Copa do Mundo na Rússia. Em duelo disputado nesta segunda-feira (18), a Suécia venceu a Coreia do Sul por 1 a 0, na Nizhny Novgorod Arena. 
Aos 17 minutos, Kim Min-Woo chegou para desarmar Claesson, que caiu na área. A Suécia pediu pênalti, e o árbitro Joel Aguilar mandou o jogo seguir diante das muitas reclamações. Porém, alguns segundos depois, ele paralisou o jogo e  foi reanalisar o lance em monitor na beira do campo e assinalou pênalti. Granqvist cobrou com categoria e garantiu o triunfo dos suecos. 

Ex-presidiário é morto a tiros no povoado de Chapada em Riachão

Alan Soares, 35 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, 16, no povoado de Chapada em Riachão do Jacuípe. De acordo com informações de populares, o assassino chegou em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima.
O crime chocou os moradores que ficaram assustados com os estampidos. A polícia não tem pistas sobre autoria e motivações do crime. Esse é o segundo homicídio registrado no mês de junho na cidade de Riachão.

Ichu: Quadrilha Junina Sou + Brasil do Colégio Luiz Júlio se apresentará dia 24 no Forró da Esplanada

A Quadrilha Junina Sou + Brasil do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro fará uma apresentação no dia 24 de Junho (Domingo) durante a comemoração do São João de Ichu organizado pela Prefeitura Municipal. A apresentação será logo após a fogueira de cair e a guerra de espada.
Presente na festa do Colégio realizada na semana passada, essa Quadrilha chamou a atenção e por isso irá abrilhantar os festejos em Ichu. 

Fogueira de Cair, Espadas e muito forró no São João de Ichu

O próximo final de semana será de muita festa com a comemoração do São João. Em Ichu a Prefeitura Municipal preparou uma vasta programação com apresentação de quadrilha, fogueira de cair, espadas e muito forró.
A Praça da antiga Esplanada vem sendo ornamentada para receber os ichuenses e visitantes que gostam o São João do interior.

Realizado nesse domingo 17/06/2018 à segunda rodada da 3ª Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho

Foi realizado neste domingo dia 17 de junho a segunda rodada da 3ª Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu, município localizado na região metropolitana de Feira de Santana.
A rodada contou com duas partidas sendo a primeira pela categoria de veteranos e a segunda categoria de novos, confira os resultados.

Com 18 homicídios no fim de semana, Feira de Santana chega a 200 homicídios este ano

Todas as vítimas mortas no fim de semana eram jovens e foram mortas a tiros. 
Dezenove pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, entre sábado e domingo, sendo 18 homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte). Todas as vítimas eram jovens e foram mortas a tiros. Com esses crimes subiu para 200 o número de homicídios registrados neste ano na cidade e nove latrocínios, totalizando 209 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).