TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de setembro de 2023

Fernando Diniz convoca 23 atletas para enfrentar Venezuela e Uruguai; Gerson é a grande novidade

No dia 12 de outubro, a Seleção enfrenta a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 21h30. O outro confronto será contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU), no dia 17 do mesmo mês, às 21h
O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, convocou, neste sábado (23), os jogadores para a disputa das duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. E a grande novidade foi o meio-campista Gerson, do Flamengo.

Morador de Barrocas morre em acidente de moto na zona rural de Coité

O acidente aconteceu na região de Altinho da Vargem quando ele seguia para Minação onde residia
Vitor Lima Oliveira, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (24), após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir contra um poste da rede elétrica, na estrada de Altinho da Vargem próximo ao Distrito Bandiaçu em Conceição do Coité, quando ele retornava para o povoado Minação em Barrocas onde morava. 

Definidos os semifinalistas da I Copa Master de Futebol Society de Ichu

Organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI, com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF, a semifinal será entre Barra X Licuri e Periquito X Rancho Sossego.
Com o fechamento da fase classificatória da 1ª Copa Master de Futebol Society de Ichu organizada pela LDI (Liga Desportiva Ichuense), com apoio da FBF (Federação Baiana de Futebol), neste domingo (24) na comunidade de Miragalho em Ichu, ficou definido os confrontos da semifinal da competição.

Coité: Flamengo e Palmeiras estão na final da Copa Café 2023

Flamengo venceu União nos pênaltis por 4 a 3 após empate por 1 a 1 no tempo normal e o Palmeiras bateu Baixada por 1 a 0 com gol de pênalti
O título da Copa Café 2023 será decidido entre Flamengo e Palmeiras, ambos venceram União e Baixada respectivamente na semifinal que aconteceu neste sábado, 23, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.