TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Exame de Michel dá negativo e Dinei fica afastado 4 semanas


O exame de Michel deu negativo e o volante deve voltar a treinar nesta terça-feira. Já o atacante Dinei vai ficar afastado por quatro semanas, revelou o médico Ivan Carilo, na tarde desta segunda-feira, após saber o resultado do exame.

Vitória pode perder Dinei e Michel para jogo do Avaí; Nino estreia


A derrota de virada ante o Goiás, neste sábado (23), por 4 a 3, ainda deixa inconformados os jogadores do Vitória, que venciam o duelo no Estádio Serra Dourada por 3 a 0 nos 20 minutos iniciais de jogo. Apesar de perder os três pontos, o Vitória permaneceu no G4 da Série B ao término da sétima rodada, ocupando a quarta colocação com 13 pontos.

Vitória acerta contratação de lateral-esquerdo do Cruzeiro


Procurando reforçar o elenco e pensando na próxima temporada, a diretoria do Vitória acertou a contratação do lateral-esquerdo Gabriel Araújo neste último final de semana. Revelado pelo Cruzeiro, o atleta teve poucas oportunidades na Toca do Raposa e chega ao Leão para compor o elenco, que já conta com Wellington Saci, Mansur e Dener.

Vitória acerta contratação de jovem goleiro Caio


A diretoria do Vitória foi silenciosa e confirmou durante o final de semana a contratação de mais um goleiro para o restante da temporada: Caio Secco, de 21 anos, que estava no CRB. Revelação das divisões de base do Coritiba, o jogador desembarcou em Salvador na última sexta-feira e já treinou com o grupo no dia seguinte, durante um jogo-treino que aconteceu no Barradão.

Governo vai vender oito hotéis: O de Cipó está no meio!


A Bahiatursa vai leiloar os oito hotéis construídos, há mais de duas décadas, em diversos municípios baianos para atrair turistas para o interior do Estado. Entre os imóveis que serão vendidos estão os localizados em Ibotirama, Euclides da Cunha, Cipó e Juazeiro da Bahia. De acordo com o secretário do Turismo, Domingos Leonelli, dos oito empreendimentos construídos para funcionar como hotéis, apenas o de Juazeiro opera com essa finalidade.
Já os outros funcionam em sua maioria como sedes de prefeituras. “Houve um tempo em que a construção desses hotéis teve sentido. Muitos ajudaram a construir as atuais zonas de turismo, mas hoje não cabe manter mais isso. Já recebemos inclusive sinal verde do governador para fazer a venda”, frisa Leonelli, lembrando que no governo de Valdir Pires, a Bahiatursa leiloou o hotel de Lençóis.
Fonte: Tribuna da Bahia

Preso é executado dentro de delegacia em Ibirapitanga:

Cerca de seis homens invadiram a delegacia e mataram Antônio Rodrigues do Santos. Ele foi preso na sexta-feira (22), acusado de assassinar a dona de um bar no distrito de Itamarati a mando do marido dela
Um homem de 40 anos foi morto a tiros dentro da delegacia de Ibirapitanga, município localizado a 350 quilômetros de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com a titular da Delegacia de Uruçuca e substituta da delegacia de Ibirapitanga, Andréa Tambone, cerca de seis homens armados invadiram a detenção por volta das 2h, renderam o carcereiro e executaram o preso Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como 'Tonho da Cabana'. O companheiro de cela de Antônio ficou ferido durante o tiroteio.

Serrinha: Mulher tenta entrar no presídio com maconha no ânus e é presa:

Uma mulher foi detida na manhã de sábado (23) ao tentar entrar com droga no presídio de segurança máxima de Serrinha, conhecido como Cebolão.

Homem é apedrejado depois de esfaquear duas pessoas em Ipuaçú:

Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) registrou diversas ocorrências de violência no final de semana em Feira de Santana.

Jovem é preso com revólver em distrito de Feira:

Soldados PM da 65º CIPM do 1° BPM, em patrulha pela festa de São João de São José, por volta das 2h da madrugada deste domingo (24), prenderam Gilmário de Jesus, 27 anos, com um revólver calibre 38.

Riachão: Sepultado corpo do mecânico Pé de Serra, vítima de acidente na 101:


imageVárias pessoas compareceram ao cemitério para o enterro
Os corpos de Luiz Gonzaga Matos Filho (Pé de Serra) e Edvaldo Mascarenhas da Silva (Gordo da Sucam) foram velados durante a noite de sábado e madrugade deste domingo (24) na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Jatobá, em Riachão do Jacuipe.

No domingo, por volta das 8 horas, os corpos foram levados para serem sepultados. Luiz Gonzaga (Pé de Serra), foi sepultado no cemitério de Riachão do Jacuipe, e Edvaldo Mascarenhas (Gordo da Sucam) em Capela do Alto Alegre, a sua terra natal.

Divulgada lista dos aprovados em primeira chamada no Sisu:


Convocados têm de 29 de junho a 9 de julho para fazer matrícula

Feriadão junino: 12 pessoas foram assassinadas em Salvador e RMS:

Crimes aconteceram em Salvador e RMS
A Secretaria da Segurança Públcia registrou 12 homicídio desde a última sexta-feira (22) até as primeiras horas desta segunda-feira (25). Os crimes aconteceram nas localidades Plataforma, Curuzu, Candeias, Camaçari, Narandiba, Brotas, Praia Grande, Lobato, Stella Maris, Garcia e Pojuca, segundo a SSP.

Senac abre 2,1 mil vagas para cursos a partir de R$ 60; confira oportunidades:

Apenas dois cursos requerem que os candidatos passem por um processo seletivo: o de técnico de enfermagem e o de cozinheiro

Ônibus de turismo tomba e deixa feridos na BR-324:

Foto: Daniel Gusttavo
O ônibus, que prestava serviço para a empresa Camurujipe, havia deixado a cidade de Octávio Mangabeira quando tombou na rodovia

Acidente com vítima fatal na BR-324:


Juscelino Cardoso dos Santos, 57 anos, que residia na fazenda Gameleira, zona rural da cidade de Nova Fátima morreu em um acidente na BR-324, KM 396, no mesmo município.

Jovem morto a tiros em Conceição do Jacuípe:

Na praça Benjamin Costa, centro da cidade de Conceição do Jacuípe foi assassinado Danilo Miranda da Conceição (foto), 22 anos , que morava na travessa Getúlio Vargas.
De acordo com ocorrência policial, o crime ocorreu na noite deste domingo (25). O jovem atingido com tiro no tórax, mas não resistiu. 
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Na estreia de Mancini, Bahia cria pouco, mas empata com Figueirense:

Pouco criativo, Bahia contou com falha da defesa do Figueirense para empatar, com Vander
Esperando movimentação e habilidade no ataque, com a contratação de Mancini, o Bahia precisou de Vander para empatar com o Figueirense em 1 a 1, neste domingo (24), no estádio Orlando Scarpelli. Em jogo muito morno, o Tricolor teve bom desempenho defensivo, apesar do gol marcado por Julio Cesar, no segundo tempo, com falha da defesa, mas criou pouco. O gol de empate, marcado por Vander, aconteceu graças a uma falha individual do lateral Pablo, e mostra que ainda há muito o que se acertar no Tricolor. O resultado, ao menos, é bom, e coloca o Bahia com 6 pontos, na 15ª colocação provisória. Já o Figueirense ocupa a 12ª posição, com 7 pontos. No próximo domingo (1º), às 16h, o Tricolor enfrenta o Internacional, no estádio de Pituaçu. Já o Figueira visita o Palmeiras também no domingo, mas às 18h30. O Verdão segue na zona de rebaixamento e vem de classificação à final da Copa do Brasil e derrota no clássico paulista, ante o Corinthians, que também está na zona da degola, mas na final da Taça Libertadores da América.

Coité – Aposentado morre ao colidir moto com um Fiat Strada:

O motorista da caminhonete, cujos dados de identificação não foram levantados pela polícia, saiu ileso e deixou o local após o fato
O aposentado Manoel Feliciano Filho, conhecido por Manoelito, de 61 anos, morador da comunidade de Jitaí, Retirolândia, morreu em um acidente de trânsito, na BA 120, km 06, mais precisamente no contorno de acesso ao Povoado de Santa Rosa, no município de Conceição do Coité. O acidente aconteceu por volta das 19h de domingo (24) e envolveu a pick-up strada p/p JQP – 8287 licença de Conceição do Coité e uma moto CG Tittan 150, p/p JPV 3766, licença de Salvador.

Coité: Família realiza 1º Arraia do Seu Mané na comunidade de Tanque Novo:

Embora sejam comemoradas nos quatro cantos do Brasil, na região Nordeste as festas ganham uma grande expressão. 

Praça de pedágio da ViaBahia é assaltada na BR-116, em Santo Estêvão:

A praça do pedágio da ViaBahia na cidade de Santo Estêvão, no km 481 da BR-116 Sul, foi assaltada por volta das 19h30 deste domingo (24), Dia de São João.