TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de março de 2023

Jacuipense conhece adversários do Campeonato Brasileiro da Série D

O Leão do Sisal está numa chave com clubes da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Alagoas
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na última sexta-feira, 03, o congresso técnico de forma remota, e anunciou a manutenção do formato da competição do ano passado do Brasileirão da série D, com 64 clubes, divididos de forma regionalizada em 8 grupos de 8 equipes na 1ª fase, com jogos de turno e returno. As quatro melhores de cada grupo avançam para a fase seguinte.

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de represa

Peças de roupas foram encontradas às margens da represa
Um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando em uma represa localizada na região do povoado Laginha, no município de Retirolândia no território do sisal, na manhã deste domingo (5). As informações são do Informe Bahia.

Homem morre durante confronto com a Polícia Militar em Conceição do Coité

O Auto de Justificativa de Emprego de Força (AJEF) aconteceu na 4ª Travessa do Bairro Pampulha
Um homem identificado pelo prenome Lucas e que tem o vulgo ‘Niko’ foi morto em confronto com a Polícia Militar na manhã deste domingo, 05 de março, em Conceição do Coité, na região do Sisal.

Café Coité e União do Tanque da Laje ficam no empate em rodada de jogo único pelo Maxixão 2023

Adriano de Ichu abriu o placar para o Café Coité no primeiro tempo, mas através de Marcos Mansão União de Tanque da Laje chegou ao empate na etapa complementar
Na manhã deste domingo, 05 de março, aconteceu a segunda rodado do Campeonato do Maxixe "O Maxixao 2023" no município de Conceição do Coité com o jogo único entre Café Coite e União de Tanque da Laje, o qual terminou empatado em 1 a 1.

Bahia e Vitória empatam o segundo clássico Ba-Vi de 2023, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste

Com o resultado, o Bahia assumiu a sétima posição da tabela de classificação do Grupo B ao somar 5 pontos. O Leão segue também na mesma colocação, mas com 3 pontos e matematicamente eliminado na chave A
O segundo clássico Ba-Vi da temporada de 2023 terminou com empate. Na tarde deste domingo (5), Bahia e Vitória ficaram no 1 a 1, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Leão abriu o placar com Osvaldo, enquanto Jacaré deixou tudo igual para o Tricolor.

Ichu: Com homenagem a Nicolau, III BAVI dos Amigos termina empate na Arena Canecão no Povoado Licuri

Nicolau Miranda Carneiro foi goleiro e esteve presente nas duas primeiras edições, ele faleceu no dia 25 de maio de 2022 aos 53 anos
Aconteceu neste domingo, 05/03, o III BAVI entre Amigos na Arena Canecão, campo Society de Roberto no Povoado do Licuri em Ichu. O evento homenageou 
Nicolau Miranda Carneiro, ex-goleiro que esteve presente nas duas primeiras edições que faleceu no dia 25 de maio de 2022 aos 53 anos (saiba mais).

Ichu: Definidos os confrontos das semifinais do II Campeonato de Veteranos da Arena Mongys

Os confrontos que acontecem no próximo sábado (11/03) ficaram assim: Arena NN x Cruzeiro às 15h30 de sábado, 11/03, e Barcelona x Mongys às 16h30.
Dois jogos que aconteceram na tarde deste sábado, 04 de março, definiram os confrontos da semifinal do II Campeonato de Veteranos da Arena Mongys, competição que acontece na comunidade do Consolo em Ichu-Ba.

Ichu: Com homenagem a Nicolau, III BAVI dos Amigos acontece hoje (5/3) no campo de Roberto em Licuri

A partida entre amigos que são torcedores de Bahia e Vitória começa daqui a pouco, às 9hs, e todos estão convidados.
Neste domingo, 05 de março, vai acontecer o terceiro BAVI dos Amigos no Povoado de Licuri em Ichu com homenagem ao saudoso Nicolau Miranda Carneiro, ex-goleiro do Flamengo da Baixinha que morreu no dia 25 de maio de 2022 aos 53 anos (saiba mais).

Definida arbitragem para os jogos desta segunda-feira (06/03) pelo Super Futsal Ichuense 2023

Os confrontos serão entre PPF (Candeal) x Elite pela categoria máster e Piancó x Pit Stop pelo principal
Foi definida a escala de arbitragem para os jogos desta segunda-feira, 06/03, pelo Super Futsal Ichuense edição 2023, nos confrontos entre PPF (Candeal) x Elite pela categoria máster e Piancó x Pit Stop pelo principal.

Motociclista fica ferido após colisão em veículo na estrada Coité a Juazeirinho

O motociclista trafegava em sentido à sede, quando colidiu na traseira do carro próximo do antigo Bar de Tupy
Um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde de ontem (04/03), na BA-411 – próximo do antigo Bar de Tupy, estrada que liga a sede de Conceição do Coité ao distrito de Juazeirinho.