TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Terra Branca vence Bom Jardim nos pênaltis e conquista título do Campeonato de Veteranos de Riachão do Jacuípe.

Após um empate de 1 a 1 no tempo normal, Terra Branca sagrou-se campeã do Campeonato de veteranos de Riachão do Jacuípe em cobranças de pênaltis em jogo realizado na manhã de domingo, 29, na comunidade de Terra Branca.
Os gols no tempo normal foram de Ecivaldo para Terra Branca e de Leca para equipe do Bom Jardim. O placar na disputa penal foi de 4 para Terra Branca (campeão) e 2 para o Bom Jardim que ficou com o vice campeonato.

Feira: Homem é preso em flagrante após esfaquear ex-companheira na Queimadinha

Um homem identificado como Romualdo Ferreira, 28 anos, residente no bairro Ponto Central, foi preso por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar após uma tentativa de homicídio contra Jéssica Silva Santos, 19 anos,no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Jovem é executado a tiros dentro do cemitério de Coité

Surgiram boatos que o crime aconteceu enquanto a vítima participava do sepultamento de uma das vítimas de domingo, no entanto, no horário de 13h30 quando houve os disparos não tinha nenhum sepultamento.
Crime ocorreu no fundo da capela, a direita da foto | Foto: Raimundo Mascarenhas
A violência volta a assustar a população coiteense depois de tomar conhecimento de mais um homicídio, chegando a seis em menos de uma semana. Desta vez a vítima foi mais um jovem que completaria 20 anos, no próximo dia 11 identificado até o momento por Jonilson Costa Hurbath, conhecido por Bruninho, morador da Rua Padre Madureira.

Câmera mostra assassinato de mulher em Coração de Maria

A câmera de segurança do bar mostrou o momento em que o homem abriu uma mochila, levantou-se e feriu a mulher com uma facada nas costas
Uma mulher foi assassinada com um golpe de faca na noite do último sábado (28), na cidade de Coração de Maria. Olinda de Jesus Conceição, 34 anos, estava com amigos em um bar, localizado no centro da cidade, quando uma pessoa chegou e entregou uma mochila a um homem que também estava no estabelecimento.

Ichu: Show de Solidariedade marca o final de semana no Canavial

Aconteceu durarante todo este domingo, 29, um grande evento esportivo e musical na comunidade de Canavial em Ichu em benefício Jorge Sacramento "Jorge do Canavial" que sofreu um acidente automobilístico. (Veja como foi o torneio).
Vários amigos se uniram para realizar esse movimento e assim angariar recursos para custear algumas despesas no tratamento do anfitrião.

Esporte Clube Rodagem foi o único a vencer na abertura do Campeonato de Grota Funda em Serrinha

A bola rolou neste domingo, 29, pelo campeonato de Grota Funda no município de Serrinha, competição organizada por Elivando Almeida de Jesus, conhecido popularmente por Lio.
Na rodada de abertura as equipes do grupo B entraram em campo buscando o melhor resultado possível. Contudo, tivemos logo de cara um empate em 1 a 1 no primeiro duelo entre Nova Esperança de Ichu e Maxixe de Conceição do Coité. O gol de Nova Esperança foi marcado por Kelve já para equipe do Maxixe o gol foi de Marcos.

Intermunicipal 2017:Euclides da Cunha goleia e Valente perde de virada

A tarde deste domingo (29) foi de muitas emoções pelos jogos de ida da quinta fase do Intermunicipal 2017.
Arquivo do WhatsApp na rodada deste domingo(29/10/2017)
Na cidade de Euclides da Cunha, a seleção local chegou a colocar o placar de 4x0 sobre, a temida, Porto Seguro que ainda diminuiu. Final de partida: Euclides da Cunha 4x1. 

Ichu: Os Boleiros é Campeão do Quadrangular beneficente no Canavial

Neste domingo, 29, na Arena Canavial município de Ichu aconteceu um Quadrangular beneficente em prol de Jorge Sacramento que vem se recuperando de um acidente automobilístico.
A equipe de Os Boleiros formada por Amigos de Gleydson ficou com o título ao vencer o jogo decisivo conta a equipe da Associação Canavial que ficou como vice do torneio.

Homem morre e outro fica gravemente ferido após colisão entre duas motos na estrada que liga Santaluz a Araci

Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para o hospital de Santaluz, e a outra morreu no local do acidente   
Um homem conhecido como ‘Tiririca’, de 32 anos, morreu, e outro, identificado como Pedro Alexandre da Silva Barreto, de 30 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão entre duas motocicletas, na noite deste domingo (29), na estrada vicinal que liga as cidades de Santaluz e Araci.