TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de março de 2022

PF abre inquérito para investigar atuação de pastores no MEC

A PF irá apurar suspeitas apontadas em um relatório da Controladoria-Geral da União sobre distribuições de verbas do FNDE.
A Polícia Federal abriu nesta sexta-feira (25), inquérito para apurar a atuação de pastores na liberação de verbas no Ministério da Educação.

Prefeito de Riachão do Jacuípe divulga grade do São João 2022

Festa terá como atração principal Zezé de Camargo & Luciano
Praça Landulfo Alves, na noite de sexta durante o show de Seu Maxixe
O prefeito de Riachão do Jacuípe, José Carlos de Matos Soares (União Brasil) divulgou na manhã desta sexta-feira, 25, a grade de atrações do São João 2022, será a retomada dos festejos no município que sempre promoveu a festa, mas que por conta da pandemia ficou sem realizar em 2020 último ano de Zé Filho (PSD) e 2021, primeiro ano de gestão de José Carlos.

Jovem é morto a tiros próximo ao Açude do Gravatá, em Serrinha

Um rapaz de 19 anos, identificado como Maicon de Jesus Ferreira, foi morto a tiros próximo ao Açude do Gravatá, em Serrinha, na manhã desta sexta-feira, 25 de março. Os tiros atingiram a cabeça da vítima.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 25 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 25 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Retirolândia e Biritinga. Confira.

Lula tem 40%; Bolsonaro, 29%. Ciro e Moro têm 9% cada, diz EXAME/IDEIA

A mais nova rodada da pesquisa EXAME/IDEIA mostra cada vez maior a polarização entre Lula e Bolsonaro na disputa eleitoral
Se o primeiro turno das eleições presidenciais fosse hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria 40% dos votos, e o presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria em segundo lugar, com 29%. Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro (Podemos) teriam 9% cada. Os números são da pergunta estimulada, com os nomes apresentados previamente, da mais recente pesquisa EXAME/IDEIA.

Homem em situação de rua espancado por personal é convidado para ser deputado

Pelo menos quatro partidos políticos tentam contato com Givaldo Alves de Souza, 48 anos, o homem em situação de rua espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, em Planaltina, para lançá-lo como candidato a deputado nas próximas eleições.