TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de abril de 2017

Jacuipense perde para o Jacobina e vai precisar vencer o Vitória da Conquista para passar as semifinais

O Esporte Clube Jacuipense caiu uma posição na tabela do campeonato ao ser derrotado na tarde deste domingo, 02, no Estádio José Rocha, em Jacobina. O Leão do Sisal não jogou bem e acabou perdendo para o Jacobina por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Peixoto, aos 17 minutos do segundo tempo. O camisa 9 do Jegue da Chapada aproveitou o rebote do goleiro Nunes.
Resultado garantiu o Jegue da Chapada na elite do Baianão | Foto: A Bahia Acontece
Os resultados da 10ª rodada não foram bons para o Leão do Sisal. O principal concorrente Vitória da Conquista jogando em casa venceu o Flamengo de Guanambi por 3 a 1, resultado que colocou o Bode no G4 e rebaixou o Beija Flor do Sertão.

Flamengo de Guanambi é rebaixado para a Série B do Baianão

A 10ª e penúltima rodada, neste domingo (2) trouxe mais definições para a Série A do Baianão 2017. A disputa pela última vaga na semifinal se afunilou e o último rebaixado foi conhecido.
Ao lado do Galícia estará o Flamengo de Guanambi na Série B do Baianão 2018. O Beija-Flor foi derrotado pelo Vitória da Conquista por 3 a 1 e acabou rebaixado para a divisão de acesso.

Sócios ratificam voto do Conselho, e Vitória terá eleições diretas

A Assembleia Geral de Sócios do Vitória aprovou neste domingo (2) a alteração do estatuto do clube. A votação ocorreu no Barradão. Cerca de 400 sócios estiveram presentes e aprovaram por grande maioria o novo código. 
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A principal novidade do novo regimento do clube Rubro-negro é que a eleição para presidente passa a ser feita de forma direta, ou seja, os sócios em condições de voto escolherão os próximos mandatários da agremiação. Agora, para ser candidato a presidente, é necessário ser sócio do clube há pelo menos três anos. Também ficou definido que para que a pessoa tenha direito a voto, essa precisa estar em dia com suas obrigações com o clube ser sócio há pelo menos 18 meses.

Bahia bate Sergipe em casa e garante mando de campo da decisão na semi do Nordestão

O Bahia conquistou a última vaga da semifinal da Copa do Nordeste na noite deste domingo (2) após vencer o Sergipe em casa por 3 a 0.
Fotos: Felipe Oliveira / Esporte Clube Bahia
Com o resultado, o tricolor enfrentará o rival Vitória na semifinal da Copa do Nordeste. O primeiro duelo será realizado no Barradão, já que o tricolor conquistou a vantagem após garantir mais pontos que o Leão no campeonato.

Bebedouro vence e é campeão da Copa dos Campeões de Tanquinho

Na primeira fase a campanha do Bebedouro não foi das melhores, apenas 2 pontos que conquistou nas quatro partidas disputada foi o suficiente para lhe credenciar na fase de semifinal. Desacreditada por muitos, a equipe enfrentou a invicta Escolinha na semi e despachou com uma vitória dramática por 4 a 3 indo a grande final do certame.  
Após o feito, a equipe comandada por Cláudio tinha pela frente mais uma missão que era de passar por mais um gigante para ser campeão, dessa vez o vice-líder Barroquinha que na fase de semifinal desbancou a boa equipe do Grêmio por 4 a 1. Não é que foi exatamente o que aconteceu nesta manhã de domingo dia 02 de abril?, Bebedouro aplicou 3 a 2 e sagrou-se campeão de forma brilhante. 

Ichu: Ajude a garotinha Ayla ganhar a Poltrona Senta Nenem.

A garotinha ichuense Ayala de 01 ano e 3 meses de vida, filha de Ferlânia e Binho nasceu com atraso no desenvolvimento motor por conta do parto, e por esse motivo ela não senta, bem como não tem firmeza no tronco.
A mãe da garotinha se engajou em uma promoção de um ateliê que fabrica poltronas apropriadas para crianças com esses problemas, e conforme Ferlânia será muito útil pra Ayla, pois ajudará a sentar e endurecer o tronco da garotinha. 

Ichu: Na final do Campeonato do Rancho terá sorteio de brindes e ingressos para o Baião de 2

No próximo domingo, 09 de Abril, acontece a grande final do 3º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego com o jogo entre União de Barra e Juventude do Barro Preto a partir das 10 horas da manhã.  
Após o jogo, haverá show com o cantor coiteense Eugênio Brasil e na oportunidade uma equipe do Baião de 2 que acontece em 30 de Abril na cidade Coité com Ivete Santagalo, Aviões, Natiruts e Léo Santana estará no Rancho para sortear brindes e ingressos para essa grande festa.