TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de dezembro de 2014

Atleta Jai de Nova Esperança procura Rádio para se retratar sobre ofensas contra Neto Bandeira.

Na tarde deste sábado dia 20 aconteceu o jogo de volta entre Morro Redondo X Nova Esperança pela Copa Rural de Ichu e no final desta partida que terminou com a vitória de Nova Esperança por 1 a 0, Jai que é atleta de Nova Esperança se desabafou no microfone da Independente Fm e no calor do momento acabou acusando Neto Bandeira, Diretor de árbitro de estelionatário.

Ichu: Bela Vista vence e se junta a Vitória, Educativo e Morro Redondo na semifinal da Copa Rural 2014.

Agora só restam quatro equipes na disputa do título da XXIII Copa Rural de Ichu, após o jogão de bola que aconteceu na tarde deste domingo (21) com a classificação da equipe de Bela Vista que venceu Renovação por 2 a 0 e se junta a Vitória da Queimada do Cedro, Educativo e Morro Redondo. 

Forte temporal provocou três acidentes na BR 324 entre Riachão e Capim Grosso

Um caminhão e uma carreta tombaram. Outro foi uma colisão lateral. Não teve vítima fatal.
carreta tombada
A forte trovoada da noite desta sexta-feira (19) que atingiu Nova Fátima, Gavião e Capim Grosso, causou vários transtornos e erosões no acostamento da BR-324, em diversos pontos diferentes, águas de riachos que cortam a região invadiram a pista. 

Com os alagamentos, muitos motoristas resolveram parar no acostamento para esperar o temporal passar.

Fernanda do Juventude de Barro Preto é eleita Musa da Copa Rural 2014

Aconteceu na noite deste sábado dia 20 o desfile para escolha da Musa da Copa Rural ichuense edição 2014 e Fernanda da Silva Oliveira de 18 anos representante da equipe Juventude de Barro Preto foi eleita como a Musa deste ano. 

O evento aconteceu no auditório do CRAS e contou com a presença do prefeito Municipal Antônio George, vice-prefeito Geraldo Carneiro, Fernando Nere prefeito de Candeal, presidente da câmara Carlinhos Moto, Fábio Bião representando o deputado Bira Corôa, Nailda representando o Vôlei de Ichu, Evanéria diretora do EMAC e o vereador e desportista Edivaldo Apolônio (ARRAIA). 

Mesmo perdendo Morro Redondo garante classificação para semifinal

Com muito tumulto e reclamações, mais um jogo sem brilho entre Morro Redondo X Nova Esperança válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Rural de Ichu. A partida foi na tarde deste sábado dia 20 no Estádio Renatão que terminou com o mesmo resultado do jogo de ida que aconteceu dia 07 deste mesmo mês, porém com o placar em favor da equipe oposta, ou seja, Nova Esperança que devolveu o mesmo placar de 1 a 0, mas acabou sendo eliminada por ter feito uma pior campanha na primeira fase.