TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de janeiro de 2024

COITÉ - Novo acidente com moto entre Coité e Aroeira deixa dois homens feridos; uma das vítimas teve fratura exposta

As vítimas residem no bairro Cidade Jardim e estavam seguindo de Aroeira sentido a sede do município em uma motocicleta quando colidiram contra um carro
Menos de três horas após um acidente que deixou dois homens feridos ao caírem de uma motocicleta na estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Aroeira [RELEMBRE], outro acidente envolvendo moto foi registrado na noite deste sábado, 27 de janeiro.

Dois homens são socorridos após caírem de moto na estrada de Aroeira

Águia Resgate levou os dois para emergência do Hospital Português
Dois homens ficaram feridos no início da noite deste sábado, 27 de janeiro, após uma motocicleta de dados não anotados cair na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Aroeira.

Com gols de Jean Lucas e Everaldo, Bahia vence o Bahia de Feira e encosta nos líderes do Baianão

Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos e pulou para a primeira posição momentânea do Baianão, já o Bahia de Feira estacionou nos quatro pontos e está na quinta posição

Com sete mudanças em relação ao time titular que venceu o Jacobina na última quarta-feira [RELEMBRE], o Bahia bateu o Bahia de Feira, por 2  a 0, neste sábado (27), na abertura da 4ª rodada do Campeonato Baiano. Jean Lucas, com um golaço, abriu o placar aos 22 minutos do 1° tempo. Na 2ª etapa, aos 27', Everaldo fez o segundo gol do triunfo do Esquadrão.

COITÉ - Motociclista de 55 anos fica ferido após acidente na BA-120

Vítima foi socorrida pelo Águia Resgate e encaminhada para emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica
Um homem de 55 anos ficou ferido após sofrer uma queda de moto quando trafegava pela rodovia BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia, na região sisaleira do estado, por volta das 15:10 deste sábado, 27 de janeiro.

Dois municípios da região do Sisal vão receber doses da vacina contra a dengue

Na Bahia, 115 municípios vão receber as doses. Ichu e Candeal estão entre os municípios baianos escolhidos
O Ministério da Saúde divulgou uma nova lista com os municípios que vão receber a vacina contra a dengue.  Ao todo, serão 521 cidades contempladas. Na Bahia, 115 municípios vão receber as doses. Ichu e Candeal estão entre os municípios baianos escolhidos. 
[Veja lista completa ao fim da matéria].

Barra e Aleluia abrem o Super Futsal Ichuense 2024 dia 24 de fevereiro

O Super Futsal Ichuense foi dividido em dois grupos com 04 equipes. Grupo A com: Ritirinho, Pitstop,  Barra e  Aleluia. Grupo B: Gari, Drogaria Almeida, Nova Esperança e Praianos  
Foi realizada na noite desta sexta-feira, 26, a reunião definitiva para o Super Campeonato Futsal Ichuense categoria Masculina promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretarias de Educação, Administração e Finanças, Diretoria de Esportes com a organização da COEDI – Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu.