TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de janeiro de 2024

Com gol de Osvaldo, Vitória bate o Bahia de Feira e chega a liderança do Baianão

O próximo desafio do Leão acontece na próxima quarta-feira (24), diante do Barcelona de Ilhéus, fora de casa às 21h30. Já o Bahia de Feira vai a Itabuna enfrentar o azulino, na terça-feira (23), às 20h15.
Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, o Vitória bateu o Bahia de Feira pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol do Leão foi marcado por Osvaldo, logo aos sete minutos do primeiro tempo. Com o Resultado, o Rubro-Negro é o novo líder da competição, com seis pontos ganhos. O segundo colocado é o Bahia de Feira, com três pontos.

Prefeitura de Ichu divulga abertura de Editais da Lei Paulo Gustavo para categorias de Audiovisual e Demais Culturas

Os interessados em concorrer com projetos deverão se inscrever no período de 22 de janeiro a 19 de fevereiro de 2024
A Prefeitura Municipal de Ichu tornou público nesta sexta-feira, 19 de janeiro de 2024, os Editais 01/2024 e 02/2024 referentes a Lei Paulo Gustavo nas categorias Audiovisual e Demais Culturas respectivamente.

COITÉ - Açude em nível crítico de água vem provocando a morte de peixes na região de Aroeira

A mistura da água com temperatura elevada e lama tem forçado os peixes ficarem na superfície abrindo e fechando a boca como tivesse pedindo socorro
O Calila Notícias recebeu na noite de quinta-feira, 18, vídeos gravados por uma moradora da comunidade rural Açude de Aroeira, cerca de 2 km distante do distrito e 21 km da sede do município de Conceição do Coité, Vanailda Xavier, mostrando a triste realidade do açude que está quase seco por conta da longa estiagem e mais grave que isso a morte em massa de peixes de várias espécies.