TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Brigada Anjos Jacuipenses é acionada para socorrer vítimas de mais um carro que caiu em rio

Felizmente os três ocupantes do carro conseguiram sair, uma mulher com suspeita de TCE
Quatro dias depois de um acidente na BA 411, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Ichu, 
quando um carro de passeio caiu de uma ponte do Riacho Boqueirão e uma pessoa morreu no hospital após a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses resgatar três ocupantes, um novo acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 24, após um carro de passeio cair da ponte do mesmo riacho, só que da BR 324, saída Riachão-Tanquinho.

Vídeo mostra homem furtando decoração de Natal em Serrinha

Um homem foi filmado furtando parte da decoração de Natal instalada pela prefeitura em Serrinha. A imagem mostra quando ele desconecta a iluminação que estava em uma árvore e sai caminhando.
O furto aconteceu na madrugada de terça-feira (14), por volta de 1h, na Praça Luiz Nogueira. As árvores iluminadas ficam nas calçadas ao redor da praça.

Candeal: Equipe Natal Solidário entrega quase 1500 brinquedos para centenas de crianças

Em mais uma ação de amor ao próximo, a equipe Natal Solidário que é formada por diversos casais da cidade de Candeal, fez a entrega de brinquedos para as crianças carentes da sede e zona rural do município.

REGULAMENTO OFICIAL DO II CAMPEONATO DE VETERANOS DA ARENA PERIQUITO 2022

CAPÍTULO I
Do certame e seus fins

Art. 1º - O campeonato tem por objetivo:

- Proporcionar aos jogadores e torcedores/espectadores o lazer e desenvolvimento sócio agregativo pela prática do esporte, confraternizando entre si através de uma competição disputada na lealdade respeitando o adversário, vencido ou vencedor, onde mais do que a vitória no campo deve-se prevalecer o companheirismo.

MT – Fila para doação de ossos se estende por cinco quarteirões em Cuiabá

Às vésperas do Natal, uma fila para doação de ossos em um açougue em Cuiabá, capital do Mato Grosso, reuniu cerca de 400 pessoas, nesta quinta-feira (23). Algumas pessoas chegaram na tarde do dia anterior e outras durante a madrugada. As famílias se acomodaram por cerca de cinco quarteirões.