TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feira: Prefeito é acusado de agredir repórteres ao sair de depoimento na PF:


imageTarcízio prestava esclarecimento sobre o Subaé Brasil
O jornalista Ronaldo Belo e o fotógrafo Silvio Tito prestaram queixa de agressão física contra o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, relatando um episódio que teria ocorrido na manhã desta quinta-feira (8), em frente à sede da Polícia Federal.

De acordo com a certidão de queixa, registrada no complexo policial, as agressões teriam acontecido quando Ronaldo e Tito faziam uma cobertura jornalística.

Camaçari: Acidente grave na estrada do CIA já registra mais de 40 feridos:


imageHelicóptero auxiliou no resgate das vítimas do acidente
Um acidente grave entre um caminhão e um ônibus deixou mais de 40 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (8), na rotatória do CIA (BA-258), ligação entre o subúrbio de Salvador e a região metropolitana.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou inicialmente a existência de 15 feridos, mas a partir de contagem feita nos hospitais para onde foram levadas as vítimas e informações passadas pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o número mais que dobrou.

Itabela - Mulher morre ao tentar exterminar piolhos:


Tentando se livrar dos piolhos, a trabalhadora rural Zilene José dos Santos tomou uma providência extrema e acabou pagando com a própria vida. 
A mulher de 61 anos resolveu ensopar os cabelos com um veneno usado para matar cupins.

ACM Neto participa de campanha do CQC:

O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto, participou na manhã desta quinta-feira (8) de uma campanha de doação de sangue promovida pela equipe do humorístico CQC, da Band.

Salvador/Camaçari - Acidente no Cia deixa 36 pessoas feridas:


Colisão entre dois veículos aconteceu na manhã desta quinta-feira

Feira de Santana - Dupla acusada de tráfico presa por policiais da DRFR:

Eles estavam de posse de um quilo de maconha além de três aparelhos celulares

Em Feira de Santana - Jovem é baleado no pescoço no bairro Caseb:


O jovem Eduardo Gonçalves Santos, de 19 anos, foi atingido por um tiro no pescoço na noite desta quarta-feira (7), nos fundos do Hospital Unimed, bairro Caseb, em Feira de Santana. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde permanece internada.

Feira de Santana - Polícia prende mulher acusada de tráfico:


Os Policiais da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), prenderam no final da tarde de quarta-feira (7), Carla Machado Coutinho, 37 anos, que reside na rua Rio Itapemirim, no bairro Irmã Dulce. 

“Que Novidade”: Presos que comandavam crimes do interior do presídio de Feira foram transferidos:


Não é nenhuma novidade, mas na tarde desta quarta-feira (7) policiais civis de Feira e Salvador realizaram a transferência de três detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana para as unidades penais de Salvador e Serrinha.

Várzea do Poço: Homem é morto com mais de 20 tiros enquanto dormia:


imageMailson tinha passagens na polícia por vários crimes
Um homem de 22 anos foi morto a tiros enquanto dormia, na noite desta terça-feira (06), na Rua Silvino Gomes do Nascimento, em Várzea do Poço.

Segundo informações da Polícia Militar, Mailson Silva de Santana, mais conhecido como “Mailson Cadete”, que possuía passagens pela delegacia local por vários crimes, estava deitado em um colchão na sala de sua casa quando foi surpreendido e atingido com mais de vinte tiros na cabeça, pescoço, ombro, abdômen e nos braços.

Capim Grosso: Homem é preso por tentar subornar policiais com R$ 803,00:

image
Foi preso nessa quarta-feira (07), nas imediações do Contorno de São José em Capim Grosso, Leones Xavier de Carvalho, 31 anos, acusado de tentativa de suborno a Policiais Militares.

Riachão: Mulher pára moto para socorrer menino e é atropelada por carro:


imageMulher passou no Hospital Municipal, mas foi para Salvador
Um acidente por descuido aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (07), em Riachão do Jacuípe, na saída da estrada para Conceição do Coité, logo após a subestação da Coelba.

Segundo as informações da Policia Civil, Ana Maire Oliveira Guimarães (esposa de João de Clode), voltava para casa, na Fazenda Maraíba, em sua moto Titan 125, cor vermelha, placa JLZ-9088, licença de Conceição do Coité, quando, pouco depois da subestação da Coelba (em frente à Chácara de Chiquinho) reduziu a velocidade para observar um menino que estava caído ao lado de uma bicicleta.

Pé de Serra: Ladrões tentam roubar gado, mas abandonam carro na estrada:


imageCaminhão foi trazido para a Delegacia de Policia na sede
Uma nova tentativa de roubo de gado aconteceu na última segunda-feira (05), sendo que desta vez a vítima foi o senhor José Manuel Souto, proprietário da fazenda Lagoa do Poço, próximo do povoado de Cascalheira, em Pé de Serra.

Segundo informações do Sargento Carneiro, comandante da Guarda Municipal de Pé de Serra, houve uma tentativa de furto de 26 novilhas, na faixa entre nove e dez arrobas cada uma.

Mas o caminhão Mercedes Bens, 1518, azul, placa policial JOH-8948, licença de Feira de Santana, que era utilizado pelos ladrões, foi abandonado com toda a carga roubada depois que o motor apresentou falhas mecânica.

Riachão: Morre 'Beato Salu', o cachorro mais admirado na história da cidade:


imageBeato Salu no cemitério, à espera de um sepultamento
Morreu na manhã desta quarta-feira (07), em uma clínica de Conceição do Coité, o cachorro “Beato Salu”, um dos mais famosos animais domésticos da história da Riachão do Jacuípe.

“Beatu Salu”, que ganhou fama na cidade por frequentar velórios, sepultamentos e comparecer constantemente às missas, aos domingos, na Igreja Católica, e a cultos religiosos em igrejas evangélicas, morreu por volta das 9 h, na clínica veterinária Casa de Fazenda, em Conceição do Coité, onde estava internado desde a última segunda-feira (05).

8 DE MARÇO – Mulheres rurais baianas mobilizadas por terra, água e agroecologia:


Na Bahia diretores e a secretária de Mulheres da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia, Cristina Vitória, participam de atividades em comemoração ao 8 de março.

Nesse 8 de Março, milhares de mulheres do campo e da floresta, através das Federações de Trabalhadores na Agricultura – FETAGs de todo o país, estão realizando uma série de atos em seus respectivos estados.

Salvador - Após acidente, motorista fica preso nas ferragens

Printe da TV - Record Bahia 
Colisão entre dois veículos aconteceu na manhã desta quinta-feira no CIA

Cícero Dantas/Eunápolis - Dupla é presa em flagrante após cometer crimes em série:


Em uma noite os bandidos roubaram duas motos e uma posto de combustível

Delegado diz que está prestes a elucidar chacina que vitimou casal e duas crianças:


A chacina que ocorreu na madrugada do dia 21 de dezembro de 2009, até hoje não foi esquecido por moradores da  Fazenda Caldeirão, no distrito de Maria Quitéria. Segundo moradores que testemunharam à ação dos criminosos, quatro homens chegaram à residência em duas motocicletas.

Justiça revoga prisão preventiva de sargento Joel:


Foi revogado nesta quarta-feira (7), pela Justiça Militar, o mandado de prisão preventiva contra o sargento Otávio Joel Araújo. Militar reformado, Joel é vereador em Feira de Santana e cumpre seu terceiro mandato.

Deputados aprovam projeto que prevê pagamento de GAPs a PMs:


Os deputados estaduais aprovaram por unanimidade o projeto de lei 19.702/2012 que prevê reajuste de 6,5% ao salário dos servidores, inclusive policiais militares e bombeiros, além do pagamento das Gratificações por Atividade Policial (GAP) 4 e 5, principais pontos de protesto da categoria no período da greve da na Bahia.

Serrinha - Operação das Polícias Civil e Militar prende três elementos com drogas:


Muita drogas e uma arma municiada foram encontrados em poder dos elementos

Bahia bate o Auto Esporte por 3 a 0 e avança na Copa do Brasil


O regulamento da Copa do Brasil aponta que o time vencedor por dois ou mais gols de diferença, nas duas primeiras fases, elimina a segunda partida do confronto. Nesta quarta-feira dia 07 de Março, em João Pessoa, o Bahia fez muito bem o papel de visitante indigesto. O tricolor venceu o Auto Esporte, da Paraíba, por 3 a 0 e está classificado para segunda fase da competição. Como se não bastasse assegurar uma vaga na próxima fase, o esquadrão chegou ao 12º jogo consecutivo sem perder.