TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de outubro de 2023

COITÉ: Morrinho e Os Três Amigos vencem seus jogos na abertura do Campeonato Society de Bujão 2023

Nos dois jogos de abertura aconteceram 5 gols, média de 2,5 por partida.
Dois jogos deram início hoje, 21/10, o Campeonato Society de Bujão 2023 na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Nos dois jogos de abertura aconteceram 5 gols, média de 2,5 por partida.

Bahia bate o Fortaleza na Fonte Nova e chega ao terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão

Com o resultado positivo, o Esquadrão de Aço somou 34 pontos e, neste momento, tem quatro a mais da zona de rebaixamento, ocupando o 12º lugar na tabela de classificação
O Bahia confirmou a boa fase ao conquistar o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (21), o Tricolor bateu o Fortaleza por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada. Os gols que decidiram a partida foram marcados por Kanu e Rafael Ratão, um em cada tempo.

RIACHÃO: Motorista e filho de 2 anos ficam feridos em colisão com árvore na zona rural

O acidente aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado São Francisco
O motorista de um VW Gol e seu filho de 2 anos foram socorridos na manhã deste sábado (21), pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses para emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe com escoriações após se envolverem em um acidente tipo colisão por volta das 11h.

COITÉ: Empresário sofre fratura exposta na perna após motocicleta que conduzia ser atingida por F4000

A equipe do Águia Resgate prestou socorro a vítima para emergência do Hospital Português
O empresário coiteense Jackson da Silva Mota, 30 anos, sofreu fratura exposta na região de tíbia e fíbula da perna esquerda após se envolver em um acidente no início da tarde deste sábado, 21, em uma estrada vicinal do município de Conceição do Coité, mais precisamente na região do Povoado Gangorra.

ICHU - USF Rita Meire celebra o Outubro Rosa em grande estilo. Evento contou com a participação de dezenas de mulheres.

Com o público-alvo feminino, foi abordada de forma lúdica a importância da detecção precoce do câncer de mama e a adoção de um estilo de vida saudável
Com o objetivo de fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença, é realizado anualmente a campanha do Outubro Rosa em todo o mundo e em Ichu-Ba não poderia ser diferente, sendo promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Ichu: Neste domingo (22), tem Dia Esportivo no Rancho Sossego em benefício as equipes que participarão do Campeonato Rural

Torneio beneficente já tem os confrontos definidos
Visando ajudar as equipes que participarão do Campeonato Rural, a direção do Rancho Sossego está promovendo no próximo domingo, 22 de outubro, a partir das 9 h, um torneio em benefício as equipes que participarão do
 Campeonato Rural que inicia no dia 12 de novembro.

COITÉ: Com 12 equipes, começa neste domingo (22/10) o XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje

Queimada do Cedro X Renovação do Descansador e Santos do Maxixe X Juventus da Melancia são os jogos de abertura
Em reunião realizada no dia 05 de outubro de 2023, foi acertado os últimos detalhes do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité, competição que contará com a participação de doze equipes, dividida em três grupos de quatro.

ICHU - Começa neste domingo (22) o IV Torneio de babeiros da Associação do Educativo em Manezi

Após os jogos de abertura que começam às 8 da manhã, haverá som ao vivo com o KARAOKÊ dos Amigos, com ACL, Heldon Tigrão e outros artistas da terra.
No próximo domingo dia 22 de outubro vai ter início o IV Torneio de babeiros da Associação do Educativo em Manezi no Povoado de Umbuzeiro em Ichu com dois jogos que começam a partir da 8 da manhã.