TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bolsonaro leva facada em ato de campanha em Minas Gerais

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a Polícia Militar informou que ele foi atingido por uma pessoa que carregava uma faca.     
"Não sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo", comentou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do candidato à Presidência. Ainda segundo a Folha de S. Paulo, Bolsonaro foi carregado por apoiadores e retirado do ato de campanha.

Ichu: Secretaria Municipal de Educação promove 1º Seminário de Formação de Conselheiros da Educação

Com o objetivo de refletir com os conselheiros municipais vinculados à Secretaria de Educação sobre os processos necessários para a normatização e regulamentação do Sistema Municipal de Ensino, foi realizado nesta quarta-feira, 05, o 1º Seminário de Formação desse coletivo.

Ichu: Grupo de Hiperdia no povoado de Nova Esperança reuniu mais de 40 pessoas.

A Unidade Básica de Saúde Rita Meire localizada no Povoado de Barra em Ichu realizou nesta quarta-feira, 05, mais um grupo de Hiperdia desta vez na comunidade de Nova Esperança reunindo cerca de quarenta pessoas.

Ichu: Escola Municipal Dr. Ipê Cana Brasil em Praianos realiza o 1º Desfile Cultural do CAT

Localizada no povoado de Praianos em Ichu, a Escola Municipal Dr. Ipê Cana Brasil realizou na tarde de quarta-feira, 05, o 1º Desfile Cultural do Projeto CAT (Conhecer, Analisar e Transformar) que é desenvolvido pelo Movimento de Organização Comunitária - MOC, em parceria com as Prefeituras através das Secretarias de Educação.
Um dos objetivos do desfile foi contribuir para o fortalecimento da identidade pessoal e coletiva tendo em vista as relações étnicos raciais, ambientais, culturais de convivência com o semiárido de maneira contextualizada, buscando a valorização do sujeito bem como o lugar onde ele vive.

Ichu: Mãe não mede esforços para que a filha com necessidades especiais participe de todas as atividades

A equipe do site AL Notícias sempre homenageia pessoas que colaboraram ou ainda colaboram para o desenvolvimento do município, seja administrativamente, culturalmente, no esporte, ou seja, em qualquer área que enalteça esse pedaço de chão. 
Um fato também tem chamado a atenção do AL Notícias é a determinação da senhora Vanda Paula Carneiro com seu esposo Odorico Lucílio Carneiro Neto. Débora Kaliane de 12 anos que tem necessidades especiais participe das atividades escolares. Débora estuda na EMAC - Escola Municipal Aloísio Cedraz.

Ichu: Escola Aloísio Cedraz realiza o 2º Passeio Ciclístico da Independência

A Escola Municipal Aloísio Cedraz - EMAC em Ichu realizou nesta quinta-feira, 06, o 2º Passeio Ciclístico da Independência fazendo parte das atividades ligadas a Independência do Brasil comemorada em 07 de Setembro.

Ichu: Confira arbitragem da última rodada da fase classificatória da Copa de Bairros

Neste sábado dia 08 de setembro Rua Tibúrcio e FMI do Vale dos Morrinhos farão o último jogo da fase classificatória da Copa de Bairros de Ichu e a diretoria de arbitragem da LID divulgou nesta manhã o trio de arbitragem para este confronto, confira.
Central: Pirão. Auxiliares: Rege e Natinha. 4º Árbitro: Membro da LID

Estudantes de Ichu e de toda a Bahia já podem se inscrever para mais de 55 mil bolsas de estudo

As vagas são para o segundo semestre e os descontos chegam a 70%.
Foto: Divulgação
O Educa Mais Brasil está inscrevendo estudantes de todo o Brasil interessados em bolsas para faculdades de até 70% de desconto no segundo semestre.