TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Ichu: Caminhada Cultural é realizada em homenagem ao dia do Capoeirista

Com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Educação (Departamento de Cultura), o Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu – IACI, Mundo Capoeira e MUS-e Brasil com Sival, Junior e Otávio realizaram nesta quarta-feira, 3, a Caminhada Cultural em homenagem ao Dia do Capoeirista, uma data para dar mais visibilidade à prática popular no Brasil.

Operação “Graft”: nove pessoas são presas suspeitas de operar esquema fraudulento na Prefeitura de Euclides da Cunha

As fraudes aconteceram em licitações cujos valores chegam a quase R$ 5 milhões
Foto: reprodução Site MP
Nove pessoas foram presas na manhã de hoje, dia 4, durante 
a ‘Operação Graft’, deflagrada pelo Ministério Público estadual, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Euclides da Cunha e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).

Confira as ocorrências policiais desta quarta-feira (03/08) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo seis registros ocorridos nesta quarta-feira, 03/08, nos municípios de Lamarão, Retirolândia, Serrinha, Santa Bárbara e São Domingos, confira...

ACM Neto confirma Ana Coelho como candidata a vice-governadora em sua chapa

Até esta quarta-feira (3), ele não aparecia no bolão de apostas sobre quem ocuparia a vaga de vice na chapa do ex-prefeito de Salvador.

O pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (União Brasil) confirmou, na tarde desta quinta-feira (4), a empresária Ana Coelho (Republicanos), presidente do Grupo Aratu, como vice em sua chapa para as eleições de 2022.