TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pela segunda vez, trabalhador é perseguido na estrada Riachão a Ichu e estar assustado.

Foto Ilustrativa: Reprodução site Interior Da Bahia
Estrada Riachão a Ichu
Um candealense de prenome Robert que trabalha como repositor de mercado na cidade de Riachão do Jacuípe foi perseguido pela segunda vez por homens em um carro branco e demais dados ignorados nesta segunda-feira (13) por volta das 18:45hs quando retornava de Riachão onde trabalha para Candeal cidade onde reside.  

De acordo com ele, logo após sair da cidade de Riachão do Jacuípe no início da noite de hoje em sua motocicleta de dados preservados pela nossa reportagem, cerca de 4 minutos depois apareceu do nada um veículo branco com faróis altos e em alta velocidade, ele conta que ao perceber o veículo pelo retrovisor com os faróis altos e em alta, ele também acelerou sua moto para não ser alcançado e segundo ele foi a maior agonia já que só terminou a perseguição quando chegou no povoado de Vila Guimarães, conhecido também como Tolete. 

Ichu: Professores do Ensino Fundamental I participam de reunião mobilizada pelo SINTRAPI e Prefeitura Municipal

Nesta segunda-feira, 13, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores uma importante reunião entre o Prefeito Antonio George, integrantes da Diretoria do SINTRAPI, Zaíra Gonçalves (Diretora da Educação), Renato Adelino (Secretário de Educaçã0), Vereadora Lúcia (Presidente da Comissão de Educação da Câmara), além de Professores da Rede Municipal de Ensino – Fundamental I.IMG_2196A principal pauta foi mostrar para a categoria a necessidade de se adequar as escolas às reais condições financeiras, para assim poder garantir à categoria a reserva de 1/3 da carga horária.

Através de resolução, TRE decide transferir zona eleitoral de Ichu que atualmente é Riachão para a cidade Conceição do Coité.


0.6999610013616198710gAtravés da Resolução Administrativa nº 02/2015 de 08 de abril de 2015, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA) decidiu transferir o município de Ichu da 114ª Zona sediada em Riachão do Jacuípe para a 132ª Eleitoral da cidade de Conceição do Coité.

O TRE está realizando o rezoneamento de diversas zonas eleitorais do estado da Bahia, visando o aumento da eficiência e da qualidade, na prestação jurisdicional e na execução dos servidos cartorários, com observância do princípio da economicidade.

Ichu: Irmãs se reencontram depois de 50 anos

O Site AL Notícias acompanhou neste domingo, 12, um reencontro emocionante das irmãs Maria das Dores dos Santos Araújo mais conhecida por dona Dodorinha e Marilene dos Santos depois de 50 anos sem se verem.
IMG_2130 
No dia 19 de novembro de 2013, dona Dodorinha procurou nossa reportagem para que pudesse fazer uma matéria sobre o seu desejo de reencontrar sua irmã Marilene, já que a última vez que se viram a mesma estava com 04 aos de idade. (Relembre).

Ichu: Rancho Sossego sediou o 1º Torneio de Tiro ao Alvo com arma de Ar Comprimido

O Rancho Sossego a cada dia que passa confirma de fato que é um dos melhores espaços de diversão da região.
IMG_2166 
Dotado com campo de futebol society, pista de motocross e quadra de voley de areia, neste domingo o Rancho ganhou mais uma modalidade esportiva, pois sediou o 1º Torneio de Tiro ao Alvo com arma de Ar Comprimido.