TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Ichu: Ação Social do Projeto Viver Melhor continua amenizando sofrimento de famílias carentes

O Projeto Viver Melhor (PVM) coordenado em Ichu e outras cidades da Bahia pelo pastor Jairo Santos está realizando durante esse mês de Dezembro distribuição de fraldas, roupas,  alimentos e brinquedos para algumas famílias carentes do município de Ichu. 
A ação social deste mês natalino vem acontecendo em parceria com a PIBSATE de São Francisco do Conde e tem amenizado a vida de muitas pessoas que precisam.

Futebol amador movimenta Ichu e região neste final de semana, confira.

Ichu e região terá mais um final de semana movimentado com vários campeonatos amadores para você assistir com a sua família. O destaque fica por conta da Copa Rural de Ichu que neste sábado (14) terão mais três jogos, confira.
SÁBADO, 14 DE DEZEMBRO: 

Confira a arbitragem para a terceira rodada da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020

A Direção de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos -  LID definiu a arbitragem que irá atuar na terceira rodada  da Copa Rural Ichuense 2019/2020 organizada pela LID e Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.  
Sábado, 14 de Dezembro, serão realizados três jogos nas comunidades de Nova Esperança, Baixinha e Varjota iniciando às 15:30 com 15 minutos de tolerância. 

Ichu: Bar e Restaurante Cantinho da Lice será inaugurado oficialmente neste sábado (14)

Neste sábado, 14, será inaugurado oficialmente em Ichu o Bar e Restaurante Cantinho da Lice a sogra do conhecido Galego Eletricista que fica próximo a Prefeitura Municipal. A festa inicia às 11 horas e terá a apresentação de Bito Silva.
Redação do AL Notícias

Prefeitura de Candeal inicia decoração de Natal dando brilho todo especial às praças

O Natal está no ar e uma das coisas mais bonitas dessa época é ver casas, praças e bairros enfeitados de luzes, guirlandas e símbolos.
A Prefeitura Municipal de Candeal iniciou a decoração das praças da cidade dando um brilho todo especial com muitas luzes e cores.

Formigueiro e Varjota pelo grupo A, Bela Vista e Educativo pelo B lideram a classificação da Copa Rural Ichuense 2019

Quatro equipes largam bem na disputa da Copa Rural Ichuense de 2019, duas pelo grupo A e duas pelo grupo B estão com 100% de aproveitamento no certame.
Pelo grupo A o Fluminense do Formigueiro é o primeiro colocado com 06 pontos ganhos, em segundo vem a equipe de Varjota que também tem 06 pontos e ambas estão com 100% de aproveitamento.