TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

COITÉ - Botafogo e Juventude empatam na abertura da 2ª fase do campeonato coiteense:


Por motivo de segurança a partir dessa fase os jogos serão realizado todos no estádio municipal.

Pé de Serra: População comemora, com festa, 27 anos de emancipação política:


imageComemorações contou com a presença de várias autoridades
Ao amanhecer desta terça-feira (20), Pé de Serra já anunciava com grande estilo as homenagens ao seu aniversário de emancipação política. Durante o dia, muito civismo e lazer para os pedeserrenses.

Às 5h da manhã, atletas do município concorreram a uma maratona que teve largada no interior e percurso até a sede. Em seguida, às 8h, foi realizada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal a solenidade de hasteamento das bandeiras, além de missa solene na Igreja Matriz.

Santo Antônio de Jesus: Paciente se joga do 2º andar no Hospital Regional:

imageHomem havia realizado uma cirurgia e já iria receber alta
Nesta quarta-feira (21), por volta das 14h, o paciente do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, (HRSAJ), se jogou de da janela do quarto onde estava internado.

De acordo com informações do site Voz da Bahia, Roque Caldas de Souza, 28 anos, era morador do município de Governador Mangabeira e teria aproveitado a saída do seu acompanhante para se jogar da janela da enfermaria, localizada no segundo andar do HRSAJ, em uma altura de quase quatro metros.

TUI emite nota de esclarecimento sobre o BAVI


Informamos aos nossos associados e a quem interessar que a notícia que parte da imprensa tem veiculado sobre uma possível punição à nossa entidade não é verdadeira.

Infelizmente, ou por falta de informação ou por maldade mesmo, foi noticiado hoje que nossa Torcida seria punida em R$10 mil por atos lamentáveis que ocorreram no último clássico, sendo que em nenhum dos acontecimentos tivemos participação.

Neto Baiano perto de se tornar o maior goleador do Barradão


Neto Baiano está disposto fazer história com a camisa do Vitória nesta sua terceira passagem pelo clube – atuou antes em 2009 e 2011. Desde o começo do ano, o atacante, com muita convicção, declara o desejo de ser artilheiro do Campeonato Baiano, e ainda sonha alto almejando alcançar o maior artilheiro da história nesta competição.

Neto já balançou as redes em 17 oportunidades nas 14 partidas que disputou e é o maior artilheiro do Brasil na atualidade - três gols à frente de Lúcio Maranhão, do ABC de Natal, futuro adversário do rubro-negro na Copa do Brasil.

Projeto Anti-baixaria vai ser votado na próxima semana:


Deputado Carlos Geilson pediu vistas ao substitutivo do projeto e apreciação foi adiada 

Presidente Dutra - Filho mata a mãe e diz não estar arrependido:

 
Jailson golpeou a idosa com um machucador e concluiu o crime com um botijão de gás 

Coité – Carona de moto sofre traumatismo craniano e se encontra em estado gravíssimo no HGE:


Segundo informações de uma tia que está no HGE, a vítima não usava capacete quando sofreu o acidente.

Itaú demite funcionário sequestrado em assalto e colegas param em protesto:


imageGerente foi rendido pelos assaltantes em 10 de fevereiro
Em protesto contra a demissão do gerente operacional da agência Itaú, no bairro da Pituba, em Salvador, o Sindicato dos Bancários da Bahia realiza nesta quarta-feira (21), paralisação de 24 horas.

O ato tem início às 7h30. João Paulo Marques Cavadas, no banco desde 2006, foi rendido por assaltantes em 10 de fevereiro deste ano, durante um assalto na agência em que trabalhava. O bancário foi abordado por um grupo de 15 homens.

Riachão: Campeonato de bairros teve uma rodada decisiva no final de semana:


imageCampeão do Intermunicipal, Pim marcou 2 para o Alto
Restando apenas duas rodadas da fase classificatória, no campeonato de bairros de Riachão do Jacuípe somente o Bela Vista tem vaga garantida nas semifinais.

Dos oito jogos disputados, a equipe tem uma campanha invejável, com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. Com o empate no último domingo (18), contra a Barra, em 1x1, o time chegou a quinze pontos na classificação geral e carimbou o seu passaporte para a segunda fase da competição.

Bahia: Já são 106 municípios em estado de emergência devido à seca:


imageEstiagem afeta 1,3 milhão de pessoas no estado
O número de municípios que decretaram estado de emergência por conta das dificuldades enfrentadas pela seca já chega a 106 cidades.

Um total de 1 milhão e 300 mil pessoas é a estimativa de afetados feita pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cordec). Nesta quarta (21), a Cordec encaminha para Brasília um lista com os nomes de todos os municípios para que possam ser reconhecidos pela Secretaria Nacional de Defesa Civil.

Vitória: Justiça condena Prefeitura de Feira por erro médico contra criança em posto de saúde:

 
No final do mês de fevereiro deste ano a Justiça condenou a Prefeitura de Feira de Santana a pagar uma indenização por um erro medico ocorrido em um posto de saúde do municipio.

Dupla acusada de matar homem em Serra Preta está presa:


 

No dia 4 de março deste ano, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de Gerson Lima Carneiro (foto), 38 anos, que morava no povoado de Morro do Curral, em Serra Preta.
O crime ocorreu próximo da casa da vítima, e de acordo com parentes vários tiros foram disparados contra Gerson que morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Detento é encontrado morto dentro do presídio de Serrinha:


Um detento foi encontrado morto dentro da cela 05, na Ala do seguro do Presídio de Serrinha, na manhã desta terça-feira (20). De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Territorial (DT), o preso foi identificado como Osvaldo Pereira da Silva, 29 anos, natural de Salvador. 

Polícia registra mais um crime no Tanque da Nação em Feira de Santana:


Mais dois assassinatos foram registrados na noite desta terça-feira (20) em Feira de Santana, aumentando para 37 no mês de março e 127 neste ano.

BR -101: Colisão entre três veículos causa uma morte:

 
Na tarde desta terça-feira (20) um acidente no Km 163, na BR-101, na cidade de Conceição do Jacuípe, na Região Metropolitana de Feira de Santana resultou na morte de um condutor, residente na cidade de Inhabupe, a 121 km de Feira.

Feira - Jovem baleado no Parque Getúlio Vargas morre no HGCA:


Morreu na por volta das 16h desta terça-feira (20), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) outra vítima da violência em Feira de Santana. 

Poluição sonora pode estar com os dias contados em Feira:


A secretaria municipal Prevenção a Violência e Promoção aos Direitos Humanos (Seprev) vai entrar na briga contra a população sonora em Feira de Santana. O órgão foi convocado pelas secretarias municipais de Transportes e Trânsito (SMTT) e de Meio Ambiente (SEMMAM) para integrar uma força tarefa de combate a essas práticas.

Ichu: Tenente Pelegrino visitou a Junta do Serviço Militar:


O 1º Tenente do Exército e Delegado do Serviço Militar da 5ª Delegacia sediada em Serrinha, Reginaldo Leite Pelegrino esteve visitando a Junta do Serviço Militar de Ichu.
Junta do Serviço Militar de Ichu instalada na Sede da Prefeitura

Prefeitura de Ichu decide não realizar o Campeonato Futsal:


Nos últimos anos o tradicional Campeonato Futsal Ichuense têm iniciado no mês de fevereiro após a festa do Padroeiro.
Este ano, em virtude dos problemas administrativos que aconteceram no município ocasionados pelas determinações do TRE que solicitou a realização de uma nova eleição em Ichu a competição não pôde ser acontecer neste período.
Reunião mês de fevereiro
A Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes do Município tentaram de todas as formas buscar uma solução, mobilizando inclusive quatro reuniões com os dirigentes sendo duas em janeiro (não houve quorum), uma em fevereiro que definiu a participação de 07 equipes no certame.
A última aconteceu dia 12 de março com as presenças dos representantes de clubes, Secretário de Educação, Presidente da Câmara e do Secretário de Administração José Nailton que pediu um tempo para dar uma resposta.

Foram convocados 20 guerreiros para a próxima batalha


 
Sem Toninho Cerezo, que somente no final da manhã regressou de São Paulo, após participar do programa Bem, Amigos, da SporTV, na segunda-feira, os jogadores do Vitória voltaram às atividades na manhã desta terça-feira. Coube ao assistente Ricardo Silva comandar o treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

VITÓRIA: Time SUB-20 defende liderança contra o Juazeirense nesta 4ª


O time sub-20 depois de vencer o clássico Ba-Vi, por 1 a 0, domingo, e assumir a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano, voltará a jogar nesta quarta-feira, às 18h15min, na preliminar do jogo de profissionais, contra o time do Juazeirense, no Estádio Barradão.

Armando Queiroz de Pina, assistido por Ineilddes Calheiro dos Santos e Patrícia dos Reis do Nascimento, será o árbitro.

VITÓRIA: Time de volei vai em busca do bi da Copa Salvador de voleibol


O Vitória participará neste fim de semana da Copa Salvador de voleibol, que será disputada no sistema de pontos corridos, com cada partida sendo realizada em melhor de três sets (dois sets vencedores). A equipe adulta masculino do rubro-negro é a atual campeã.

João Carvalho é eliminado do BBB12:



Com 86% dos votos, João Carvalho é eliminado em seu quinto Paredão, perdendo para o veterinário Fael.

"Vista de bem longe, toda curva é reta. Vista de muito perto, toda reta é cheia de curvinhas. É o tal negócio: Uma das características da natureza humana é não aceitar a natureza humana. Talvez, até por isso, a aparente retidão seja tão sedutora. No fim das contas, o BBB sempre nos faz repetir a pergunta: Afinal, as aparências enganam ou não? Bom, chega de rodeios, quem sai hoje é João Carvalho!", diz o apresentador.