TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de março de 2024

Terceiro acidente envolvendo moto é registrado em Conceição do Coité

Vítima sofreu escoriações pelo corpo e laceração na região da face e na boca, inclusive perdeu alguns dentes na queda
O terceiro acidente envolvendo moto é registrado neste domingo (31) em Conceição do Coité. Após uma queda do veículo por volta das 19:40, Vandick Santana de Oliveira, de 32 anos, foi socorrido pelo Águia Resgate para emergência do Hospital Português.

VALENTE - Homem sofre tentativa de homicídio no dia do próprio aniversário

O caso aconteceu no Distrito Valilândia e a esposa da vítima é suspeita de aplicar dois golpes de arma branca
Foi registrada na noite de sábado, 30, uma tentativa de homicídio no Distrito Valilãndia, município de Valente.

COITÉ - No dia do aniversário motociclista fica ferido após batida entre moto e carro na BA-120 (Atualizada)

Não há informações a respeito dos ocupantes do outro veículo. As causas do acidente também são desconhecidas.
Um novo acidente envolvendo moto foi registrado no início da noite deste domingo, 31 de março, em Conceição do Coité, desta feita na BA-120 na saída para Retirolandia próximo ao bairro das casas populares.

Com virada no último minuto, Vitória sai na frente na final do Campeonato Baiano

No próximo domingo, as equipes irão se enfrentar na segunda e decisiva partida que irá decidir o Campeão Baiano de 2024. 

No primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, o Vitória saiu na frente do Bahia. O Leão começou perdendo a partida por 2 a 0 com gols de Thaciano e Cauly, entretanto, o Vitória lançou a carta Mateus Gonçalves no jogo e o volante empatou a partida. Nos acréscimos, Iury Castilho recebeu lançamento na direita e fuzilou para os fundos da rede de Marcos Felipe. Vitória 3 a 2 Bahia e vantagem do Rubro-Negro na final!

ICHU - Flamengo vence e se classifica de forma antecipada para as Quartas de final do I Campeonato Regional da Arena Mongys.

Flamengo venceu União da Baixada por 3 0 e segue com 100% de aproveitamento. No outro confronto, Formigueiro e Nova Esperança ficaram no empate em 2 a 2
Aconteceu neste domingo (31/03) mais uma rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys na comunidade do Consolo em Ichu, e o Flamengo da Fazenda Lagoa do Açougue segue imbatível no campeonato ao vencer a terceira partida seguida, se mantendo com 100% de aproveitamento e garantindo a classificação para a próxima fase de forma antecipada.

COITÉ - Motociclista é socorrido após queda de moto na estrada do povoado de Onça

Informações dão conta que a vítima perdeu o controle da moto e caiu ao passar em um trecho de areia e ficou alguns minutos desacordado.
Um acidente de moto deixou o motociclista identificado como Valdelício da Silva Rocha, de 59 anos, ferido no início da tarde deste domingo, 31/03, na BA-411 entre a sede do município ao povoado de Onça em Conceição do Coité.

Posto de combustíveis é assaltado em Valente; câmeras de segurança registram momento do roubo

O estabelecimento fica localizado às margens da BA-120, na saída para Santaluz. 
Um posto de combustíveis foi assaltado na noite deste sábado (30) em Valente, na região sisaleira da Bahia. O estabelecimento fica localizado às margens da BA-120, na saída para Santaluz

Com a participação de oito equipes, Copa Rural Ichuense 2024 começa dia 20 de abril

A rodada de abertura será no dia 20 de Abril com os seguintes confrontos: Casa Nova x Retiro e Varjota x Flamengo da Baixinha  
Contando com a participação de oito equipes, começará no dia 20 de abril, a Copa Rural Ichuense 2024, promovida pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes e a Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu – COEDI.

ICHU - Pré-candidato à reeleição, prefeito Gonzaga anuncia Serginho Maia como pré-candidato a vice-prefeito

Conforme Gonzaga, ele conversou com todos os aliados que pretendiam estar também na chapa e houve o consenso pelo nome escolhido e que agora é continuar o trabalho para que no final tudo dê certo
No final da tarde deste sábado, 30 de março, o Prefeito de Ichu José Gonzaga (PSD) que é pré-candidato a reeleição, reuniu amigos, familiares e correligonários para informar que Serginho Maia é o seu pré-candidato a vice-prefeito de Ichu para as eleições desse ano.

“Passei seis anos sendo acusado de ter executado uma vereadora”, diz Bolsonaro sobre caso Marielle Franco

Em tom ameno, o militar não mencionou o STF nem o ministro Alexandre de Moraes, mas falou sobre perseguições e afirmou que isso costuma acontecer na política

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu uma multidão durante a passagem por Balneário Camboriú, município de Santa Catarina, na tarde deste sábado (30).