TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Árbitro ichuense Elias Cedraz continua participando da 15ª Pré-Temporada de Árbitros promovida pela FBF

Elias Cedraz filho de Antonio Marcio Carneiro mais conhecido por Totico e da Professora Duciclei Cedraz, gosta de futebol, mas apesar de seu pai ter sido um grande jogador, ele preferiu seguir a área da arbitragem. Formado em Educação Física, Elias tem procurado se qualificar ao máximo.
 
Sempre que possível, o ichuense participa de cursos promovidos pela FBF, SUDESB e outras instituições. Desde ontem (10) que Elias está em Salvador participando da 15ª Pré-Temporada de Árbitros promovida pela Federação Bahiana de Futebol.

Confira a arbitragem para o jogo de volta entre Flamengo da Baixinha e Formigueiro válido pelas quartas de finais da Copa Rural Ichuense

Apenas um jogo será realizado neste final de semana pela Copa Rural Ichuense já que o Bahia da Queimada do Cedro que jogaria no sábado diante do Ypiranga entregou ofício a Liga Ichuense de Desportos alegando que não irá a campo por "falta de atletas".
Assim pelas quartas de finais haverá o jogo de volta entre Flamengo da Baixinha e Formigueiro. Esta partida será no estádio municipal iniciando às 15:30.