TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Riachão: Prefeito realiza reunião com estudantes universitários e apresenta Ônibus com ar condicionado

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (21) no auditório do colégio estadual Maria Dagmar de Miranda uma assembleia marcada pela administração municipal com estudantes que cursam o nível superior fora do município para tratar de assuntos relacionados ao transporte.
Participaram da reunião o prefeito Zé Filho, a Secretária de educação Vanderléia Moreira, o presidente da AERJ Emerson Cohen, e os vereadores Lucas Wilian, Catarina Roma, Luiz Valdoberto, Geonério Avelino, Robson Rogerio, Franklin Santana, Antônio Walter, além dos  estudantes universitários.

Nova Fátima: Mais um assassinato na cidade, desta vez a vítima foi Gel Perninha

De acordo com as informações extra oficiais, homens armados chegaram na residência de Jeferson Matos Santa Rosa, conhecido como Gel Perninha por volta das 15h desta Sexta Feira (21), e fizeram vários disparos de arma de fogo, a vítima não teve chance de reação e morreu na hora, os autores da ação criminosa fugiram em seguida sem deixar pistas para a Polícia.
Gel Perninha era acusado de alguns delitos na região de Mairi e Várzea da Roça. O corpo de Gel está no local do crime aguardando a  chegada da Polícia Técnica para os procedimentos de praxe.

Desafio da Baleia Azul é investigado pela polícia de Feira de Santana; caso foi registrado no Tomba

A Polícia Civil já está investigando um caso relacionado ao jogo Desafio da Baleia Azul em Feira de Santana. Uma queixa já foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia, no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa. O caso aconteceu no bairro Tomba.
Segundo informações, uma professora procurou ajuda da polícia depois que percebeu cortes nos braços da filha, uma adolescente de 14 anos. De acordo com a mãe, a jovem contou que a adicionaram em um grupo nas redes sociais e acabou entrando no jogo da ‘Baleia Azul’ e cumprindo uma das determinações cortou os pulsos.

Riachão: Delegado fala sobre o caso Ienata Rios, prisão de menor e furtos na cidade e na zona rural

Na manhã desta quinta-feira (20), o delegado da Polícia Civil de Riachão do Jacuípe, Dr. Danilo Andrade, em entrevista ao Jornal da Manhã, na Radio Jacuípe, trouxe fatos novos sobre o crime contra a professora Ienata Pedreira Rios, um dos mais violentos dos últimos anos, mas que ainda continua sem ser elucidado. Na oportunidade, o delegado também falou sobre a onda de violência no município, que promete reduzir com o trabalho da policia. Ele destacou ainda o número elevado de pequenos furtos na cidade que vem atormentando a vida dos jacuipenses.

Sorteio da Copa do Brasil define confronto das oitavas; confira

A CBF definiu nesta quinta-feira (20) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O evento definiu os duelos entre os 16 clubes classificados para a etapa e foi realizado na sede da entidade.
Foto: Divulgação / CBF
Os clubes foram divididos entre os participantes da Libertadores e os cinco times que foram classificados das fases anteriores, além dos campeões da Série B (Atlético-GO), Copa do Nordeste (Santa Cruz) e Copa Verde (Paysandu). O sorteio da ordem dos mandos de campo acontecerá na tarde desta quinta.

Traficante é preso com pistola e drogas em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prenderam, na tarde de quarta-feira (19), o traficante Lucas Silva e Silva, flagrado vendendo drogas a um usuário.
Os investigadores chegaram até ele depois de receberem denúncias de que o suspeito de ter tentado matar o também traficante Allan da Rocinha, há uma semana, estaria na Travessa IV Paraguai, bairro Caseb. Allan é rival dele na venda de entorpecentes na região.

Saulo e Pablo na Micareta de Feira 2017; confira as atrações

José Ronaldo lamentou o fato de grandes blocos não conseguirem desfilar na Micareta deste ano, mas disse que isso é compreensível pelo momento econômico.
Foto: Divulgação
O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou na tarde desta quinta-feira (20) as atrações contratadas pelo município para animar o folião pipoca na Micareta de Feira de Santana deste ano, que vai acontecer entre os dias 18 e 21 de maio.

Petrobras reajusta preços do diesel e da gasolina nas refinarias

Reajuste pode chegar a 2,9% no preço nas bombas
Foto: Reprodução/EBC
A Petrobras anunciou na noite de ontem (20) um reajuste no preço dos combustíveis nas refinarias. A estatal aumentou o valor do diesel em 4,3% e da gasolina em 2,2%, em média. Os novos valores já valem a partir desta sexta-feira (21).

Eugênio Brasil e Kelly Lima serão as atrações na comemoração dos 55 Anos de Emancipação Política de Candeal

No próximo domingo, 23 de Abril, acontecerão diversas atividades em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política e Administrativa do município de Candeal. A Prefeitura Municipal e Secretarias estão promovendo um dia de várias atividades, inclusive com festa na praça com Eugênio Brasil e Kelly Lima.
O cantor coiteense Eugênio Brasil e a candealense Kelly Lima serão os responsáveis por animarem o público presente.

Sindicato Rural de Ichu marca presença no V Congresso da Agricultura Familiar, em Feira de Santana

Representado pela Presidente Cristiana Brito, e mais os Diretores Luiz e Anatália, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI participa do V Congresso da Agricultura Familiar promovido pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar – FETRAF – Bahia que foi aberto oficialmente no 18 e prossegue até esta sexta-feira, 21 de abril.  
Foto: Cristiana Brito
O evento acontece no auditório da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS onde reúne trabalhadores e diretores de Sindicatos Rurais de mais de 80 municípios de 17 territórios de identidade da Bahia.