TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de maio de 2016

Ichu: De forma Invicta a Barra conquista o título do Campeonato Society do Rancho Sossego

Foram sete vitórias, dois empates e nenhuma derrota nos nove jogos disputado para a equipe de Barra levantar a Taça de Campeão do Campeonato Society do Rancho Sossego no município de Ichu edição 2016. 

O título foi conquistado neste domingo dia 08 de maio (dia das mães) após vencer por 5 a 1 mais uma partida e desta vez a boa equipe de Juazeirinho foi a vítima e ficou com o caneco do vice-campeonato.

Ichu: Núcleo do MCP de Boa União realizou homenagens às mães

O Movimento de Comunidades Populares de Ichu (MCP), núcleo da comunidade de Boa União “Morro Redondo, realizou neste sábado, 07, uma atividade em homenagem às mães.
90247b39-5b42-4250-8ba1-6213a5312e20
O evento foi organizado por Ana Gelice que está à frente do Núcleo e coordenada os trabalhos naquela comunidade.  Iniciou-se com um culto, apresentações de danças e homenagens às mães presentes.

Ichu: SINTRAPI adere à Paralisação Nacional do Dia 10 de Maio


SINTRAPI-1024x707O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, em apoio as centrais sindicatis – CUT, CONFETAM e FETRAMEB, que lutam contra a Retirada dos Direitos e Golpe contra a Democracia Brasileira, decidiu aderir à Paralisação Nacional na próxima terça-feira, 10 de Maio. Na oportunidade, a Diretoria Executiva do SINTRAPI, convoca, todos os trabalhadores/as do Serviço Público Municipal filiado ao Sindicato para comparecerem na sede a partir das 8:30, para uma reunião onde serão tratados assuntos de interesses da classe trabalhadora a níveis nacional e local.