TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de outubro de 2021

Homem é morto a tiros na zona rural de Coité; quebra de retrovisor de carro pode ter sido motivação (atualizada)

O crime aconteceu em uma estrada vicinal no Povoado Algodões 
Um homem identificado como Erivaldo Oliveira Araújo, 37 anos, foi morto a tiros no início da noite deste domingo, 31, em Algodões, comunidade rural da região do Povoado Lagoa do Meio em Conceição do Coité. Não tivemos informações do horário exato do crime, porém a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada por volta das 19h e por medida de segurança comunicou o fato a Polícia Militar que acompanhou os socorristas até o local, mas quando chegaram no local, Eri como era conhecido estava sem vida numa estrada vicinal.

Aparecidense perde, mas decidirá a Série D com o Campinense-PB

A Série D do Campeonato Brasileiro conheceu neste domingo, 31 de outubro, os finalistas da edição 2021.
Aparecidense-GO e Campinense-PB disputarão a final da Série D 2021
Em confronto no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN, o ABC venceu a Aparecidense por 1 a 0, mas não foi suficiente para avançar à final da competição. Na ida, a equipe de Goiânia havia vencido por 4 a 2. Desta forma, com 4 a 3 no agregado, o Camaleão do Centro-Oeste enfrentará o Campinense-PB na decisão.  

Bahia registra 232 novos casos de Covid-19 e mais 1 óbito pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB deste domingo, 31/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 232 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 256 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico deste domingo (31) também registra 1 óbito. Dos 1.246.296 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.216.408 já são considerados recuperados, 2.811 encontram-se ativos e 27.077 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

José Astério vence Morrinho e é TRICAMPEÃO da Copa de Bairros de Ichu

Neste domingo, 31, chegou ao fim de forma brilhante a oitava edição da Copa de Bairros de Ichu, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos e COEDI com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Diretoria de Esportes do Município, demais Secretarias e comércio local.

Acidente em estrada vicinal de Coité deixa dois feridos

Um acidente tipo atropelamento foi registrado no início da noite deste sábado, 30, na estrada vicinal que liga a sede do municipio de Conceição do Coité ao Distrito Juazeirinho.
Segundo o Águia Resgate projeto de socorristas voluntários do município, a equipe foi acionada por volta das 18h15 para realizar atendimento de urgência a um homem que pilotava uma moto e uma mulher atropelada por ele. As duas vítimas estavam feridas precisando de socorro. O motociclista após atingir a vítima perdeu o controle do veículo e caiu. Ele sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula e fêmur esquerdo.

Ichu: Hoje o senhor Odorico Lucílio completa 105 anos de vida

No dia 31 de outubro de 1916, na fazenda Canavial, bem próximo ao engenho de açúcar, nasceu um menino forte e valente ODORICO LUCILIO CARNEIRO, que trazia nas veias o sangue poeta de encantador de sonhos infantis. Seus pais, José Figueredo Carneiro e Maria Julieta Friandes Cedraz contemplavam o rosto do pequeno bebê, que não nascera em sua residência.