TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Bahia registra 2.688 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e mais 30 óbitos em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.688 casos de Covid-19 e 3.681 curas. Agora são 473.865 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 455.316 já são considerados curados e 9.684 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Acusado de homicídio no interior de Pernambuco é preso pela Polícia Civil de Coité

Uma equipe do Serviço de Inteligência (S.I) da Polícia Civil de Conceição do Coité cumpriu um mandado de prisão na última segunda-feira, 21, de um homem identificado como  Dionacio Clementino Leite, 54 anos, que estava sendo procurado desde o dia 21 de março deste ano, após matar a golpes de faca o servente de pedreiro Rafael Caldas Silva, 22 anos, que morava no bairro Nova Olinda, em Salgueiro, agreste pernambucano. O crime ocorreu na rua Cabo Galdêncio Pereira de Sá, área central da cidade.

Prefeito eleito de Ichu divulga nomes de secretários

Foto: Arquivo IN
Nesta terça-feira, 22 de dezembro, durante uma reunião com Garis e Margaridas na Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito eleito de Ichu José Gonzaga, divulgou ao site AL NOTÍCIAS a sua equipe do primeiro escalão. 

Ichu: Prefeito eleito José Gonzaga e futuros secretários de Obras e Administração se reúnem com Garis e Margaridas.

Há poucos dias de assumir a gestão do município de Ichu, o Prefeito eleito José Gonzaga, vem montando a sua equipe de governo, e se inteirando de cada setor para facilitar o início dos trabalhos a partir de 01 de Janeiro de 2021.

Feira: Polícia encontra depósito com calçados falsificados no Tomba; mercadoria é avaliada em R$ 500 mil reais

Uma grande quantidade de calçados, bolsas e vestimentas de marcas famosas falsificadas foi apreendida nesta segunda-feira (21), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga), em um galpão localizado no Sitio Matias, região do Tomba em Feira de Santana.

Serrinha registra 26 novos casos de covid-19 em 24h

A cidade de Serrinha registrou 26 novos casos de Covid-19 em 24h, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na noite desta segunda-feira (21). Os novos pacientes são dezenove mulheres de 21, 24, 25, 28, 33, 34, 37, 39, 40, 41, 42, 44, 46, 51, 55, 59, 62 e 72 anos; seis homens 23, 35, 38, 40, 44 e 73; e uma menina de 6 anos.

Para tentar se afastar do Z-4, Vitória pega o CSA no Rei Pelé

Para voltar a vencer e se afastar do Z-4, o Vitória pega o CSA nesta terça-feira (22), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió (AL). O time rubro-negro perdeu na rodada anterior para o lanterna Oeste por 2 a 1, fora de casa.

Ramírez se defende de acusação de Gerson: 'Em nenhum momento fui racista com ele'

O meio-campista Indio Ramírez se defendeu da acusação de Gerson, do Flamengo. Em vídeo publicado pelo Bahia na noite desta segunda-feira (21), o colombiano negou ter sido racista e contou sua versão do ocorrido durante o jogo entre os dois times no último domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro.

'Fui o governo que mais atuou contra a corrupção no Rio', diz Crivella após prisão

Após ser preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) disse que é vítima de uma "perseguição política". "Lutei contra o pedágio ilegal, tirei recursos do Carnaval, negociei o VLT, fui o governo que mais atuou contra a corrupção no Rio de Janeiro", declarou, afirmando que espera por "justiça".

Ele foi detido em casa, na Barra da Tijuca, por volta das 6h. A medida foi adotada em meio a desdobramentos da investigação que apura a existência de um "QG da Propina" na administração municipal (veja aqui).

Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella é preso

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), foi preso na manhã desta terça-feira (22). Ele foi alvo de uma ação da Polícia Civil e do Ministério Público do estado em um desdobramento da Operação Hades, que investiga a existência de um suposto "QG da Propina" na prefeitura.