TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo sete (07) registros, ocorridos entre sexta-feira (06) e domingo (08/01) em Conceição do Coité, Serrinha, Santa Bárbara, Retirolândia e Santaluz
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo sete (07) registros, ocorridos entre sexta-feira (06) e domingo (08/01) em Conceição do CoitéSerrinha, Santa Bárbara, RetirolândiaSantaluz, confira...

Motociclista morre ao colidir em cavalo na BA 120

O acidente aconteceu no trecho que liga Santaluz a Queimadas  
O motociclista identificado como Ismael de Jesus Santos, de 58 anos, morreu após colidir o veículo que pilotava contra um cavalo na BA-120, em Santaluz, trecho saída para Queimadas, na manhã desta segunda-feira (9).  

Tragédia anunciada: ponte desaba durante passagem de caminhão na zona rural de Riachão do Jacuípe

Felizmente o condutor do veículo não sofreu ferimento 
Um caminhão carregado com cereais despencou depois que a ponte sobre o Rio Salgado localizada na região do Povoado que tem o mesmo nome (SALGADO), desabou na manhãzinha desta segunda-feira, 09 de janeiro em Riachão do Jacuípe.

Conhecido aboiador de Riachão do Jacuípe, morre vítima de acidente na BR-324

Ele pilotava uma motocicleta que colidiu com uma van próximo ao Posto Carreteiro
Um acidente de trânsito na rodovia BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho, mais precisamente nas proximidades do Posto Carreteiro, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 09, envolvendo uma van e uma motocicleta resultou na morte do motociclista Tati Aboiador que residia na comunidade rural do Sagui município de Riachão do Jacuípe.

Ichu: Bebedouro de Tanquinho e R.P Candeal estreiam com vitória no Campeonato Regional do Rancho Sossego 2022/23

Foram dois jogos, no primeiro Bebedouro venceu Bar Tricolor de Grota Funda por 2 a 1 e no segundo R.P Candeal bateu Retirinho de Serrinha por 3 a 0
Após duas semanas paralisada por conta dos festejos do natal e ano novo, neste domingo, 08 de janeiro de 2023, teve prosseguimento o Campeonato Regional do Rancho Sossego 2022/23 em Ichu. Foram dois jogos dramáticos onde o Bebedouro de Tanquinho venceu Bar Tricolor de Grota Funda/Serrinha por 2 a 1 e R.P Candeal bateu Retirinho de Serrinha por 3 a 0.

Coité: Renovação e Meninos da Vila vencem e avançam a semifinal do XIII Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Agora, ambos aguardam os confrontos entre Juventus da Melancia X Santos do Maxixe e Queimada do Cedro X Açude Itarandi para conhecerem seus adversários
Na manhã deste domingo, 08 de janeiro, aconteceu a primeira rodada dupla das Quartas de Final do XIII Campeonato do Areal, na Arena Tanque da Laje município de Conceição do Coité, os quais terminaram com o mesmo placar de 1 a 0.

Moraes determina afastamento do governador do Distrito Federal por 90 dias

Com a decisão, assumirá a vice-governadora do DF, Celina Leão (PP)
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, na madrugada desta segunda-feira (9), o afastamento do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), pelo prazo inicial de 90 dias. Com a decisão, assumirá a vice-governadora do DF, Celina Leão (PP).