TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ichu – PT oficializa aliança com a oposição e fortalece o grupo liderado por George Ferreira:

Como já foi divulgado hoje pela manhã, o partido dos trabalhadores de Ichu (PT) oficializou aliança com o grupo de oposição, que agora se junta com mais oito partidos que hoje compõe o grupo de oposição.

Casal acusado de matar vigilante se apresenta na DH


Ichu: Servidores da Educação cobram mais empenho por parte dos vereadores sobre o Processo de Enquadramento.

Os Servidores da Educação estiveram nesta terça-feira, 12, na Câmara de Vereadores para cobrar mais empenho por parte dos edis a respeito do Processo de Enquadramento.

Professores estaduais decidem manter greve.

 Após assembleia, a categoria seguiu em passeata até a Secretaria de Educação, no CAB

Passeata de combate contra o Trabalho Infantil é realizada na cidade de Mairi.

Nesta terça-feira, dia 12 de junho de 2012, foi realizada uma passeata na cidade de Mairi, em defesa dos Direitos Humanos e da Justiça Social, contra o Trabalho Infantil.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS:

Nesta segunda-feira dia 11 de junho, por volta das 21:00 horas, durante uma operação realizada na Rua Montes Claros no município de Camacan, a 550 Km da Capital, sob o comando do Soldado PM Lopes, juntamente com os soldados Cardoso e Barros,  foi preso, por porte ilegal de armas e drogas, o indivíduo MARCOS RICARDO SANTOS REZENDE, 18 anos.

Partido Progressista realiza pré-convenção em Conceição do Coité:

Neste domingo (10), o Partido Progressista (PP) de Conceição do Coité realizou a pré-convenção, o evento aconteceu em uma chácara próxima do bairro das Casas Populares, o objetivo era lançar os pré-candidatos para a eleição que será realizada no dia 7 de outubro deste ano, tanto para prefeito, vice e vereadores. Mais de dez partidos se coligaram ao PP, Renato Souza e Deraldo Ramos, são os pré-candidatos a prefeito e vice.

Isidório com o 'pau na mão': vídeo complica situação do deputado:


Há 15 dias que o clima entre o deputado Pastor Sargento Isidório (PSB) vem esquentando com a Rádio Metrópole. Isso porque, o jornal Metro1 divulgou uma reportagem que apura denúncias contra a Fundação Dr. Jesus, liderada pelo político.

Produtores do cantor Pablo vão responder por estelionato:

A polícia ainda não identificou nenhum dos vândalos e aguarda o resultado da perícia para saber como o fogo foi ateado no veículo
Foto: AtitudeemUna/Arquivo
Um grupo de pessoas que pagou para assistir ao show que o cantor Pablo do Arrocha faria em Una, no Sul do estado, registrou nesta segunda-feira (11) queixa na delegacia da cidade. “A gente vai caracterizar como estelionato porque foi vendido algo que não aconteceu”, disse a delegada Norma Freitas.

Mulher de executivo da Yoki diz que atirou após ser chamada de fraca e prostituta:

Durante o embate, o empresário teria chamado a esposa de “prostituta” e ameaçado tomar a guarda da filha do casal, que estava em casa no momento do crime
Amante do executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, a garota de programa identificada pelo nome falso de Natália confirmou o relacionamento com o empresário e ainda contou que ganhou um carro de presente dele. A declaração foi dada em depoimento à polícia, na sexta, mas só foi divulgada nesta segunda (11). A esposa de Marcos, Elize Matsunaga, confessou ter matado o marido com um tiro na cabeça depois de ter sido agredida por ele numa discussão no apartamento do casal em São Paulo. O motivo da briga foi a descoberta da traição. Durante o embate, o empresário teria chamado a esposa de “prostituta” e ameaçado tomar a guarda da filha do casal, que estava em casa no momento do crime. “O início da discussão foi essa traição. O início, mas não foi só por isso que teve todo esse desfecho”, afirmou Luciano Santoro, advogado de defesa de Elize, à Folha de S. Paulo.

Bonfim: Bandidos roubam carro e um é baleado após furar bloqueio da polícia:


imagePolicia bloqueou a pista e um dos bandidos ficou ferido
Um assalto, iniciado no centro de Senhor do Bonfim, por volta das 23h desta segunda-feira (11), só terminou após perseguição polícial, em Jaguarari, com um dos bandidos baleado.

O assalto teve início na Praça Duque de Caxias, em fronte ao Hospital Dom Antonio Monteiro, em Senhor do Bonfim. Após realizarem o roubo do veículo Prisma, de cor prata, placa DXP 6490, propriedade do senhor Washington Luiz, de 42 anos, dois elementos, saíram com o veículo e só pararam quando um deles foi baleado pela policia, em Jaguarari.

Moto apreendida em Feira de Santana pode pertencer a jornalista da Globo:

Um fato curioso foi registrado pela polícia em Feira de Santana no final de semana passado. Uma motocicleta, apreendida por uma equipe da Polícia Militar pode pertencer a um repórter da Rede Globo de Televisão.

Feira - Ônibus coletivo pega fogo na avenida João Durval:

O veículo vai passar por uma pericia para detectar a causa do incêndio.
Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O ônibus da Empresa Princesinha, que fazia a linha Conceição I via Parque Brasil - Terminal Central pegou fogo na parte elétrica do capô onde fica o motor e a caixa de marchas.   
O fato aconteceu quando o veículo passava pela avenida João Durval, próximo a Igreja Nossa Senhora de Fátima, por volta das 12h30 desta segunda-feira (11), com cerca de 20 passageiros.

Feira - Comerciante vítima de bala perdida na Gabriela:

Foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta segunda-feira (11) Adriana dos Santos, 16 anos, moradora da cidade de São Felix  foi vítima de um tiro no rosto por homem não identificado.

Ichu: Mais uma baixa no grupo da situação. O PT agora é oposição:


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ichu se reuniu ontem, 11, para analisar e definir qual o posicionamento a ser tomado em relação às eleições do mês de outubro. Após conversarem bastante, os petistas decidiram que estarão juntos com os partidos de oposição, podendo compor a chapa de George na qualidade de vice.
Conforme integrantes do PT local, que desde 2009 foram os responsáveis pela Secretaria Municipal de Educação, muitos problemas dentro da atual administração estavam travando o bom relacionamento com os gestores principalmente depois do afastamento de Carlos Santiago.
No último sábado, 9, houve uma reunião entre os lideres da situação para confirmarem a chapa majoritária com Juninho de Professora Dalva (PC do B) e Geraldo Carneiro (PT). Só que neste encontro a harmonia foi embora, pelo fato de alguns integrantes da situação, principalmente o vereador Afonso,  não concordarem com Geraldo Carneiro na qualidade de vice.

Medeiros Neto - Professor é assassinado com oito tiros na cabeça:


Crime aconteceu durante festa junina no sul do Estado

Coité: irmãos dão entrada no Hospital Almir Passos baleados e são transferidos:

Eles deixaram a unidade de saúde conscientes e disseram ter sido vítimas de um atentado. A Polícia disse ao CN que se deslocou para o local depois de ser informada de uma troca de tiros.
Os irmãos Adriano Lima dos Santos, 26 anos e Leandro Lima dos Santos, 32, residentes no Bairro da Ribeira, em Salvador deram entrada por voltas das 02h da madrugada desta terça-feira,12, no pronto socorro do Hospital Almir Passos feridos a bala. Segundo eles, foram vítimas de uma tentativa de assalto na BA 120, no trecho dos quebra molas do contorno no Povoado de Santa Rosa, distante 7 km da sede de Conceição do Coité.

Feira: Aliança entre Colbert Martins e José Ronaldo é marcada por emoção:


imageColbert fechou aliança com José Ronaldo e indicou o vice
Com o auditório do Feira Palace Hotel completamente lotado, em clima de forte emoção, o PMDB confirmou, na manhã desta segunda-feira (11), a aliança com o Democratas para a eleição de outubro.

O partido também anunciou o nome do professor Luciano Ribeiro como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Todos os oradores, apesar dos sinais de vantagem da chapa que será oficializada na convenção do próximo domingo, 17, sinalizando vitória em outubro, foram unânimes em pedir empenho aos militantes e simpatizantes, visando a conquista de votos, descartando a euforia. Colbert Martins Filho, por sinal, no final do evento, fez questão de lembrar o líder peemedebista Ulysses Guimarães: "Vamos calçar as sandálias da humildade", pontuou.

Homossexual é preso após atear fogo no companheiro em Alagoinhas:

Edvânio Pereira Pinho, 46 anos, foi preso por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na última sexta-feira (8) após incendiar o corpo do companheiro Erick Patrick Vila Flor, 36 anos, em Alagoinhas, a 161 km de Serrinha.

Monte Santo: População interrompe discurso de Rui Costa:


O secretário da Casa Civil do governo da Bahia, Rui Costa, teve o discurso interrompido no último sábado (9) por moradores do distrito de Pedra Vermelha, em Monte Santo, no nordeste baiano.

Homem natural de Riachão do Jacuípe morre ao capotar carro em Jacobina:

Um aposentado de 82 anos morreu depois de capotar o carro na manhã de domingo (10), por volta das 7h30min, em uma estrada que liga as comunidades de Itatiaia e Pereira, no município de Jacobina.

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e três feridos em Santo Estevão:

Uma colisão envolvendo um caminhão, uma carreta e um carro modelo GM Celta no KM 475 da BR-116, em Santo Estevão, matou o caminhoneiro Laelson da Silva, de 36 anos.