TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Com mais uma cura cai para 04 o número de casos ativos de COVID-19 em Ichu

A Vigilância Sanitária comunica que ainda não saíram resultados dos pacientes divulgados anteriormente como suspeitos e que houve o surgimento de mais 08 novos casos SUSPEITO, ficando então 27 que estão em investigação aguardando resultado.

Maestro leva música nas portas das casas em Serrinha para recolher alimentos e fazer doações

O maestro Vinícius Marques leva música nas portas das casas de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, para recolher alimentos e fazer doações para pessoas que estão sofrendo com os impactos econômicos causados pela pandemia da Covid-19 na cidade.

Aras envia dados com informações do MP-BA à presidência da CPI da Covid

O procurador geral da República, Augusto Aras encaminhou ao presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM) os dados encaminhados pelos Ministério Público da Bahia (MP-BA) sobre investigações relacionadas ao governo do estado e a prefeitura de Salvador durante a pandemia do novo coronavírus.

Bahia registra 1.380 novos casos de Covid-19 e mais 71 óbitos pela doença

Não foi registrado caso positivo de COVID-19 em Ichu pelo boletim da Sesab desta segunda, 24/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.380 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 2.750 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (24) também registra 71 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 984.967 casos confirmados desde o início da pandemia, 947.006 já são considerados recuperados, 17.462 encontram-se ativos e 20.499 tiveram óbito confirmado.

Incêndio; Maria da Penha; Tentativa de homicídio... Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Confira as ocorrências policiais registradas nos dias 22 e 23 de maio de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha. 

Festa com aglomeração é registrada em Conceição do Coité

Mesmo com o Brasil prestes a atingir 450 mil mortes por Covid-19, muita gente ainda segue ignorando esses dados. Prova disso é o vídeo encaminhado ao BNews na noite deste domingo (23), de uma festa realizada na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 220 Km de Salvador. 

Condutor de carro com placa de Coité morre vítima de acidente na BR 324 entre Posto Trevo e Tanquinho

Ele viajava com a esposa que saiu ilesa e outro casal vindo de Simões Filho para Coité. A mulher foi socorrida com suspeita de fratura no braço

O corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana
Um homem identificado como Ademir Correia Ferreira morreu em um capotamento no fim da tarde deste domingo, 23, na Rodovia BR 324, trecho que liga o Posto Trevo a cidade de Tanquinho. Ele conduzia um Chevrolet Classic LS de cor cinza, placa Mercosul EIN7J91 quando perdeu o controle do veículo, desceu a ribanceira e capotou na altura do KM 4 entrada do areal.  

Idoso morre em acidente envolvendo moto e carro na BA 120

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 23, por volta da 16h, na BA-120 entre Valente e Santaluz no trecho conhecido como Eufrásio, envolvendo um veículo HB20 placa OUF-9157 e uma moto Titan, vitimou fatalmente o condutor da moto, Osvaldo Antonio de Oliveira, 79 anos, conhecido como “Vardinho” pai de Paulo e Erisvaldo do cachorro quente.