TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ichu: Bandidos tentam assaltar carro baú carregado de donativos que seguia para Riachão do Jacuípe

Três homens encapuzados tentaram assaltar na tarde desta segunda-feira, 25, um carro baú pertencente a Adailton da Sorveteria que seguia de Ichu para Riachão do Jacuípe levando donativos para as famílias que se encontram desabrigadas em virtude das enchentes.

A tentativa de assalto foi próximo ao local conhecido como curva de Manequinha na estrada que liga Ichu ao povoado de Casa Nova.

Rui Costa visitará Riachão do Jacuípe nessa terça-feira (26)

O governador Rui Costa (PT) anunciou, na manhã desta segunda-feira (25). que irá visitar o município de Riachão do Jacuípe após as fortes chuvas que caíram na região no final de semana.

Durante ato de entrega de uma contenção de encosta no bairro do Lobato, na comunidade de Alto do Cabrito, Rui afirmou quem cumprirá agenda em Heliópolis nessa terça-feira (26) e no retorno deverá passar pelo município atingido.

Ichu: Relojoaria também foi alvo de meliantes no Centro de Abastecimento

A Relojoaria Paulinos instalada no Box 03 no Centro de Abastecimento em Ichu pertencente a Paulino Relojoeiro, comerciante que há vários anos pega feira na cidade, também foi alvo de meliantes.
IMG_20160125_081732809
Conforme Paulino, ao chegar nesta segunda-feira, 25, para participar da feira livre verificou a falta de algumas mercadorias, como chips, caixinhas de som entre outras.

Paulista Pizzaria e BBV empatam e Independente vence Grupão e segue na liderança do II Campeonato Interno da Bela Vista

Em partidas válidas pela 2ª rodada do Campeonato Interno da Bela Vista edição 2016, no sábado a equipe do Independente venceu o Grupão pelo placar mínimo anotado aos 6 minutos do 2º tempo onde o atacante Joel chutou cruzado para vencer o goleiro Radack.  

Ichu: Futebol, Música e Chuva foram os ingredientes do domingo no Rancho Sossego

Futebol, Música e chuva, muita chuva foram os ingredientes principais deste domingo, 24, no Rancho Sossego em Ichu.
Rancho Sossego
Pela manhã aconteceram mais dois jogos do Campeonato de Futebol Sociey, e como tem sido nos últimos dias, a chuva chegou e acabou alagando o campo que ficou bastante escorregadio.

Ichu: Meliantes invadem box do Centro de Abastecimento e furtam várias mercadorias

Na madrugada de domingo, 24, meliantes invadiram o Box 01 do Centro de Abastecimento situado no centro da cidade de Ichu.
IMG_20160124_180558088
O referido Box vem sendo utilizado pelo senhor Severino Domingos da Silva que tem um comércio de Bomboniere, vendas de lanches, bebidas e outros produtos.