TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de abril de 2015

Enquanto a população de Ichu e Candeal sofre com a falta de água adutora estourada provoca desperdício há alguns dias.

Pelo visto a adutora da embasa que abastece as cidades de Ichu e Candeal está mesmo sem nenhuma condição de uso, são diversas as vezes que o abastecimento para essas cidade é interrompidos por conta de rompimento e vazamento nesta rede de água que, além disso, está mal dimensionado para a demanda das duas cidades. 

Cerca de 15 mil habitantes moradores de Ichu e Candeal que necessitam da água encanada para os afazeres domésticos e para o higiene pessoal vem sendo prejudicado com os constantes vazamentos como este registrado pela nossa equipe de reportagem na tarde deste domingo dia 25 de abril na localidade conhecida como Queimadinha, entre os povoados de Vila Guimarães e Casa Nova.

Ichu: Realizado Intercâmbio do Projeto Fazer Acontecer

Elias, Janaina, Wesley e Fernanda são responsáveis pelo Projeto em Ichu
Na manhã deste sábado, 25, aconteceu no Estádio Municipal de Ichu um intercâmbio do Projeto Fazer acontecer que trabalha o esporte, em especial o futebol de maneira bastante educativa com crianças e adolescentes de 13 a 17 anos.

Ichu: Prefeito George atende ao pedido do vereador Arraia e autoriza conclusão da pavimentação da Praça de Casa Nova

O vereador Arraia que atua como líder da bancada da situação e é um dos representantes da região de Casa Nova solicitou do Prefeito George a conclusão da pavimentação da Praça do povoado.
Foto-0075 
Este pedido foi aceito e de imediato o prefeito enviou uma máquina para fazer o nivelamento da parte a ser pavimentada.