TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ichu: Dia 13 de Junho acontece mais uma Edição do Projeto Segunda Cultural

Segunda Cultural
No próximo dia 13 de junho, acontecerá mais uma edição do Projeto Segunda Cultural, organizado pela Secretaria Municipal de Educação através do Departamento de Cultura com o apoio da Prefeitura, Biblioteca, Grupos Teatrais, músicos entre outros movimentos existentes no município.

Ichu: Juventude de Barro Preto inicia arrecadação de alimentos para serem doados à APAE

WhatsApp-Image-20160608
A equipe do Juventude do Barro Preto com sua Diretoria que é presidida pelo Vereador Arraia está com uma campanha de arrecadação de alimentos que serão doados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu – APAE.

Ichu: Realizado o último ensaio para o Show de Talentos que acontecerá no próximo sábado

No próximo sábado, 11, estará de volta o tradicional Show de Calouros que por muitos anos fez sucesso em Ichu, mas que não é realizado há dezessete anos.
IMG_0184
Além dos novos talentos, haverá a participação de calouros que fizeram
história nesse evento.
Com uma nova roupagem, esse evento organizado pela Professora Rita em parceria com os formandos do curso de Educação Física 2016.1.

Ichu: Amigos se reúnem e fazem passeata surpresa para comemorarem a cura da jovem Júlia Santiago

IMG_0174
Um momento emocionante marcou a noite de quarta-feira, 08, na cidade de Ichu quando diversos amigos se reuniram e organizaram uma passeata surpresa para comemorarem a cura da jovem Júlia Santiago, filha de Iran Santiago e Frank Cedraz.