TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de janeiro de 2018

Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a polícia em Conceição do Jacuípe

Um jovem de 24 anos, morreu baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (19), na Pendanga de Baixo, em Conceição do Jacuípe.
Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, a guarnição da Rotam Berimbau, realizava rondas na localidade, quando entrou pelo mato onde indivíduos costumam realizar o tráfico de entorpecentes.

União da Baixada vence Palmeiras por 2 a 1 na abertura do Campeonato de Bujão edição 2018

Na tarde deste sábado dia 20, teve início mais uma edição do Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Em campo, duas equipes da comunidade anfitriã deram o ponta-pé inicial da competição, tendo de um lado a equipe do Palmeiras de Caboje e do outro União da Baixada de Gildean. O placar final da partida foi 2 a 1 para União da Baixada que já começa com o pé direito.

Neste domingo acontece a semifinal do Campeonato de Grota Funda, Ichu Notícias transmitirá ao vivo para todo Brasil

Restam apenas quatro equipes na briga pelo título do 5º Campeonato Society do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha e neste domingo, 21, será conhecido os finalistas do certame após a realização dos dois jogos das semifinais.
Serão dois duelos de gigantes, onde teremos por um lado um clássico serrinhense entre Grota Funda X Gêmeos Motos e do outro um clássico regional entre Maxixe de Conceição do Coité X Varjota do município de Ichu.

Feira: Pais apelam por regulação para bebê que precisa passar por cirurgias

O pedreiro Raimundo Gonçalves de Jesus Gomes e a esposa Marceles de Jesus Gomes, 30 anos, residentes no bairro do Tomba, fazem um apelo para conseguir a regulação do filho Miguel Rian de Jesus Gonçalves, que nasceu no dia 12 de dezembro do ano passado no Hospital da Mulher, em Feira de Santana.
A mãe contou que passou por exame pré-natal e não foi descoberto que ela tinha um parto de risco. Disse que a bolsa estourou em casa e quando procurou a unidade de saúde encontrou dificuldades para ser atendida, mas diante da intervenção de uma médica foi aceita. Ainda de acordo com ele, a médica fez o toque e descobriu que o cordão umbilical estava envolto no pescoço do bebê, sendo necessário o parto cesário.

Coité – Jovem é baleado depois de ter casa invadida

Luiz Henrique Silva Santos, 26 anos, sofreu tentativa de homicídio no inicio da madrugada desta sexta-feira, 19, quando encapuzados invadiram uma residência na Rua do Matadouro, Bairro Nova Esperança, onde ele se encontrava e efetuaram vários disparos.
O Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida foi acionado e chegou ao local onde encontrou a vítima aparentemente bem, estava consciente e andando, mesmo tendo levado alguns tiros que atingiram a região do abdômen e conduziu a mesma até o pronto socorro do Hospital Português – Unidade Regional de Coité.

Bandidos tentam explodir caixas do Banco do Brasil em Retirolândia

Por volta das 05:30 deste sábado (20), populares informaram a guarnição do Pelotão de Retirolândia que a porta de vidro da agência do Banco do Brasil estava quebrada com aparência de vandalismo. 
Imediatamente a guarnição deslocou até o Banco e constatou que a porta realmente tinha sido quebrada e que havia uma banana de dinamite em um dos terminais “Catch”, constatando também que a dinamite tinha sido acionada mas não veio a detonar.

Prefeitura de Candeal firma convênio com Ministério da Integração para construção da estrada que liga Belo Alto a BR 324

Foi publicado no Diário Oficial da União Nº 854450/2017-MI firmado entre a Prefeitura Municipal de Candeal e o Ministério da Integração Nacional por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional. 
Estrada entre Belo Alto (Candeal) e a BR 324 será pavimentada (Foto: Calila Notícias)
O objeto do referido convênio conforme prepostos da Prefeitura de Candeal, é no valor de R$ 3 milhões a ser investido na construção da estrada que liga o povoado de Belo Alto a BR324, conhecida Lomanto Junior no trecho entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe em uma extensão de 06 km.

Morador de Cruz das Almas procura por familiares que residem no município de Candeal

Balbino Ferreira da Silva, 42 anos, morador da cidade de Cruz das Almas a 138 KM de Ichu, entrou em contato com a reportagem do Ichu Notícias, onde procura por familiares que reside no município de Candeal.
Ele disse que seu pai João Batista da Silva, falecido desde 2014 era natural de Candeal e trabalhou por muitos anos na fazenda Armonia. Ele conta que sempre soube da existência de familiares em Candeal, mas que nunca a conheceu e que agora pretende conhecer.