CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Encerramento da enquete:

Devido a nescessidade de incluir outros nomes na enquete (QUEM VOCÊ QUER COMO PREFEITO DE ICHU PARA 2012?) foi cancelado a enquete anterior e iniciamos uma nova enquete onde sua participação é muito importante, esta nova enquete tem a duração de um (1) ano, PARTICIPE!!

ATENÇÃO:
Esta enquete não tem 100% de confiabilidade devido nem todos os eleitores ter acesso a internet.
Vale apena salientar também que esta enquete não tem o reconhecimento do TRE (tribunal regional eleitoral).

Veja abaixo o resultado final da enquete anterior:
1° colocado    Renatinho com 19 votos (61%)
2° colocado    George     com 05 votos (16%)
3° colocado    Afonso e Evanio com 03 votos cada (9%)
5° colocado    Jorge Ferreira com 01 voto (3%)

Da redação

Ichú: quatro nomes “paqueram” o apoio de Carlos Santiago para sua sucessão:

A menos de dois anos das eleições municipais, os principais partidos ligados ao atual prefeito Carlos Santiago (PHS), já discutem nomes para a disputa daPrefeitura de Ichú.

Enquanto aliados do vice-prefeito Renato Adelino (PSDB), que administrou interinamente o município no período de 01 janeiro a 31 dezembro de 2009, tentam convencer que ele é nome natural para sucessão de Carlos Santiago (foto) outros nomes filiados ao PHS, trabalham a idéia de serem lembrados. Na lista está Osvaldo Junior, secretário da Ação Social, Nailton Araújo, ex-vereador e que foi cassado durante o mandato que exercia no período 2004/2008 e Geraldo Carneiro.

Para Carlos Santiago, o assunto será analisado pelo grupo e aquele que reunir melhores condições será o candidato. Ele tem como meta definir este assunto até janeiro do próximo ano. O prefeito lembrou que além destes nomes, existem bons nomes no PT, partido que faz parte da base aliada. “Até lá, tudo não passará de especulações”, concluiu.
A oposição deve manter o mesmo nome que apoiaram em 2008, ou seja, do pedtista Evânio Cordeiro de Almeida, que na época obteve 45,91% dos votos válidos, contra 50,09% do atual prefeito Carlos Santiago.

As informações são do Calila Noticia