TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de abril de 2021

Com Covid, Paulo Gustavo apresenta piora e estado de saúde é 'crítico'

O marido de Paulo Gustavo, 42, o dermatologista Thales Bretas, compartilhou novo boletim médico com o estado de saúde do humorista, que apresentou "sinais de gravidade" em decorrência da Covid-19.
"A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação",
diz a nota publicada neste domingo (11), no Instagram.

Coité: Motorista de L200 morre vítima de capotamento na BA 120

Um acidente tipo capotamento no fim da tarde deste domingo, 11, provocou a morte do motorista de uma caminhonete L200 no trecho da BA 120 que liga o Povoado Santa Rosa ao Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité.

Governo prorroga toque de recolher e proibição de eventos e aulas presenciais em toda a Bahia

O Governo do Estado decidiu prorrogar o toque de recolher, a proibição das aulas presenciais e a suspensão de eventos em toda a Bahia. As medidas, que venceriam nesta segunda-feira (12), passam a valer até 19 de abril. A prorrogação será publicada ainda neste domingo (11), na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE).

Bahia registra 3.433 novos casos de Covid-19 e mais 71 óbitos pela doença

Pela SESAB foi registrado 01 novo caso de COVID-19 para Ichu neste domingo, 11/04
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.433 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 2.414 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico deste domingo (11) também registra 71 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 839.395 casos confirmados desde o início da pandemia, 807.761 já são considerados recuperados, 15.118 encontram-se ativos e 16.516 tiveram óbito confirmado.

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 11 de abril, diversas diligências em sua área de atuação, sendo uma das ocorrências em Santanópolis, uma em Lamarão, uma em Teofilândia, uma em Biritinga e duas no município de Conceição do Coité, confira.

Nos pênaltis, Flamengo é campeão da Supercopa do Brasil 2021 sobre o Palmeiras

O Flamengo é o campeão da Supercopa do Brasil 2021. Após enfrentar o Palmeiras no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (11) a equipe carioca saiu com título da competição ao vencer nos pênaltis por 6 a 5 depois de empatar em 2 a 2 no tempo corrido.

Com apenas dois minutos de jogo, o Palmeiras abriu o placar com Raphael Veiga, mas Gabigol empatou para o Rubro-negro aos 24. Nos acréscimos da primeira etapa de jogo, Arrascaeta virou o resultado com chute certeiro no canto do gol. Rony foi derrubado por Rodrigo Caio aos 26 minutos do segundo tempo e Raphael Veiga cobrou o pênalti deixando o placar igual. 

Caixa começa a pagar neste domingo a primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021

A Caixa Econômica Federal (CEF) paga neste domingo (11) a primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 a 2,45 milhões de beneficiários nascidos em março e que não fazem parte do Bolsa Família. As informações são do portal G1.

Segundo o Ministério da Cidadania, serão pagos neste domingo mais de R$ 511 milhões. Para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, os pagamentos começam em 16 de abril. Os pagamentos da primeira parcela do benefício, para todos os públicos, vão até 30 de abril.

Botafogo-BA se inscreve para a disputa da Série B do Campeonato Baiano

Adalberto Lopes é presidente do clube 
O Botafogo-BA deu o seu primeiro passo para retornar ao futebol. Sem participar de competições oficiais desde 2016, o Alvirrubro se inscreveu para disputar o Campeonato Baiano da Série B de 2021. A informação foi revelada neste sábado por Adalberto Lopes, presidente do clube.

Copa do Nordeste: definidos os confrontos das quartas de final

CRB e Sampaio Corrêa, pelo Grupo A, e Vitória, Altos e CSA, pelo Grupo B, selaram neste sábado (10) a classificação para as quartas de final do Nordestão 2021. O quinteto se junta a Ceará, Bahia e Fortaleza que já entraram em campo na oitava rodada garantidos na próxima fase.

Ministros do Turismo e Cidadania inauguram Centro de Artes e Esportes Unificado em Serrinha

Os ministros do Turismo, Gilson Machado Neto, e da Cidadania, João Roma, inauguraram neste sábado (10), em Serrinha, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Orlando Alves de Souza. Fruto de uma ação interministerial, o novo espaço da cidade, vai promover programas e ações culturais, esportivas e de lazer, além de formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.