TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Ichu: Seresta VIP com Lairton e outras atrações será dia 10 de Dezembro

Organizada pelos parceiros Tio Ru Sonorização e Tiaguinho do PitStop, a Seresta Vip que inicialmente aconteceria no dia 29 de Outubro no Rancho Sossego em Ichu, foi transferida para o dia 10 de Dezembro em virtude do segundo turno das eleições.

Ichu: Pavimentação da “Rua do Hospital” englobando a Rua Roque Ambrósio deverá iniciar nesta terça-feira (11)

Começaram a chegar os meios-fios que serão utilizados para conclusão da pavimentação da Rua Albertino Ferreira (Rua do Hospital) e a Rua Roque Ambrósio Carneiro dando acesso ao Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) em Ichu.

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo dez (10) registros ocorridos neste final de semana, entre sexta-feira (07) a domingo (09/10) em Serrinha, Conceição do Coité, Santa Bárbara, Araci e Ichu, confira...

Intermunicipal – Retirolândia perde em casa e dá adeus. Valente e Santaluz também de despediram da competição

A seleção de Quijingue segue como única representante do território do sisal nas quartas de final
O território do sisal tinha quatro seleções entre as 16 que disputavam 8 vagas para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal, todas tinham chances de finalizar a rodada classificadas para às quartas de final, e teoricamente Retirolândia que precisava apenas de uma vitória simples contra Itapetinga, jogando diante de sua torcida seria uma das classificadas, mas na prática não foi o que aconteceu. A seleção retirolandense acabou derrotada por 3 a 1 e se despediu da competição.

Atentado em rinha de galo deixa dois mortos e três feridos

O proprietário do bar e outras duas pessoas foram atingidas e encaminhadas para a UPA 24 horas
Dois homens foram mortos a tiros na tarde deste domingo (09), na região da Colônia, zona rural de Capim Grosso-BA, na região da barragem de Pedras Altas.

Ichu: Através da Secretaria de Educação, Prefeitura promove formação em Primeiros Socorros

A prefeitura municipal de Ichu através da Secretária Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde promoveu neste sábado, 08, a formação em primeiro socorros, visando capacitar profissionais da educação a situações diversas de emergência no ambiente escolar. Essa formação foi ministrada pela enfermeira Osneide que também é Bombeira Civil e pelo Bombeiro Civil Lorival Lima com base na Lei Federal 13.722/18 – Lei Lucas.

Coité: Juventus da Melancia e União Aroeirense são finalistas do 2º Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Neste último domingo 09 de Outubro, foram realizadas as partidas válidas pelas semifinais do 2° Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité.
No primeiro confronto da manhã, Juventus da Melancia enfrentou a equipe de Entre Amigos, na qual venceu por 3 x 0.
Já no jogo de fundo, Bandiaçu City e União Aroeirense fizeram uma partida dramática, na qual terminou empatada em 1 x 1 levando a decisão para as penalidades, onde União Aroeirense saiu vencedora.