TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Serrinha: Vitória de Jak vence Ipiranga de Gata e lidera o II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista

O placar do jogo foi 3 a 0 diante do Ypiranga de Gata, os gols foram marcados por Robertinho, Yure e Ninho.
O fechamento da primeira rodada do II Campeonato da Associação de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha. aconteceu no último sábado, 29 de julho, com o jogo único entre Ipiranga de Gata e Vitória de Jack.

18 ocorrências de furtos entre celulares e carteiras durante o Ichu Fest 2023 foram registradas na Polícia Civil

No que diz respeito ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, os plantões nos três dias de festa foram tranquilos
Durante os dias 28 e 30 de julho, aconteceu o Ichu Fest promovido pela Prefeitura Municipal em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política do município de Ichu, sendo que o evento foi antecedido pela Semana Cultural.

Superlua de esturjão’ poderá ser vista nesta terça-feira (01) no Brasil; confira o melhor horário para observar

Fenômeno será visível em todo o país, com destaque para o centro-sul, que terá condições de tempo favoráveis para ver o astro.
Última superlua, em Atenas, em 3 de julho
Na noite desta terça-feira (01), uma superlua poderá ser vista em grande parte do país, de acordo com o Observatório Nacional.   

Apesar do nome, o termo “superlua” não é uma definição astronômica oficial. Ele é usado nos momentos em que a lua cheia acontece próxima ao perigeu, quando está mais próxima da Terra e, portanto, parece maior e mais brilhante.

Idoso morre após carro capotar em estrada vicinal de Araci

A vítima seguia na estrada, no sentido Pedra Alta, distrito que fica a 35 km da sede do município, quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou.
Um idoso de 71 anos morreu após o carro que ele dirigia capotar em uma estrada vicinal na zona rural de Araci, por volta das 15h desta segunda-feira (31).