TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de setembro de 2021

Com 4 gols do iluminado Rodallega, Bahia vence o Fortaleza e encerra jejum no Brasileiro

O Bahia colocou um ponto final no jejum de triunfos no Campeonato Brasileiro que durava oito jogos. Na noite deste sábado (4), o Esquadrão de Aço venceu o Fortaleza por 4 a 2, em Pituaçu, pela 19ª rodada. O iluminado atacante colombiano Rodallega marcou os quatro gols baianos, enquanto Yago Pikachu e Matheus Vargas descontaram para os cearenses.

Agricultura confirma casos de vaca louca em frigoríficos de MG e MT, e exportação de carne bovina para China é suspensa

A Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) confirmou hoje (4) a ocorrência de dois casos atípicos de encefalopatia espongiforme bovina, conhecida como o mal da vaca louca, em frigoríficos de Nova Canaã do Norte (MT) e de Belo Horizonte (MG). A confirmação foi feita nessa sexta-feira (3) pelo laboratório de referência da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), em Alberta, no Canadá.

Jacuipense perde mais uma e a permanência na Série C fica mais distante

Manaus retoma a liderança e Jacupa segue na zona de rebaixamento
O Jacuipense entrou em campo na tarde deste sábado (4), contra o a equipe do Manaus, no estádio Barradão.

Dois irmãos da família ‘R’ sofrem acidente na BA 120 e são transferidos para Feira de Santana

Os irmãos Robson Silva de Jesus e Rubem Silva de Jesus foram transferidos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana após se envolverem em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, 03, na rodovia BA 120, entre a sede do município de Coité ao bairro Casas Populares onde residem.

Bahia registra 528 novos casos de Covid-19 e mais 30 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB deste sábado, 04/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 528 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 622 recuperados (+0,05%). O boletim epidemiológico deste sábado (4) também registra 30 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.223.769 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.194.314 já são considerados recuperados, 2.890 encontram-se ativos e 26.565 tiveram óbito confirmado.

Vitória bate Operário e vence o primeiro jogo fora de casa nesta Série B

Demorou, mas chegou a hora. O Vitória conseguiu neste sábado (4) vencer o seu primeiro jogo como visitante nesta Série B. Em duelo disputado no Estádio Germano Krüger, o Leão bateu o Operário por 1 a 0. O gol foi anotado pelo zagueiro Mateus Moraes, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Após prisão decretada, Zé Trovão informa que não se entregará até 7/9

A Polícia Federal está em busca do caminhoneiro catarinense Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, para cumprir um mandado de prisão. O advogado do bolsonarista, Levi de Andrade, informou que ele não vai se entregar antes dos atos marcados para 7 de Setembro. A declaração foi dada à revista Veja.

Ichuense que passará por procedimento cirúrgico no coração, precisa de doadores de sangue de qualquer tipo

A ichuense Carla Rainelda, moradora do povoado de Barra em Ichu, passará por procedimento cirúrgico no coração dia 14 de Setembro, no Instituto Nobre de Cardiologia em Feira de Santana, e por esse motivo precisará de doadores de sangue de qualquer tipo.  

Ao AL Notícias, Carla conta um pouco de sua história de sáude e solicita o apoio de todos.  

Olá Pessoal, paz e bem a tod@s! Sou Carla Rainelda de Jesus Almeida Araújo, tenho 34, dois filhos, resido no povoado de Barra, município de Ichu, região sisaleira da Bahia, e como muitos já sabem, há alguns anos, fui surpreendida com um AVC e desde então, venho trilhando algumas batalhas por melhores condições de saúde.  

Tatá Lopes com Geovana e Vitória participam do Faxina Geral na Independente Fm de Ichu

Neste sábado, 04 de setembro, o cantor Tatá Lopes esteve participando AO VIVO do Programa Faxina Geral apresentado por Cida Carneiro e Mateus Oliveira na Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu.

Jovem sofre acidente de moto em estrada vicinal de Conceição do Coité

O mesmo é atleta de futebol profissional começou no Bahia, passou pelo São Paulo e futebol português

O jogador de futebol profissional Inácio Carneiro dos Santos, 25 anos, sofreu um acidente de trânsito em uma estrada vicinal que liga a BA 411 ao Povoado Goiabeira onde reside seus familiares.