TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Posto de Atendimento ao Eleitor em Candeal funcionará no sábado dia 31 de Agosto

A Justiça Eleitoral informa que o Posto de Atendimento ao Eleitor do município de Candeal funcionará no dia 31 de Agosto, sábado, das 08 às 14 horas.
Foto: Reprodução
O eleitor deve trazer documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado e título antigo. Não deixe para a última hora. Agende seu atendimento pelo site atendimento.tre-ba.jus.br ou pelo 0800 071 6505.

Polícia Militar recupera bicicleta e relógio furtados recentemente em Ichu

A Polícia Militar de Ichu através do cabo PM Santos e do soldado Murilo recuperou nesta segunda-feira, 19, um relógio da marca WEITE QUARTEZ furtado recentemente neste município e uma bicicleta MONARK azul furtada dias atrás no bairro Cortiço nesta cidade.
A primeira ocorrência se deu por volta das 10:45hs desta segunda-feira dia 19 de agosto, onde a guarnição à bordo da Serra 29, 2º pelotão/Ichu pertencente ao 16ºBPM,  após denúncia anônima, foi informado que um relógio furtado recentemente estava na residência da Genitora do acusado. A guarnição deslocou ao local e, indagando a irmã do suspeito foi confirmado o fato e o objeto foi entregue. Segundo a PM, o dono do relógio já foi identificado.

Série D: Brusque é campeão nos pênaltis com recorde de público

O Brusque é campeão inédito do Campeonato Brasileiro da Série D. O título foi confirmado nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal, nesta tarde na Arena da Amazônia. O primeiro jogo tinha terminado 2 a 2 em Santa Catarina. A torcida prometeu e superlotou o estádio construído para a Copa do Mundo de 2014, com novo recorde de público.
O Brusque fez a festa de campeão já com a Arena Amazônia já vazia
No total 44.896 torcedores viram a emocionante decisão, superando em 477 pessoas o recorde anterior que era de Vasco x Flamengo em 2016 com 44.419 presentes. A renda foi de R$ 1.192.010,00.

Coité ganha mais um grande empreendimento esportivo com inauguração da Arena WA

Uma grande festa marcou neste domingo, 18, a inauguração da Arena WA sob a direção do empresário Wagner Araújo Carneiro, proprietário da WA Distribuidora. 
Wagner deu o ponta-pé inicial no jogo entre Terra Branca e Vila Rica
A nova praça esportiva localizada a 3 quilômetros do centro de Coité, na estrada do Povoado de Cantinho, chega para se juntar a outras já existentes, arquitetura moderna, campo com grama sintética, refletores, camarote, bar e restaurante, vestiários, amplo estacionamento, enfim, um espaço digno de receber o público desportista de Coité e região.

Intermunicipal – São Domingos e Retirolândia surpreendem e deixam grupo 5 embolado- Veja os resultados da 2ª rodada

Sessenta seleções entraram em campo na tarde deste domingo, 18, nos campos de futebol de 30 municípios baianos para confrontos válidos pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de seleções, promovido pela Federação Bahiana de Futebol – FBF.
Algumas surpresas foram registradas, a exemplo da vitória de Canudos sobre Paulo Afonso por 4 a 1, se reabilitando na derrota para Quijingue por 3 a 0 na semana passada. Quijingue folgou na tabela, já que o Grupo 1 é formado por 3 seleções.

Ichu: Sem estabelecer prazo, Secretaria de Educação do Estado informa que nova empresa será contratada para conclusão da reforma da Quadra Poliesportiva do CEACO

Sem estabelecer prazo, a Secretaria de Educação do Estado através de Nota de Esclarecimento enviada à Redação do AL Notícias informou que está rescindindo o contrato com a empresa responsável pela obra de reforma da Quadra Poliesportiva do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira que está paralisada desde meados de 2014.
Conforme a SEC, uma nova empresa será contratada para realização dos serviços restantes e conclusão da obra.

Família de idoso que mora em Morro do Chapéu é encontrada em Ichu

Após o site AL Notícias publicar neste sábado, 17, uma matéria em que o idoso José Bispo da Silva, 75 anos, morador da cidade de Morro do Chapéu estava procurando por familiares em Ichu, a redação recebeu ligações e mensagens de diversas pessoas afirmando que os parentes dele residem no povoado de Varjota e outras localidades próximas no município de Ichu.
Conforme informações passadas por Gustavo, o seu pai teria nascido na Fazenda Caraconha próximo ao Rio Tocós, e saido com cinco anos de idade da região de Nova Esperança (Cachimbo). O senhor José Bispo não tinha contatos com a família em Ichu desde 1995.

Com um a menos, Bahia empata com o Goiás na Arena Fonte Nova

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Goiás na tarde deste domingo (18), na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos desde o início da partida, O Esquadrão saiu atrás do placar ao sofrer um gol de cabeça de Fábio Sanches, mas a igualdade no placar veio no segundo tempo com o meia Guerra.
Com o resultado, o Bahia vai aos 21 pontos e se mantém na décima posição. No próximo sábado (24), às 11h, o desafio será contra o Atlético-MG, na Arena Independência.