TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de abril de 2016

Ichu está presente na Assembleia do CODES Sisal em Coité

Code1
Representantes da Sociedade Civil e do Poder Público de Ichu estão participando na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Conceição do Coité do Seminário de Requalificação do PTDS – Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal e da  Assembleia do Colegiado Territorial do Território do Sisal, Codes Sisal.

Município de Ichu está presente no I Encontro Estadual de Sementes Crioulas da Bahia

8db84d65-9479-47f2-8b91-bc96d3c39f73
Através de Edcarlos Almeida (Técnico Agrícola) e Anatália Carneiro (Diretora do SINTRAFI), o município de Ichu está participando do I Encontro Estadual de Sementes Crioulas na cidade baiana de Cícero Dantas realizado pelo Movimento de Organização Comunitária (MOC) e com o apoio dos diversos parceiros.

Visando a criação da Associação, representante do Mundo Capoeira de Ichu participa de capacitação em Salvador

O Representante do Grupo Internacional Mundo Capoeira de Ichu, Graduado Sival, acompanhado do Graduado Junior e do aluno Otávio Elves,  está participando de capacitação com a equipe de Consultoria do Projeto Internacional Mundo Capoeira em Salvador.
Capapa
Os ichuenses vem sendo capacitados
Os capoeiristas ichuenses estão sendo capacitados através dessa Consultoria para dar mais um vasto passo em prol da criação da Associação do Grupo Internacional Mundo Capoeira em Ichu.