TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de agosto de 2015

Com todos precisando do resultado, a última rodada da primeira fase da Copa Encontro dos Amigos de Subaé promete fortes emoções.

Correndo por fora, Mato Grosso ainda quer abocanhar uma das vagas mesmo sem jogar na rodada 
No próximo domingo (30) acontece a ultima rodada da fase classificatória da Copa Encontro dos Amigos de Subaé município de Serrinha.

Os jogos são do grupo C que tem Grota Funda já classificada e que luta pela liderança, Subaé que não pode perder por 5 gols ou mais de diferença, AAPS que também não pode perder por 2 gols ou mais de diferença e ainda Chapada que precisa vencer a qualquer custo por 2 gols de diferença ou mais para avançar no certame.

Ichuense capota veículo próximo a Juzeirinho (Coité), mulher sofre ferimento grave no braço direito

Por volta das 15:20 deste sábado, 29, aconteceu um acidente automobilístico quando o Agente Comunitário de Endemias do município de Ichu, Egrinaldo Cordeiro de Oliveira,  mais conhecido por Bigaia capotou o seu veículo modelo Corsa próximo ao Distrito de Juazeirinho município de Conceição do Coité.
20150829142821
Bigaia seguia com destino a Conceição do Coité, juntamente com a sua esposa Giselma Maria Silva em busca de um atendimento médico para a sua filha Marina Silva Oliveira de apenas 06 anos de idade que se encontrava com dores abdominais.

Riachão do Jacuípe – Audiência Pública discutiu retomada das obras do Polo Ceramista de Barreiros


IMG-20150829-WA0005
Por solicitação dos vereadores Adonias Alves dos Santos (PSD) e José Silvestre Nunes da Silva (PDT) mais conhecido por Zil de Barreiros, foi realizado na manhã de sexta-feira (28), no Distrito de Barreiros, município de Riachão do Jacuípe, uma audiência púbica para discutir a retomada da construção e implantação do polo cerâmico da comunidade. 

ARRECADAÇÃO MUNICIPAL: CONFIRA O REPASSE FEDERAL PARA ICHU EM AGOSTO DE 2015

ESTES REPASSES SÃO DO GOVERNO FEDERAL REFERENTE AO PERÍODO DE  01 a 30 DE AGOSTO DE 2015 INCLUINDO ICS - ICMS ESTADUAL