TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Polícia Civil prende dupla acusada de ter arrombado o Colégio Municipal de Barrocas:

Logo após os peritos da Polícia Civil assistirem os vídeos registrados pelas Câmaras de Segurança do Colégio que foi arrombado na madrugada, um dos suspeitos foi logo identificado e preso posteriormente. 

Elton Santana de Oliveira, 25 anos, foi preso em flagrante às 17h, com ele a polícia encontrou praticamente todos os objetos furtados, com exceção de uma bola de futsal. Tudo estava guardado na própria residência do suspeito.
Elton informou aos polícias quem seria o segundo envolvido um o menor J.S.S de 16 anos que foi detido à 16h, com este a polícia encontrou a bola de futsal. 


Apesar de terem destruído as câmaras as imagens ficaram registradas na central. As cenas mostram o momento que os dois entraram no Colégio pelos fundos, andaram e chegam à primeira câmara, e a sequência da ação. Todas as câmaras registram os passos dos invasores e até a passagem de um gato que se assustou com a presença deles.
O menor disse que utilizou uma vassoura piaçava, e por ser alto não teve dificuldade em desligar as câmaras. Ele disse ainda que do fruto do roubo, só ficou com a bola porque gosta de jogar futebol.
Entre os objetos furtados está o “cassetete” do vigilante que deveria estar de plantão. Por telefone a direção do Colégio nos informou que o servidor George alegou ter passado mal por volta das 22h e por isso abandonou o posto.
Os dois suspeitos já têm passagem pela polícia pelo mesmo crime, eles serão ouvidos pelo delegado titular da DP de Barrocas. 


O menor deve ser apresentado ao Conselho Tutelar, já o maior dependerá da avaliação do delegado.

Da Ronda @ Nossa Voz

MATA DE SÃO JOÃO - Vaqueiro é preso acusado de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos:


O vaqueiro Raunaldo Bispo Carneiro, de 58 anos, que responde a processo por ter violentado a própria filha em Ibotirama, quando a garota tinha 12 anos, voltou a praticar o mesmo crime, tendo como vítima, desta vez, uma menina de cinco anos. Violentada em novembro, a criança é filha de outro vaqueiro da fazenda onde ele trabalha, em Mata de São João. 

Cumprindo mandado de prisão temporária, a equipe do delegado João de Oliveira Farias, titular da Delegacia Territorial de Mata de São João, capturou o estuprador na manhã desta quarta-feira (14). 

Parentes e vizinhos da criança denunciaram Raunaldo à polícia, e diante da evidência do crime, o delegado representou pela prisão do vaqueiro por estupro de vulnerável, decretada ontem (13) pela Justiça.

Repórter Tatu com informações de Vermelinho

SALVADOR - Homem é espancado até a morte próximo ao Barradão:


O corpo de um homem, aparentemente espancado até a morte, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 14, no bairro de Canabrava, ao lado do Estádio Manoel Barradas (Barradão).
De acordo com a assessoria de comunicação da polícia civil, a vítima estava com o braço esquerdo fraturado, o ollho esquerdo perfurado, apresentava várias escoreações pelo corpo, além de uma perfuração no crânio.
O homem, que ainda não teve a identidade descoberta pela polícia, permanece no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), aguardando que algum familiar apareça para fazer o reconhecimento do corpo. Os autores e motivações do crime ainda são desconhecidos.
O homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.
| Serviço |
Em caso de emergência, a polícia atende pelo telefone 190. A ligação é gratuita. (Fonte: A Tarde)

Targino Machado critica condescendência da justiça em relação à Via Bahia:

Foto: gazetaipiau.com.br

No último mês, o Ministério Público Federal abriu inquérito e entrou com uma ação civil pública contra a concessionária Via Bahia, a fim de apurar o cumprimento do contrato firmado com a União a respeito da concessão da BR-324. Contudo, após mais de 30 dias do ocorrido, os problemas na rodovia, uma das principais do país, continuam evidentes às pessoas que trafegam no local.

Para o deputado Targino Machado, líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP na Assembleia Legislativa da Bahia, o juiz federal Wagner Mota Alves de Souza, apesar de constatar os problemas, foi condescendente com a empresa. “O juiz relatou os problemas pessoalmente e na hora de decidir a favor do povo, deu uma de advogado de defesa da Via Bahia”, afirmou.

Nesta ação judicial, cujo a parte ré é a Via Bahia, Mota fundamenta sempre a favor das alegações do MPF, inclusive atestando, após oito horas de inspeção no local, juntamente com os peritos, esses problemas. Porém, na decisão final, o mesmo concede à Via Bahia dois meses para cumprimento das melhorias citadas, preservando a fonte de custeio das obras e serviços de recuperação e conservação. “Ou seja, ele garante a fonte de financiamento (pedágio) e o povo faz o que? Sofre. Pena não termos um advogado de defesa com tanta envergadura”, disse Machado.

Na passagem do juiz pela BR-324, foram constatados buracos na pista, remendos feitos com asfalto frio e de baixa qualidade, desníveis na pista, trepidação, acostamentos com buracos e tomados por vegetação, ausência de sinalização, dentre outras irregularidades. “Eu que trafego todos os dias pela BR-324 vejo o sofrimento que é não dispor de um serviço de qualidade. A população sofre com isso tudo e ficamos com a sensação que não temos a quem recorrer. O presente de Natal da população é o aumento da taxa do serviço na Via Bahia”, finalizou o deputado.

Por Maurício Naiberg - Assessor de Imprensa // Para o Ichu Notícias

FSA - Acusado de assaltos e homicídios morre em troca de tiros com policiais e ex-PM é preso:


Lucivaldo dos Reis Santos, 37 anos, morreu no início da tarde desta quarta (14), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Caseb, nas proximidades da rua Paraguai. Segundo a polícia, duas equipes do SI da DRFR cumpria um Mandado de Prisão contra Lucivaldo e o ex-policial militar, Marcos Vinicius Lopes de Oliveira, por prática de assaltos e homicídios em Feira de Santana. Com os acusados, os policiais encontraram duas armas, um veículo roubado e munições.
“Eles estavam no interior do veículo FIAT/Pálio Wind de cor preta, placa JOX 3717 (pertencente a outro veículo). Quando nos aproximamos, o veículo saiu em alta velocidade, sendo que Lucivaldo havia descido do veículo e começado a deflagrar tiros contra a equipe, enquanto o ex-policial correu em outra direção com o veículo. Nossas equipes se dividiram. Nós conseguimos prender o ex-policial, mas Lucivaldo reagiu à prisão, deflagrando tiros contra a nossa equipe e na troca de tiros foi baleado”, contou um investigador.
Lucivaldo ainda foi socorrido pelos policiais para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A verdadeira placa do veículo Pálio é NYJ 4611, licença de Salvador, que foi tomado de assalto no dia 30 de novembro em Salvador.

SUSPEITAS DE HOMICÍDIOS
Ainda de acordo com os policiais, Lucivaldo e o ex-policial militar Marcos Vinicius são acusados de assassinarem dois comerciantes no ano passado, no bairro Santa Mônica. Na época, o ex-policial ainda chegou a ser preso – mas foi logo posto em liberdade –, enquanto Lucivaldo conseguiu fugir.
Os policiais também afirmaram que Marcos Vinicius matou o borracheiro Cleysivan Silva Pereira, conhecido como “Guegueu”, 28, em Junho deste ano, no interior de um bar localizado na rua Geminiano Costa, no Centro da cidade, nas proximidades da Biblioteca Municipal.

Os policiais suspeitam que Lucivaldo e o ex-policial são suspeitos de cometerem outros homicídios em Feira.

O CRIME DE CLEYSIVAN
Na noite do dia 16 de junho, Cleysivan Silva Pereira, 28, foi assassinado com dois tiros de pistola no interior do bar Gogó de Ouro, situado na rua Geminiano Costa, no Centro de Feira de Santana.

Segundo a polícia, Cleysivan se encontrava próximo ao balcão, quando um homem desconhecido sacou a arma, deflagrou dois tiros em sua nuca e depois fugiu sem deixar pista. Cleysivan não resistiu e morreu no local. Policiais da 2ª Delegacia e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, realizaram o levantamento cadavérico e deram início às investigações. As informações são do Blog Polícia é Viola.

Policias de Itatim prende traficante de cocaína:


Na tarde de terça-feira (13), em mais uma ação integrada, das Polícias Civil e Militar de Itatim, prenderam o narcotraficante JOSEMÁRIO DA SILVA OLIVEIRA, conhecido como “GORDO DE TIÓ”, 28 anos. 

Com ele, os policiais apreenderam 05 (cinco) trouxinhas de cocaína em pó, uma pedra de cocaína de cerca de 50 gramas, além de cerca de 100 gramas de farinha de trigo, que segundo Gordo, seria utilizada para misturar à cocaína antes de vendê-la.
Segundo os policiais, o traficante já vinha sendo monitorado pela polícia local, e na tarde de terça-feira foi surpreendido em sua residência, situada à Rua João Almeida, nº 192 – Bairro da URBIS, no município de Itatim, no momento em que os policiais desconfiaram de um intenso movimento de entrada e saída de pessoas em sua casa.

Após ser abordado pela guarnição formada pelo delegado Gilmar Nogueira, o Cabo Lavoisier e os Soldados Nogueira e Mota, o traficante entregou a droga que portava e que estava pronta para venda e indicou aos policiais o local aonde escondia o restante da droga apreendida, que seria ainda preparada para venda.
Ele foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, Gordo encontra-se recolhido à carceragem da DEPOL de Itatim, à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia é Viola

SERRINHA - Polícia Civil desmonta comércio ilegal de munição em Serrinha:

Após uma denúncia anônima, agentes do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, sob o comando do delegado Daniel Fiúza Tuy, apreenderam na tarde desta quarta-feira (14) munições, cartuchos e farto material que provavelmente seriam utilizados para a fabricação de munições.
Segundo informações da Polícia Civil, o material foi encontrado em um armazém, localizado na Rua Almeida Couto, no centro de Serrinha.

No total foram apreendidos 200 munições para revolver calibre 22; 50 para espingarda calibre 32; 10 para calibre 38; 25 cartuchos para espingarda calibre 24; 25 cartuchos para espingarda calibre 32; 30 cartuchos para espingarda calibre 36; 14 cartuchos calibre 16; 20 cartuchos calibre 20; 30 caixas de espoleta; 50 estojos de metal para espingarda calibres variados; 80 vasos de pólvora; e 50 kg de chumbo.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com a polícia, outros estabelecimentos foram vistoriados, porém nada foi encontrado.

O material estava sendo comercializado ilegalmente no calçadão da Almeida Couto

Portal Clériston Silva 

Polícia Civil destrói quase meia tonelada de drogas em Feira:


A Polícia Civil incinerou na manhã desta quarta-feira (14), quase 500 kg de drogas, no forno de uma fábrica de cerâmica localizada na BR- 324, em Feira de Santana.

No lote destruído havia 390 kg de maconha, além de crack, cocaína, haxixe e ecstasy apreendido pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município, em operações de combate ao tráfico realizado em Feira e na região no semestre de 2010 e 2011.

Segundo o delegado titular da (DTE) Feira, Alexandre Narita, a incineração foi autorizada judicialmente e teve a presença de representantes do Ministério Público (MP), Departamento de Polícia Técnica (DPT), Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos).

Blog Central de Polícia, com reportagem de Virgílio Porto.

Ichu - Andamento da obra de construção da Creche no Conjunto José Carneiro:

É grande a expectativa de pais, professores, direção e comunidade em geral em poder contar o mais rápido possível com a nova creche que está sendo construída no Conjunto José Carneiro.


A obra estimada em mais de 1 milhão de reais é financiada pelo Governo Federal através do Programa Proinfância com recursos do FNDE.
Atualmente a creche Hermilino Carneiro situada na rua Albertino Ferreira atende aproximadamente 100 crianças de 0 a 3 anos e mesmo com as melhorias realizadas pela prefeitura ainda não está adequada para oferecer melhor atendimento às crianças.
O Governo Federal criou o Proinfância por considerar que a construção de creches e escolas de educação infantil bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação.
A creche que está em construção conta com uma estrutura nos padrões com salas climatizadas, confortáveis e material pedagógico de altíssima qualidade.

A creche do Conjunto José Carneiro deverá ficar assim
Clique na imagem desejada para ampliá-la

Corpo de operário soterrado em prédio na Barra é resgatado pelos Bombeiros:


O corpo do operário Edson Correia Soares, 58 anos, que ficou soterrado após o desabamento de duas lajes de um prédio no bairro da Barra, foi resgatado na noite desta quarta-feira (14) pelo Corpo de Bombeiros. A vítima trabalhava na demolição do imóvel de quatro andares no momento do acidente.

Edson Correia Soares, 58 anos, trabalhava na reforma do prédio no momento do acidente

Duas lajes do imóvel desabaram na manhã desta quarta-feira (14)

O desabamento ocorreu na rua Airosa Galvão, em frente ao Cristo, por volta de 11 horas de hoje. O corpo de Edson foi encontrado às 15h30. O edifício estava desocupado há alguns anos. 

Foi feito um acesso pela lateral do imóvel e máquinas ajudam na retirada dos escombros.  Codesal permanece de plantão 24 horas, através do número 199. A ligação é gratuita.

Fonte: Correio

SALVADOR - Bombeiros encontram corpo de operário soterrado em prédio na Barra:


Edson Correia Soares, 58 anos, trabalhava na reforma do prédio no momento do acidente. O corpo do operário Edson Correia Soares, 58 anos, que ficou soterrado após o desabamento de duas lajes de um prédio no bairro da Barra, foi resgatado na noite desta quarta-feira (14) pelo Corpo de Bombeiros. A vítima trabalhava na demolição do imóvel de quatro andares no momento do acidente.


Duas lajes do imóvel desabaram na manhã desta quarta-feira
O desabamento ocorreu na rua Airosa Galvão, em frente ao Cristo, por volta de 11h desta quarta-feira (14). O corpo de Edson foi encontrado às 15h30. O edifício estava desocupado há alguns anos. 

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), os bombeiros estão analisando o melhor acesso para realizar o resgate do corpo. A operação de resgate continua no início da noite de hoje. Foi feito um acesso pela lateral do imóvel e máquinas ajudam na retirada dos escombros.

A Codesal permanece de plantão 24 horas, através do número 199. A ligação é gratuita. 
(Texto: Correio - Foto: Gilberto Junior // Bocão News)

Caravelas - Corpo de jovem enterrada com bebê supostamente vivo é exumado:

Nesta terça-feira (13) foi realizada a exumação do corpo da adolescente Josiele Martins do Nascimento, 16 anos, que teria sido enterrada com o bebê de 9 meses de gestação ainda vivo.  

A ação foi realizada por peritos criminais e médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, por solicitação do titular da Polícia Civil de Caravelas, delegado Robson Marocci. O corpo estava no no Cemitério de Juerana, distrito do município de Caravelas e havia sido enterrado no dia 27 de novembro. 

Josiele foi vítima de uma Embolia Aminiótica após ter passado dois dias sofrendo a dor do parto no Hospital Municipal de Caravelas. Na unidade os médicos teriam insistido para a tentativa de um parto normal, porém informações da família dão conta que a jovem não tinha condições de ser submetida a tal procedimento. A família ainda declarou na ocasião que durante o velório da jovem o bebê ainda mexia dentro da barriga de Josiele, o que teria levantado a suspeita que desencadeou na investigação. 

Exumação 
Para o perito médico legal revisor da Polícia Técnica, Dr. Welson Nascimento, o objetivo dos exames realizados com a exumação do corpo da moça é identificar os possíveis traumas sofridos pela adolescente antes da sua morte e tentar identificar e confrontar o intervalo da morte da adolescente e do feto ainda em seu ventre. 

Segundo o perito criminal e coordenador regional da Polícia Técnica, Dr. Manoel Garrido, o laudo da Polícia Científica com os reais resultados sobre a morte de mãe e filho, deverá ser divulgado num prazo máximo de 30 a 45 dias. 


Interior Da Bahia com informações e foto do Teixeira News. 

Serrinha - Dez minutos contra a dengue!

A Prefeitura Municipal de Serrinha antecipa e reinicia os trabalhos de combate à Dengue em Nosso município. Hoje quarta-feira (14), as equipes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, Secretaria de Infra estrutura, Empresa Locar e Ouvidoria, estarão durante todo o dia realizando ações de combate a Dengue no Bairro da Urbis. Os serviços realizados serão de limpeza, capinação, coleta de lixo e entulho, poda de árvores etc. 


A dengue vem ocorrendo de forma continuada no Brasil e precisamos ficar atentos aos focos do mosquito nas nossas residencias. E você pode ajudar com simples ações que fazem a diferença na luta contra o mosquito. 
Como exemplo: Coloque areia no prato dos vasos de plantas; Jogue no lixo todo objeto que possa acumular água, como embalagens usadas, pneus velhos etc; troque diariamente a água dos bebedouros de animais e aves e limpe-os com escova ou bucha; guarde as garrafas vazias sempre de cabeça para baixo e de preferência em local coberto; mantenha os ralos limpos jogando água sanitária ou desinfetante ao menos uma vez por semana; Mantenha caixas d’água, cisternas, tonéis e outros depósitos de água sempre bem fechados, com a tampa adequada, para impedir a entrada do mosquito e etc. São pequenas ações que fazem a diferença no combate a Dengue. 

Prefeitura Municipal de Serrinha 

A gente trabalha pelo bem de todos! 

 Fonte: Portal Lucas Mattos com Informação da Prefeitura Municipal de Serrinha

JEREMOABO - Homem tem moto tomado de assalto e é assassinado:

Nesta terça-feira 13, pela manhã, 10:00h, no Povoado Cirica, município de Jeremoabo o popular conhecido por VANGINALDO DE JESUS SANTOS, nascido em 26/07/68, conhecido por “Vanjo” estava morto em sua casa, o corpo estava em cima da cama.   

Foi acionado o IML de Paulo Afonso, até o citado povoado, e lá chegando após os procedimentos do perito, foi constatado que o VANGIVALDO foi assassinado, onde existe uma perfuração na parte de trás da cabeça.  

O corpo foi recolhido e levado para cidade de Paulo Afonso. O assassino ainda levou sua motocicleta HONDA CG 125 FAN, de cor preta.  

O principal suspeito de nome JHONATAN, também conhecido por “negão”, morava com a vítima e foi visto saindo do Povoado Cirica, com uma mochila nas costas conduzindo a moto HONDA CG TITAN FAN 125, placa JSS-9570, de cor preta, de propriedade da vítima. 

Fonte: Blog Ferraz e o Povo

FSA - Integrante da quadrilha que assaltou a joalheria matou o comerciante Rogério:


Durante a prisão da quadrilha acusada de cometer vários assaltos na cidade, onde no último sábado assaltou uma joalheria, os investigadores da DRFR, descobriram que André, o Neguim, seria o acusado de matar com um tiro o comerciante Rogério Morais Amorim, 26 anos, na noite do último domingo (12), no estacionamento da Casa de Show Estação da Música, onde acontecia um evento.
Após os policiais perguntarem, o mesmo confessou o crime, alegando que a vitima teria agredido com um soco no rosto, no interior da casa de show, durante a festa, depois foi até a residência do mesmo, pegou a arma e tirou a vida do comerciante.
André afirmou para reportagem que, “no Micareta do ano passado, ele me agrediu com socos, e agora, no domingo, estava eu minha namorada, quando ele chegou e me deu outro soco, ai trançamos no pau (luta corporal), mas os colegas dele entraram e me agrediram também, ai a segurança veio, separou e me colocaram para fora. Ai fui em casa, peguei a arma e escoltei ele até o fim da festa, quando ele entrou no carro dei dois tiros, mas só pegou um”.

O CRIME
O comerciante Rogério Morais Amorim, 26, foi assassinado com um tiro na nuca, na noite de domingo (11), no interior do veículo GM Celta, de cor vermelha, placa NEV – 9023, após sair da casa de show Estação da Música, situada no bairro Baraúnas, aonde aconteciam shows de pagode.
Testemunhas afirmaram que Rogério se desentendeu com um homem desconhecido, durante o show, e que quando ele se dirigia para o estacionamento foi seguido e assassinado com um tiro. O assassino fugiu sem deixar pista. (Fonte: Polícia é Viola)

SALVADOR - Uma pessoa fica soterrada em desabamento na Barra:

Uma pessoa identificada como Edson, e conhecida como Calango, está soterrada por escombros de uma obra de um prédio, no bairro da Barra, na orla de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 11h, desta quarta-feira (14),  na Rua Airosa Galvão, em frente ao Cristo. 
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que um engenheiro foi encaminhado ao local para verificar se houve deslizamento de terra ou se foi acidente de trabalho. Segundo o órgão municipal, duas lajes teriam desabado.
O Corpo de Bombeiros solicitou o apoio de um caminhão com guincho para socorrer o homem que trabalhava na reforma do prédio comercial, que estaria desocupado há 30 anos. A vítima permanece sob os ecombros e deverá ser resgatada nas próximas horas.

(Fotos: Gilberto Junior// Bocão News)

Policial militar é impedido de entrar em agência bancária de Feira de Santana:

Constrangido, o policial preencheu um Boletim de Ocorrência e constituiu um advogado para tomar medidas cabíveis a situação.
Devidamente fardado, o soldado Mota, da Polícia Militar, se dirigiu a uma agência do banco Santander para efetuar  o pagamento de um boleto, mas foi impedido de entrar pelo segurança que travou a porta.   

O gerente da agência foi chamado e também não permitiu a entrada do policial. Ele informou  que Mota deveria apresentar a identificação para provar que ele é policial e que sem ela, não poderia entrar.   

“Eu falei com ele que não ia me identificar porque eu estava fardado e estava com a viatura na porta, chamei um colega que tentou entrar, mas foi barrado também e então chamei o oficial coordenador. Iimediatamente quando ele chegou, o gerente permitiu a entrada de cinco policiais de vez.”, relatou.    

Questionado por Mota, porque os cinco policiais puderam entrar sem a identificação, o gerente respondeu que cinco podiam, mas apenas um não poderia.   

Após o constrangimento o policial preencheu um Boletim de Ocorrência e  constituiu um advogado para tomar, segundo ele, as  medidas cabíveis.   “Eu fui inclusive alvo de chacota para as pessoas que estava no banco. 

Eu sei que existe a questão da segurança, mas eu estava fardado e com a viatura na porta com o giroflex ligado, a possibilidade de eu ser um marginal fardado é zero”, concluiu. 

Fonte: Acorda Cidade // Foto: Ed Santos

BARROCAS - Ladrões roubaram o Colégio Municipal de Barrocas:

 Na madrugada desta quarta-feira (14), ladrões destruíram as câmaras de segurança, arrombaram o forro do teto, grades, promoveram uma grande bagunça e furtaram eletrônicos e outros objetos.    Tudo aconteceu entre as 3 e 4 horas da madrugada, os ladrões quebraram algumas câmaras, arrancaram os fios de outras, imaginando que não seriam filmados levaram muita coisa do Colégio Municipal de Barrocas, o maior de rede municipal de ensino.
Além das câmaras de segurança, o colégio deveria estar guardado por um vigilante, mas segundo a direção da escola o servidor identificado como George não assinou o ponto naquela noite. Verificamos o livro de ponto, no mesmo não constava a entrada do servidor para trabalhar. Outro vigilante que estava no colégio confirmou que o plantão seria realmente de George. Para quebrar as câmaras os autores utilizaram uma vassoura. Por enquanto a direção se deu conta da falta de 3 micro system, 2 bolas e duas câmaras. A Polícia Civil esteve no local e começou a investigar o caso. 

Mais informações em instantes. 

Outras imagens:
Forro do teto foi arrombado.

 






Ronda @ Nossa Voz