CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2012

Após abrir 3 gols de vantagem, Vitória sofre virada e é derrotado pelo Goiás

Em partida marcada por dois tempos distintos, o Vitória colocou 3 a 0 no primeiro tempo, mas o Goiás foi superior na fase final e virou para 4 a 3 na tarde deste sábado no Serra Dourada. 

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE HOMEM QUE TENTOU ESTUPRAR IDOSA:


Hoje, (23/06), por volta das 16 horas, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, sob o Comando do Sgt Santana, JUAREZ NERY DE JESUS, acusado de tentativa de estupro a idosa de iniciais L.M. de J., 77 anos, residente na Fazenda Serra Boa, no município citado.

Maria Maia não é mais prefeita de Candeias:

Liminar que a segurava no cargo foi cassada. Presidente da Câmara assumiu a cidade

Figueirense x Bahia: Tricolor pronto:

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia treinou pela última vez antes da partida deste domingo contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

Kléberson já é jogador do Bahia:

Em primeira mão BFB. 

“A chuva choveu jurema”! Choveu forte na tarde deste sábado em Barrocas:


O São João será ainda mais animado, pois enfim choveu forte em nossa região. Por cerca de 30 minutos um verdadeiro pé d’água caiu em solo barroquense, o volume de água foi bom, e nas ruas a enxurrada correu, até os carros tiveram dificuldades para romper a correnteza.

Depois de quatro dias com pavio acesso bomba ainda não explodiu:

Slogan: Noticiando com verdade, responsabilidade e credibilidade

Serrinha: Polícia Civil investiga e prende acusados de matar usuário de drogas:

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha prenderam nesta quinta-feira (21), no bairro dos Treze, Jemilson de Jesus Santos, 18 anos, mais conhecido como “preá”, morador da Rua Magalhães Pinto, no bairro Vila de Fátima, e Genison Ribeiro Nascimento, 21 anos, o “picapan”, morador da Rua dos Treze, acusados de matar o usuário de drogas Jaciel da Silva Reis, 38 anos, mais conhecido como “Tiel”, com pelo menos 7 tiros.

Conceição do Jacuípe - Carregador é morto com vários tiros na cabeça:

Foi assassinado por volta das 3 h da manhã deste sábado (23), Nivaldo Santos Pereira, de 38 anos, que morava na rua Nova Brasília, no município de Conceição do Jacuípe.

Riachão: Polícia Civil cumpre ordem judicial e prende traficante de drogas:

image
Osimar da Silva (Bó), 31 anos, ficou detido na Delegacia

As duas vítimas fatais do acidente na BR-101 são de Riachão do Jacuípe:

image
Ontem a noite dia 22, um engavetamento entre oito carros, terminou com a morte de duas pessoas na BR-101, tudo por causa de um Tatu que atravessava a pista e um motorista não identificado tentou pegar após parar seu veículo sobre a pista molhada, vindo a provocar o acidente.

Coité – Funcionário da COTESI sofre grave acidente de moto e é transferido em estado grave:

 Mesmo usando capacete foi transferido com suspeita de TCE
O motociclista Evandro Silva Oliveira, 28 anos, morador do Povoado de Tabuleiro e funcionário da empresa Cotesi do Brasil, sofreu grave acidente ao cair de sua motocicleta de dados ignorados por volta das 23h de sexta-feira, 22, na BA 411, trecho Coité/Distrito de Salgadália, na localidade de Biongo. Segundo a Brigada Voluntária Anjos da Vida que esteve no local para prestar os primeiros socorros, a vítima estava se deslocando de sua comunidade  para Salgadália e teria saltado um quebra molas, perdeu o controle do veículo e caiu, sendo encontrado por populares desacordado e com forte traumatismo na cabeça, que mesmo estando usando capacete não impediu o impacto.

Vovôs do tráfico são presos em Barreiras:

Duas menores estavam com os traficantes

Na Stella em Salvador: Jovens são encontrados mortos com corpo semi-carbonizado:


Polícia acredita que região está virando local de desova

Feira - Homem perseguido e morto dentro de bar:

Mais um crime foi registrado na noite de sexta-feira (22) na Rua Coelho Neto, no bairro da Rua Nova no interior do bar em Feira de Santana.  De acordo com populares, o homem estava sendo perseguido e tentou se refugiar, mas foi morto.

Ichu – Muito Forró e Animação no São João da Esplanada Municipal:

Sem atrações de peso, o São João de Ichu não faltou animação, teve a tradicional Guerra de Espadas, Quadrilha Junina, Fogueira de Cair e muito forró na sede do município.

Criança atropelada na BR-116 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito:


A redação do planeta noticias, foi informada a poucos instantes pelo o Polícial Francisco Santos, que a criança que foi atropelada na tarde desta sexta-feira (22) na BR-116 que liga a cidade de Serrinha a Feira de Santana, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.